Curtir Curtir:  0
Página 664 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1645646146546626636646656666747147641164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.631 a 6.640 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la viu, tem nego que diz que compensa comprar um bom hiper, que as vezes vale mais apena (custo) do que comprar peito de frango.

Eu tava pensando em experimentar em vez de uma suplementacao comprar uma porrada de file mignon pra comer em todas refeicoes pra nunca faltar os 2g prot/kg corporal, e comprar uma albumina pra tomar na escola.
    O que voces acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hiper e peito de frango n tem nd a ver. Hiper tem uma qntdd exagedara de carbo (um bom custa muito caro, carbo de hiper costuma ser de alto ig) pra muito pouca proteina (que costuma ser de soja. To falando daqueles hipers q 3 kg custam 30 reais, na verdade até hiper caro é assim), é pra botar carbo na dieta. E peito de frango é proteína. Se for um hiper caseiro ai pd ser boa idéia pq vc pd adiministrar as quantidades e qualidades do carbo e proteina.

E é uma boa idéia levar shake de proteina mais fonte de carbo pra escola, eu mesmo levo os meus (duas~tres doses e uma coqueteleira pra misturar) pra faculdade. Albumina e flocos finos de aveia, por exemplo. Ou faz uma panqueca de whey e clara de ovo que postaram a receita recentemente no hipertrofia hauauh.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suplementos para emagrecimentos funcionam? São recomendados? Se sim qual vocês me indicam?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Vit Thor 15000 que vo toma tem 187 de carbo e 45 de proteina por porção, e vou tomar 2 por dia (3 em dia de academia).

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    O Vit Thor 15000 que vo toma tem 187 de carbo e 45 de proteina por porção, e vou tomar 2 por dia (3 em dia de academia).
    brother, ja falaram q isso é um lixo, e eu repito, é um lixo. Se quiser comprar compre, já demos nossa opnião e acho que ninguem vai ficar insistindo você a não comprar.

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Suplementos para emagrecimentos funcionam? São recomendados? Se sim qual vocês me indicam?
    Depende do seu objetivo. Suplementos para emagrecer funcionam, os termogênicos, porém 90% dos que realmente funcionam são perigosos para a saúde em doses acima do normal, e por isso são proibidos no Brasil. Nunca te vi por aqui, então creio que tu é iniciante. Se sim, esqueça isso, faça uma dieta hiperproteíca (muita proteína) e hipocalórica (pouca caloria), que você vai se sair bem, ainda mais se começar junto com academia. Pesquise como montar sua dieta

Publicidade:

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ficar bombado, mas não vou conseguir me alimentar direito... o negócio é ficar magrelão mesmo e fazer uns exercíciozinhos só pra ficar definidinho ;/
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AZRLZ, eu tenho quase 1 ano de academia, mas disperdicei muito tempo e só agora estou treinando realmente sério. To malhando 5~6 vezes por semana, fazendo spinning 3x semana 30 minutos e nos outros dias 30 minutos de esteira, corridinha. O problema é que eu simplesmente NÃO CONSIGO fazer dieta. Tenho muita dificuldade mesmo. Peso atualmente 76 kg e costumo perder 1 kg na balança por mês. Meus índices de gordura têm caido legal também, mas eu queria mais do que isso.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AZRLZ, eu tenho quase 1 ano de academia, mas disperdicei muito tempo e só agora estou treinando realmente sério. To malhando 5~6 vezes por semana, fazendo spinning 3x semana 30 minutos e nos outros dias 30 minutos de esteira, corridinha. O problema é que eu simplesmente NÃO CONSIGO fazer dieta. Tenho muita dificuldade mesmo. Peso atualmente 76 kg e costumo perder 1 kg na balança por mês. Meus índices de gordura têm caido legal também, mas eu queria mais do que isso.
    alimentação é essencial para ganho de massa, sem alimentação, seus ganhos serão bastante reduzidos.

Citação Postado originalmente por JoaoCarlosBraga Ver Post
    vcs acham melhor eu comer um pao integral + atum antes ou depois da academia?

recomendam por mais alguma coisa pra comer ou por no pão?

bjs
    Depois de malhar, é interessante mandar carbos de ig moderado, tipo batata doce e arroz integral + alguma proteína, como o frango ou a carne. Antes da academia, seria interessante encaixar sua refeição, pão+atum/peito de perum só que eu colocaria mais alguma proteína animal, o próprio leite seria uma boa.
    Última edição por Spongebong; 03-04-2010 às 20:13.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Queria ficar bombado, mas não vou conseguir me alimentar direito... o negócio é ficar magrelão mesmo e fazer uns exercíciozinhos só pra ficar definidinho ;/
    Vc n quer. É diferente.

N quer tbm.

Citação Postado originalmente por JoaoCarlosBraga Ver Post
    vcs acham melhor eu comer um pao integral + atum antes ou depois da academia?

recomendam por mais alguma coisa pra comer ou por no pão?

bjs
    Não sabemos o que você come antes, não sabemos o que você come depois, não sabemos o que você come no desjejum, não sabemos como é sua dieta, não sabemos seus objetivos, não sabemos seu peso, não sabemos as informações nutricionais desse pão, nem sabemos se ele é integral de verdade (a maioria dos pães integrais não são)... não tem como responder.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc não precisa ir a um nutricionista. Vc pode pesquisar e monta sua própria dieta suprindo todos os nutrientes necessarios no dia a dia. Pra ganhar massa magra não adianta só querer suplementar e malhar, sem dieta não rola.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?