Curtir Curtir:  0
Página 664 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1645646146546626636646656666747147641164 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.631 a 6.640 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Vit Thor 15000 que vo toma tem 187 de carbo e 45 de proteina por porção, e vou tomar 2 por dia (3 em dia de academia).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    O Vit Thor 15000 que vo toma tem 187 de carbo e 45 de proteina por porção, e vou tomar 2 por dia (3 em dia de academia).
    brother, ja falaram q isso é um lixo, e eu repito, é um lixo. Se quiser comprar compre, já demos nossa opnião e acho que ninguem vai ficar insistindo você a não comprar.

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Suplementos para emagrecimentos funcionam? São recomendados? Se sim qual vocês me indicam?
    Depende do seu objetivo. Suplementos para emagrecer funcionam, os termogênicos, porém 90% dos que realmente funcionam são perigosos para a saúde em doses acima do normal, e por isso são proibidos no Brasil. Nunca te vi por aqui, então creio que tu é iniciante. Se sim, esqueça isso, faça uma dieta hiperproteíca (muita proteína) e hipocalórica (pouca caloria), que você vai se sair bem, ainda mais se começar junto com academia. Pesquise como montar sua dieta

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria ficar bombado, mas não vou conseguir me alimentar direito... o negócio é ficar magrelão mesmo e fazer uns exercíciozinhos só pra ficar definidinho ;/
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AZRLZ, eu tenho quase 1 ano de academia, mas disperdicei muito tempo e só agora estou treinando realmente sério. To malhando 5~6 vezes por semana, fazendo spinning 3x semana 30 minutos e nos outros dias 30 minutos de esteira, corridinha. O problema é que eu simplesmente NÃO CONSIGO fazer dieta. Tenho muita dificuldade mesmo. Peso atualmente 76 kg e costumo perder 1 kg na balança por mês. Meus índices de gordura têm caido legal também, mas eu queria mais do que isso.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AZRLZ, eu tenho quase 1 ano de academia, mas disperdicei muito tempo e só agora estou treinando realmente sério. To malhando 5~6 vezes por semana, fazendo spinning 3x semana 30 minutos e nos outros dias 30 minutos de esteira, corridinha. O problema é que eu simplesmente NÃO CONSIGO fazer dieta. Tenho muita dificuldade mesmo. Peso atualmente 76 kg e costumo perder 1 kg na balança por mês. Meus índices de gordura têm caido legal também, mas eu queria mais do que isso.
    alimentação é essencial para ganho de massa, sem alimentação, seus ganhos serão bastante reduzidos.

Citação Postado originalmente por JoaoCarlosBraga Ver Post
    vcs acham melhor eu comer um pao integral + atum antes ou depois da academia?

recomendam por mais alguma coisa pra comer ou por no pão?

bjs
    Depois de malhar, é interessante mandar carbos de ig moderado, tipo batata doce e arroz integral + alguma proteína, como o frango ou a carne. Antes da academia, seria interessante encaixar sua refeição, pão+atum/peito de perum só que eu colocaria mais alguma proteína animal, o próprio leite seria uma boa.

Publicidade:

Última edição por Spongebong; 03-04-2010 às 20:13.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Queria ficar bombado, mas não vou conseguir me alimentar direito... o negócio é ficar magrelão mesmo e fazer uns exercíciozinhos só pra ficar definidinho ;/
    Vc n quer. É diferente.

N quer tbm.

Citação Postado originalmente por JoaoCarlosBraga Ver Post
    vcs acham melhor eu comer um pao integral + atum antes ou depois da academia?

recomendam por mais alguma coisa pra comer ou por no pão?

bjs
    Não sabemos o que você come antes, não sabemos o que você come depois, não sabemos o que você come no desjejum, não sabemos como é sua dieta, não sabemos seus objetivos, não sabemos seu peso, não sabemos as informações nutricionais desse pão, nem sabemos se ele é integral de verdade (a maioria dos pães integrais não são)... não tem como responder.

Registro
    30-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc não precisa ir a um nutricionista. Vc pode pesquisar e monta sua própria dieta suprindo todos os nutrientes necessarios no dia a dia. Pra ganhar massa magra não adianta só querer suplementar e malhar, sem dieta não rola.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pro pós sólido pd mandar umas 6 fatias desse pão (melhor investir em batata doce que fica mais barato, ou mandar arroz mesmo ou macarrão e talz, apesar de terem IGs bem distintos) e muito atum (melhor investir em peito de frango que fica mais barato, umas 200 gramas de peito de frango). Pd mandar no pré tbm algumas fatias do pão e atum, se quiser. Mas frango, batata doce e aveia ficam mais baratos e mais interessante. Manda um leite.

E confirme se esse pão é integral mesmo: leia nos ingredientes dele, o primeiro ingrediente tem q ser farinha de trigo integral, e farinha enriquecida com ácido blá blá e ferro blá blá blá tem q nem aparecer ou estar bem longe do inicio (acredite, qs todos os pães integrais de gondola de supermercado não são). De conselho falo duas marcas de pão integral mesmo: Plus Vita 12 grãos (custa 4 reais aqui no supermercado), Plus Vita 100% integral Granola (mesmo preço e tem uma melhor relação carbo x proteina). Tem um outro que me fugiu o nome agora tbm q tem nutri no nome mas esqueci o resto.
    Última edição por Sete; 03-04-2010 às 21:58.

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so uma dica pro cara, MMA vai demorar muito a ficar bom tanto em cima quanto no chao...
    melhor comecar ou jiu jitsu, ou, como ja falaram tae kwon do, muay thai, karate, enfim, algo bom em cima, e depois ir pro mma pra aperfeicoar e integrar ambas habilidades...

sobre capoeira pra pegar elasticidade?
    o que da elasticidade e bastante alongamento, regularmente, bem feitos, se for pra fazer uma danca que de elasticidade de preferencia ao ballet, que vai te dar muito mais equilibrio que a capoeira.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém tem o link daquele lance das 100 flexões? Era uma tabela de rotina de flexões que aumentava gradativamente e tals.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?