Curtir Curtir:  0
Página 666 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1665666166566646656666676686767167661166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.651 a 6.660 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    20-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já malhei durante 9 meses ano retrasado, comecei com 56 kg e após os 9 meses estava com 61 kg. Mas também naquela época eu nao malhava direito, dormia umas 6 horas por noite e me alimentava até bem, só que dava grandes intervalos de tempo entre uma refeição e outra. Daí eu voltei a malhar tem 2 meses e ultimamente ando pesquisando mais sobre musculação, to tentando dormir melhor e me alimentar melhor mas eu sou um pouco ruim para ganhar massa, acredito que meu metabolismo seja muito acelerado e sou um pouco magro. Tenho 60 kg e 1,72m de altura. Minha rotina é essa:
    De manhã às 7:50 da manha aproximadamente tomo 200 mL de leite integral junto com um pouco de café e às 8:30 e vou pra academia. Volto às 9:50 e tomo mais 200 mL de leite, no almoço às 12:30 como muita salada e arroz, feijão, e geralmente a carne ou é filé de frango ou bife, também to tentando comer mais carne. A tarde lá pelas 16~17 horas eu como alguma massa tipo macarrão ou pizza e só vou comer de novo às 21 horas na janta, o mesmo do almoço as vezes, mas sempre procuro variar a alimentação.
    Eu treino 4x na semana, segunda, terça, quinta e sexta. Malho 2 músculos por dia, to fazendo:
    Peito junto com bíceps, no outro dia, Triceps junto com costas, depois no outro dia Ombros e Pernas.
    No primeiro mes tava fazendo 3x12 em quase todos musculos pra me adaptar de novo e agora to fazendo 4x10 nos musculos grandes e 4x8 em biceps e triceps. É o que a instrutora passou. Ela me disse que jah posso comprar suplemento pra me ajudar, pelo que pesquisei na net o mais recomendado pra mim é um hipercalórico, mas queria a sugestão do pessoal aí. Se puderem opinar sobre o meu treino atual, quando devo modificar o estilo do treino, alimentação, sobre o suplemento (se é necessario já começar a tomar agora ou não), etc, fiquem a vontade e obrigado. Ps: Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Flout; 05-04-2010 às 00:14.
    ...Persistence

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Discordo totalmente de você, acredito que um nutricionista esportivo tenha muito mais noção do que eu sobre alimentação, me poupando meses de treinos sem resultado.
    Alem de serem caros, como já disseram:
    É dificel encontrar um bom.

Apostar seu dinheiro em um médico....por mais referencias que tenha você pode tanto acertar de primeira como na nonagésima.

O problema mesmo é o Brasil.
    Ed. Fisica e Nutrição são 2 belas merdas nesse país.

Existem profissionais capacitados e entendidos na area da nutrição incapazes de passar uma boa dieta para aumento da massa muscular por serem incapazes de entenderem o fisiculturismo e não por falta de conhecimento.

No final das contas vai ter corrido atrás de um profissional, apostado seu dinheiro nele, e ter pago caro pela consulta.

E os resultados não serão nenhum tipo de milagre!
    Bons resultados talvez, mas que poderiam ter sido alcançados através do seu próprio conhecimento e experiência!

Mas o dinheiro é seu, faça o que bem entender.
    Última edição por Arkaine; 04-04-2010 às 23:57.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flout Ver Post
    Bom, já malhei durante 9 meses ano retrasado, comecei com 56 kg e após os 9 meses estava com 61 kg. Mas também naquela época eu nao malhava direito, dormia umas 6 horas por noite e me alimentava até bem, só que dava grandes intervalos de tempo entre uma refeição e outra. Daí eu voltei a malhar tem 2 meses e ultimamente ando pesquisando mais sobre musculação, to tentando dormir melhor e me alimentar melhor mas eu sou um pouco ruim para ganhar massa, acredito que meu metabolismo seja muito acelerado e sou um pouco magro. Tenho 60 kg e 1,72m de altura. Minha rotina é essa:
    De manhã às 7:50 da manha aproximadamente tomo 200 mL de leite integral junto com um pouco de café e às 8:30 e vou pra academia. Volto às 9:50 e tomo mais 200 mL de leite, no almoço às 12:30 como muita salada e arroz, feijão, e geralmente a carne ou é filé de frango ou bife, também to tentando comer mais carne. A tarde lá pelas 16~17 horas eu como alguma massa tipo macarrão ou pizza e só vou comer de novo às 21 horas na janta, o mesmo do almoço as vezes, mas sempre procuro variar a alimentação.
    Eu treino 4x na semana, segunda, terça, quinta e sexta. Malho 2 músculos por dia, to fazendo:
    Peito junto com bíceps, no outro dia, Triceps junto com costas, depois no outro dia Ombros e Pernas.
    No primeiro mes tava fazendo 3x12 em quase todos musculos pra me adaptar de novo e agora to fazendo 4x10 nos musculos grandes e 4x8 em biceps e triceps. É o que a instrutora passou. Ela me disse que jah posso comprar suplemento pra me ajudar, pelo que pesquisei na net o mais recomendado pra mim é um hipercalórico, mas queria a sugestão do pessoal aí. Se puderem opinar sobre o meu treino atual, quando devo modificar o estilo do treino, alimentação, sobre o suplemento (se é necessario já começar a tomar agora ou não), etc, fiquem a vontade e obrigado. Ps: Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.
    Come uma trakinas no café da manha e chambinho no pós treino.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=7&t=27016
    Última edição por Sete; 05-04-2010 às 08:32.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, o cara fala que não consegue engordar tomando leite no pré e leite no pós treino ._.

Como disseram, trakinas ajuda cara, tem bastante proteína e taus.
    <editado>

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que era zueira o negocio da Trakinas, mas fui ver no pacote aqui em casa e tem bastante proteina mesmo :o

Um hipercalorico bom, com massivas quantidades de carboidrato e proteina é um que to tomando agora também que chama Vit Thor 15000, da empresa Midway. No site do Corpo Perfeito a tabela ta errada, aqui no meu frasco diz que tem 187g de carboidrato e 45g de proteina por porção, como você toma 2x no dia, e 3x no dia de malhar, serão entre 374~561g de carbo e 90~135g de proteina por dia, muito mais do que o necessário, causando o ganho de massa (muscular com proteina e gordura com carboidrato).

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A nikito é mais barata q o balde de malto e proteina de baixo vb. Se fosse pra tomar hiper, eu tomaria substituindo malto/dextrose se tivesse condição de fazer um pós treino liquido.
    Última edição por Sete; 05-04-2010 às 17:21.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já malhei durante 9 meses ano retrasado, comecei com 56 kg e após os 9 meses estava com 61 kg.

De manhã às 7:50 da manha aproximadamente tomo 200 mL de leite integral junto com um pouco de café e às 8:30 e vou pra academia. Volto às 9:50 e tomo mais 200 mL de leite....

Ps: Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.
    Me admira você ter conseguido 5 kg's.

Nem quero imaginar como seria se o seu objetivo fosse cutting.

Juro que não consigo entender como alguns de vocês conseguem sobreviver com um mísero pacote de bolacha o dia inteiro.
    Última edição por Arkaine; 06-04-2010 às 18:08.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem que esperar o verão

Alguém ai já suplementou com cromo? Se sim, só uma capsula/dia mesmo basta? Não to em cutting (sigo pela mão errada de bulkar controlado sempre :/ ).

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um colega meu já usou o Picolinato de Cromo.

2 caps por dia (1 de manhã e outra a tarde)
    Ele disse que fico satisfeito.
    E não teve muito colateral.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só tomo um copo de leite cedo, almoço bem meio dia +/-, como a tarde e janto só... Não sei como vocês conseguem ficar comendo o dia inteiro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?