Curtir Curtir:  0
Página 665 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1655656156556636646656666676757157651165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.641 a 6.650 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui, Titus.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoaoCarlosBraga Ver Post
    minha intenção é ganhar massa MAGRA

altura 1,90
    peso 72 kg
    braço : 30

isso aew,n tenho nenhuma dieta antes e dpois da academia,por isso peço a ajuda de vocês(qd der eu vou num nutricionista)
    Você descobre qual o seu bio-tipo, e depois monta uma dieta e testa ela.

Eu so contra ir no nutricionista!
    Por mais que o nutricionista estude, acho que a melhor pessoa que pode conhecer o seu corpo é você mesmo.

Faça testes!
    Seja a própria cobaia!

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post

Por mais que o nutricionista estude, acho que a melhor pessoa que pode conhecer o seu corpo é você mesmo.

Faça testes!
    Seja a própria cobaia!
    Discordo totalmente de você, acredito que um nutricionista esportivo tenha muito mais noção do que eu sobre alimentação, me poupando meses de treinos sem resultado. Acredito que após criar uma base alimentar com tal profissional ai sim devo incluir algo diferente na minha alimentação.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do nutricionista, é sempre bom ir em um indicado, se tiver grana sobrando pra isso. Nunca fui em um por nunca ter grana para tal.

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisas idiotas, mas deve ter alguem que possa me ajudar :b

Eu começei a treinar segunda feira, faço Cycling Indoor todo dia, e fiz a minha serie com o professor lá sexta feira, e eu to quebrado, morrendo de dor nas pernas nos braços, porque sempre fui sedentario, mas quero mudar isso agora, o que eu faço pra parar de doer, e se sempre vai ficar dolorido assim?

Altura: 1,87
    Peso: 98.5
    Percentual de gordura: 27%

Vou marcar um nutricionista pra mim, pra dieta e tal, e dicas para iniciantes?

Publicidade:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saN :* Ver Post
    Coisas idiotas, mas deve ter alguem que possa me ajudar :b

Eu começei a treinar segunda feira, faço Cycling Indoor todo dia, e fiz a minha serie com o professor lá sexta feira, e eu to quebrado, morrendo de dor nas pernas nos braços, porque sempre fui sedentario, mas quero mudar isso agora, o que eu faço pra parar de doer, e se sempre vai ficar dolorido assim?

Altura: 1,87
    Peso: 98.5
    Percentual de gordura: 27%

Vou marcar um nutricionista pra mim, pra dieta e tal, e dicas para iniciantes?
    no começo é comum doer, mas a dor vai passar, e quando vc já estiver adaptado, vai doer cada vez menos após cada treino.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post

Faça testes!
    Seja a própria cobaia!
    há controvérsias.. Um bom nutricionista esportivo dá muito resultado, muito mesmo... Mas é foda de achar, e são caros pra caralho...

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    AZRLZ, eu tenho quase 1 ano de academia, mas disperdicei muito tempo e só agora estou treinando realmente sério. To malhando 5~6 vezes por semana, fazendo spinning 3x semana 30 minutos e nos outros dias 30 minutos de esteira, corridinha. O problema é que eu simplesmente NÃO CONSIGO fazer dieta. Tenho muita dificuldade mesmo. Peso atualmente 76 kg e costumo perder 1 kg na balança por mês. Meus índices de gordura têm caido legal também, mas eu queria mais do que isso.
    me desculpe então, você NÃO VAI CONSEGUIR emagrecer.

Eu ja pesei 80kg com 1,60 aos 12 anos. "Não conseguia" fazer dieta também... ;\

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já malhei durante 9 meses ano retrasado, comecei com 56 kg e após os 9 meses estava com 61 kg. Mas também naquela época eu nao malhava direito, dormia umas 6 horas por noite e me alimentava até bem, só que dava grandes intervalos de tempo entre uma refeição e outra. Daí eu voltei a malhar tem 2 meses e ultimamente ando pesquisando mais sobre musculação, to tentando dormir melhor e me alimentar melhor mas eu sou um pouco ruim para ganhar massa, acredito que meu metabolismo seja muito acelerado e sou um pouco magro. Tenho 60 kg e 1,72m de altura. Minha rotina é essa:
    De manhã às 7:50 da manha aproximadamente tomo 200 mL de leite integral junto com um pouco de café e às 8:30 e vou pra academia. Volto às 9:50 e tomo mais 200 mL de leite, no almoço às 12:30 como muita salada e arroz, feijão, e geralmente a carne ou é filé de frango ou bife, também to tentando comer mais carne. A tarde lá pelas 16~17 horas eu como alguma massa tipo macarrão ou pizza e só vou comer de novo às 21 horas na janta, o mesmo do almoço as vezes, mas sempre procuro variar a alimentação.
    Eu treino 4x na semana, segunda, terça, quinta e sexta. Malho 2 músculos por dia, to fazendo:
    Peito junto com bíceps, no outro dia, Triceps junto com costas, depois no outro dia Ombros e Pernas.
    No primeiro mes tava fazendo 3x12 em quase todos musculos pra me adaptar de novo e agora to fazendo 4x10 nos musculos grandes e 4x8 em biceps e triceps. É o que a instrutora passou. Ela me disse que jah posso comprar suplemento pra me ajudar, pelo que pesquisei na net o mais recomendado pra mim é um hipercalórico, mas queria a sugestão do pessoal aí. Se puderem opinar sobre o meu treino atual, quando devo modificar o estilo do treino, alimentação, sobre o suplemento (se é necessario já começar a tomar agora ou não), etc, fiquem a vontade e obrigado. Ps: Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.
    Última edição por Flout; 05-04-2010 às 00:14.
    ...Persistence

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Discordo totalmente de você, acredito que um nutricionista esportivo tenha muito mais noção do que eu sobre alimentação, me poupando meses de treinos sem resultado.
    Alem de serem caros, como já disseram:
    É dificel encontrar um bom.

Apostar seu dinheiro em um médico....por mais referencias que tenha você pode tanto acertar de primeira como na nonagésima.

O problema mesmo é o Brasil.
    Ed. Fisica e Nutrição são 2 belas merdas nesse país.

Existem profissionais capacitados e entendidos na area da nutrição incapazes de passar uma boa dieta para aumento da massa muscular por serem incapazes de entenderem o fisiculturismo e não por falta de conhecimento.

No final das contas vai ter corrido atrás de um profissional, apostado seu dinheiro nele, e ter pago caro pela consulta.

E os resultados não serão nenhum tipo de milagre!
    Bons resultados talvez, mas que poderiam ter sido alcançados através do seu próprio conhecimento e experiência!

Mas o dinheiro é seu, faça o que bem entender.
    Última edição por Arkaine; 04-04-2010 às 23:57.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flout Ver Post
    Bom, já malhei durante 9 meses ano retrasado, comecei com 56 kg e após os 9 meses estava com 61 kg. Mas também naquela época eu nao malhava direito, dormia umas 6 horas por noite e me alimentava até bem, só que dava grandes intervalos de tempo entre uma refeição e outra. Daí eu voltei a malhar tem 2 meses e ultimamente ando pesquisando mais sobre musculação, to tentando dormir melhor e me alimentar melhor mas eu sou um pouco ruim para ganhar massa, acredito que meu metabolismo seja muito acelerado e sou um pouco magro. Tenho 60 kg e 1,72m de altura. Minha rotina é essa:
    De manhã às 7:50 da manha aproximadamente tomo 200 mL de leite integral junto com um pouco de café e às 8:30 e vou pra academia. Volto às 9:50 e tomo mais 200 mL de leite, no almoço às 12:30 como muita salada e arroz, feijão, e geralmente a carne ou é filé de frango ou bife, também to tentando comer mais carne. A tarde lá pelas 16~17 horas eu como alguma massa tipo macarrão ou pizza e só vou comer de novo às 21 horas na janta, o mesmo do almoço as vezes, mas sempre procuro variar a alimentação.
    Eu treino 4x na semana, segunda, terça, quinta e sexta. Malho 2 músculos por dia, to fazendo:
    Peito junto com bíceps, no outro dia, Triceps junto com costas, depois no outro dia Ombros e Pernas.
    No primeiro mes tava fazendo 3x12 em quase todos musculos pra me adaptar de novo e agora to fazendo 4x10 nos musculos grandes e 4x8 em biceps e triceps. É o que a instrutora passou. Ela me disse que jah posso comprar suplemento pra me ajudar, pelo que pesquisei na net o mais recomendado pra mim é um hipercalórico, mas queria a sugestão do pessoal aí. Se puderem opinar sobre o meu treino atual, quando devo modificar o estilo do treino, alimentação, sobre o suplemento (se é necessario já começar a tomar agora ou não), etc, fiquem a vontade e obrigado. Ps: Lembrando que meu objetivo é hipertrofia.
    Come uma trakinas no café da manha e chambinho no pós treino.

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/6-nutricao/

http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=7&t=27016

Publicidade:

Última edição por Sete; 05-04-2010 às 08:32.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?