Curtir Curtir:  0
Página 665 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1655656156556636646656666676757157651165 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.641 a 6.650 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro pós sólido pd mandar umas 6 fatias desse pão (melhor investir em batata doce que fica mais barato, ou mandar arroz mesmo ou macarrão e talz, apesar de terem IGs bem distintos) e muito atum (melhor investir em peito de frango que fica mais barato, umas 200 gramas de peito de frango). Pd mandar no pré tbm algumas fatias do pão e atum, se quiser. Mas frango, batata doce e aveia ficam mais baratos e mais interessante. Manda um leite.

E confirme se esse pão é integral mesmo: leia nos ingredientes dele, o primeiro ingrediente tem q ser farinha de trigo integral, e farinha enriquecida com ácido blá blá e ferro blá blá blá tem q nem aparecer ou estar bem longe do inicio (acredite, qs todos os pães integrais de gondola de supermercado não são). De conselho falo duas marcas de pão integral mesmo: Plus Vita 12 grãos (custa 4 reais aqui no supermercado), Plus Vita 100% integral Granola (mesmo preço e tem uma melhor relação carbo x proteina). Tem um outro que me fugiu o nome agora tbm q tem nutri no nome mas esqueci o resto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 03-04-2010 às 21:58.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so uma dica pro cara, MMA vai demorar muito a ficar bom tanto em cima quanto no chao...
    melhor comecar ou jiu jitsu, ou, como ja falaram tae kwon do, muay thai, karate, enfim, algo bom em cima, e depois ir pro mma pra aperfeicoar e integrar ambas habilidades...

sobre capoeira pra pegar elasticidade?
    o que da elasticidade e bastante alongamento, regularmente, bem feitos, se for pra fazer uma danca que de elasticidade de preferencia ao ballet, que vai te dar muito mais equilibrio que a capoeira.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem o link daquele lance das 100 flexões? Era uma tabela de rotina de flexões que aumentava gradativamente e tals.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui, Titus.

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoaoCarlosBraga Ver Post
    minha intenção é ganhar massa MAGRA

altura 1,90
    peso 72 kg
    braço : 30

isso aew,n tenho nenhuma dieta antes e dpois da academia,por isso peço a ajuda de vocês(qd der eu vou num nutricionista)
    Você descobre qual o seu bio-tipo, e depois monta uma dieta e testa ela.

Eu so contra ir no nutricionista!
    Por mais que o nutricionista estude, acho que a melhor pessoa que pode conhecer o seu corpo é você mesmo.

Faça testes!
    Seja a própria cobaia!

Publicidade:

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post

Por mais que o nutricionista estude, acho que a melhor pessoa que pode conhecer o seu corpo é você mesmo.

Faça testes!
    Seja a própria cobaia!
    Discordo totalmente de você, acredito que um nutricionista esportivo tenha muito mais noção do que eu sobre alimentação, me poupando meses de treinos sem resultado. Acredito que após criar uma base alimentar com tal profissional ai sim devo incluir algo diferente na minha alimentação.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do nutricionista, é sempre bom ir em um indicado, se tiver grana sobrando pra isso. Nunca fui em um por nunca ter grana para tal.

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coisas idiotas, mas deve ter alguem que possa me ajudar :b

Eu começei a treinar segunda feira, faço Cycling Indoor todo dia, e fiz a minha serie com o professor lá sexta feira, e eu to quebrado, morrendo de dor nas pernas nos braços, porque sempre fui sedentario, mas quero mudar isso agora, o que eu faço pra parar de doer, e se sempre vai ficar dolorido assim?

Altura: 1,87
    Peso: 98.5
    Percentual de gordura: 27%

Vou marcar um nutricionista pra mim, pra dieta e tal, e dicas para iniciantes?

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saN :* Ver Post
    Coisas idiotas, mas deve ter alguem que possa me ajudar :b

Eu começei a treinar segunda feira, faço Cycling Indoor todo dia, e fiz a minha serie com o professor lá sexta feira, e eu to quebrado, morrendo de dor nas pernas nos braços, porque sempre fui sedentario, mas quero mudar isso agora, o que eu faço pra parar de doer, e se sempre vai ficar dolorido assim?

Altura: 1,87
    Peso: 98.5
    Percentual de gordura: 27%

Vou marcar um nutricionista pra mim, pra dieta e tal, e dicas para iniciantes?
    no começo é comum doer, mas a dor vai passar, e quando vc já estiver adaptado, vai doer cada vez menos após cada treino.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkaine Ver Post

Faça testes!
    Seja a própria cobaia!
    há controvérsias.. Um bom nutricionista esportivo dá muito resultado, muito mesmo... Mas é foda de achar, e são caros pra caralho...

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    AZRLZ, eu tenho quase 1 ano de academia, mas disperdicei muito tempo e só agora estou treinando realmente sério. To malhando 5~6 vezes por semana, fazendo spinning 3x semana 30 minutos e nos outros dias 30 minutos de esteira, corridinha. O problema é que eu simplesmente NÃO CONSIGO fazer dieta. Tenho muita dificuldade mesmo. Peso atualmente 76 kg e costumo perder 1 kg na balança por mês. Meus índices de gordura têm caido legal também, mas eu queria mais do que isso.
    me desculpe então, você NÃO VAI CONSEGUIR emagrecer.

Eu ja pesei 80kg com 1,60 aos 12 anos. "Não conseguia" fazer dieta também... ;\

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?