Aqui, Titus.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aqui, Titus.

Discordo totalmente de você, acredito que um nutricionista esportivo tenha muito mais noção do que eu sobre alimentação, me poupando meses de treinos sem resultado. Acredito que após criar uma base alimentar com tal profissional ai sim devo incluir algo diferente na minha alimentação.
Depende do nutricionista, é sempre bom ir em um indicado, se tiver grana sobrando pra isso. Nunca fui em um por nunca ter grana para tal.
Coisas idiotas, mas deve ter alguem que possa me ajudar :b
Eu começei a treinar segunda feira, faço Cycling Indoor todo dia, e fiz a minha serie com o professor lá sexta feira, e eu to quebrado, morrendo de dor nas pernas nos braços, porque sempre fui sedentario, mas quero mudar isso agora, o que eu faço pra parar de doer, e se sempre vai ficar dolorido assim?
Altura: 1,87
Peso: 98.5
Percentual de gordura: 27%
Vou marcar um nutricionista pra mim, pra dieta e tal, e dicas para iniciantes?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
há controvérsias.. Um bom nutricionista esportivo dá muito resultado, muito mesmo... Mas é foda de achar, e são caros pra caralho...
me desculpe então, você NÃO VAI CONSEGUIR emagrecer.
Eu ja pesei 80kg com 1,60 aos 12 anos. "Não conseguia" fazer dieta também... ;\
Bom, já malhei durante 9 meses ano retrasado, comecei com 56 kg e após os 9 meses estava com 61 kg. Mas também naquela época eu nao malhava direito, dormia umas 6 horas por noite e me alimentava até bem, só que dava grandes intervalos de tempo entre uma refeição e outra. Daí eu voltei a malhar tem 2 meses e ultimamente ando pesquisando mais sobre musculação, to tentando dormir melhor e me alimentar melhor mas eu sou um pouco ruim para ganhar massa, acredito que meu metabolismo seja muito acelerado e sou um pouco magro. Tenho 60 kg e 1,72m de altura. Minha rotina é essa:
De manhã às 7:50 da manha aproximadamente tomo 200 mL de leite integral junto com um pouco de café e às 8:30 e vou pra academia. Volto às 9:50 e tomo mais 200 mL de leite, no almoço às 12:30 como muita salada e arroz, feijão, e geralmente a carne ou é filé de frango ou bife, também to tentando comer mais carne. A tarde lá pelas 16~17 horas eu como alguma massa tipo macarrão ou pizza e só vou comer de novo às 21 horas na janta, o mesmo do almoço as vezes, mas sempre procuro variar a alimentação.
Eu treino 4x na semana, segunda, terça, quinta e sexta. Malho 2 músculos por dia, to fazendo:
Peito junto com bíceps, no outro dia, Triceps junto com costas, depois no outro dia Ombros e Pernas.
No primeiro mes tava fazendo 3x12 em quase todos musculos pra me adaptar de novo e agora to fazendo 4x10 nos musculos grandes e 4x8 em biceps e triceps. É o que a instrutora passou. Ela me disse que jah posso comprar suplemento pra me ajudar, pelo que pesquisei na net o mais recomendado pra mim é um hipercalórico, mas queria a sugestão do pessoal aí. Se puderem opinar sobre o meu treino atual, quando devo modificar o estilo do treino, alimentação, sobre o suplemento (se é necessario já começar a tomar agora ou não), etc, fiquem a vontade e obrigado. Ps: Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.
Última edição por Flout; 05-04-2010 às 00:14.
...Persistence
Alem de serem caros, como já disseram:
É dificel encontrar um bom.
Apostar seu dinheiro em um médico....por mais referencias que tenha você pode tanto acertar de primeira como na nonagésima.
O problema mesmo é o Brasil.
Ed. Fisica e Nutrição são 2 belas merdas nesse país.
Existem profissionais capacitados e entendidos na area da nutrição incapazes de passar uma boa dieta para aumento da massa muscular por serem incapazes de entenderem o fisiculturismo e não por falta de conhecimento.
No final das contas vai ter corrido atrás de um profissional, apostado seu dinheiro nele, e ter pago caro pela consulta.
E os resultados não serão nenhum tipo de milagre!
Bons resultados talvez, mas que poderiam ter sido alcançados através do seu próprio conhecimento e experiência!
Mas o dinheiro é seu, faça o que bem entender.
Última edição por Arkaine; 04-04-2010 às 23:57.
Come uma trakinas no café da manha e chambinho no pós treino.
http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/
http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=7&t=27016
Última edição por Sete; 05-04-2010 às 08:32.