Página 536 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 364364865265345355365375385465866361036 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.351 a 5.360 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor da temporada = Maid-Sama e estou apostando minhas fichas nele.

Quanto ao Ichiban Ushiro no Daimaou, concerteza a pior animação dos animes da nova temporada que eu assisti, o 1º episódio foi fraco, mas a história tem um certo potencial...

Repito, 1º epi Kaichou wa Maid-sama foi o melhor dos 4 animes da nova temporada que assisti até agora, alem da animação ser bem agradavel, no minimo no nivel ao que estamos acostumados.
    O personagem masculino principal me lembra um pouco o Imadori de School Rumble, acho, que isso é bom.

E eu meio que me decepcionei com Angel Beats, esperava algo mais sério, principalmente pela descrição de Seinnen... A personagem principal é uma copia da Haruhi, até na aparencia e o 1º episódio foi tão bobinho que me fez lutar pra não cair no sono...

Espero que melhore.

@REC: Ele é MUITO gay, eu te falei isso tambem não?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iriandor; 04-04-2010 às 11:32.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, finalmente postaram o tópico bonitinho mostrando os vencedores desse ano no AnimeReactor

http://forum.anime-reactor.net/viewt...97ae11b7454689

Já tinha postado aqui os vencedores mas, enfim, aí...

Dard*

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Moro na Penha.
    Penha é longe né? Não manjo...

To tendo que pegar ônibus+metrô pra ir pra UFRJ... nunca pensei que tivesse que pegar mais de uma condução todo dia pra ir estudar :/. E olha que moro do lado da UERJ, e passei pra lá, mas preferi UFRJ mesmo... Engenharia de lá não tem pra ninguém.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Vou denunciar vcs, dica.
    Não vão contar posts nessa seção nunca mesmo...

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Monster está uma merda.
    Acabo de desistir de acompanhar Sola e Clannad After Story.
    Agora desanimei com os animes.
    Monster fica uma merda antes do 10º episódio.
    Também desisti de Clannad After Story, no episódio 15, mas vou voltar a assistir. Não é tão ruim, só não acontece nada demais. Sola é outro meia-boca, mas esse eu consegui terminar.
    Também desanimei com os animes.

Vendo essas imagens de Kanon 2006 do Sete me bateu uma saudade... essa parte dessa menina aí é a mais bonitinha :3
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kaichou wa Maid-sama 1º ep muito bom. Mas é muito shoujo, enquanto eu ia vendo ia me lembrando vampire knight, os traços, as cenas e talz...

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Penha é longe né? Não manjo...

To tendo que pegar ônibus+metrô pra ir pra UFRJ... nunca pensei que tivesse que pegar mais de uma condução todo dia pra ir estudar :/. E olha que moro do lado da UERJ, e passei pra lá, mas preferi UFRJ mesmo... Engenharia de lá não tem pra ninguém.
    Acho que é mais perto da UFRJ que onde vc mora, só preciso pegar 1 ônibus... mora onde ?

E se quiser eu baixo os animes pra vc e te passo, é só me dar algo pra gravar que te entrego, nossos centros são bem em frente.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    E eu meio que me decepcionei com Angel Beats, esperava algo mais sério, principalmente pela descrição de Seinnen... A personagem principal é uma copia da Haruhi, até na aparencia e o 1º episódio foi tão bobinho que me fez lutar pra não cair no sono...
    Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Assisti agora há pouco o primeiro episódio de Angel Beats.
    Bobinho de mais! UAHEUHAEUHAEUH, porem admito que dei algumas risadas com o episódio, e que o traço e a animação dele é sensacional.
    Continuarei acompanhando ele, talvez assistindo outros episódios eu crie algum interesse.

Existe algum outro anime bom que tenha estreado ou vai estrear esse mês? tirando K-On!! que tenho certeza que vai ser melhor que a primeira temporada!
    A opinião de dois amantes de Yaoi não tem peso aqui, vazem.

Pior que pela sinopse, tbm esperava algo mais sério, mas isso não me fez gostar menos do anime. Desde o começo eu sabia que a Yuri era uma cópia da Haruhi, então nem foi tão surpreendente assim.

Agora, não há como negar que a animação e trilha sonora estão fodas. Quero saber qual o nome da musica que a banda do colégio toca enquanto eles combatem a Tenshi.
    Última edição por Crypto; 04-04-2010 às 19:57.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ichiban Ushiro no Daimaou, apesar de ser chulézão, me agradou muito de inicio. Parece q vai ser bem tipico, shounen com super poderes, harém, ecchi e tsundere.
    Última edição por Sete; 04-04-2010 às 20:05.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Acho que é mais perto da UFRJ que onde vc mora, só preciso pegar 1 ônibus... mora onde ?

E se quiser eu baixo os animes pra vc e te passo, é só me dar algo pra gravar que te entrego, nossos centros são bem em frente.
    Moro na Vila Isabel... é a uns 5 quarteirões da UERJ. Mas nem tem tanto problema, porque tem integração com o ônibus e metrô, pago R$3,70 nos dois juntos.

Nem precisa não, valeu
    Não to nesse desespero por animes, até porque já tenho bastantes animes, filmes e seriados salvos aqui pra ver...
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuidado ai com as paralelas, não chega a incomodar ngm aqui do tópico sobre animes, mas já teve usuários aqui punidos por causa disso.

Angel Beats se salvou pela qualidade da imagem, pq os cabelos coloridos e a história non-sense me fariam largar no 1º ep se eu tivesse seguindo a cartilha esperar terminar pra assistir. Achei o mais fraco dos tres novos que vi até agora.

Assistir B Gata H Kei agora pq baixei um ep por acidente. Mas vamos concordar q algo assim n promete ser grande coisa

Pedófilos descarados colocarão esse anime no top da animelist (já q 9 punheteiros já favoritaram).

Edit: a vtnc eu tentei ver isso mas n deu... até ri um pouco, mas n tem jeito >.<
    Última edição por Sete; 04-04-2010 às 20:59.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém aqui já viu um anime chamado Sasameki Koto?¿ É um shoujo-Ai da temporada outubro-dezembro do ano passado. Comecei a baixá-la agora, logo depois de baixar todo Zoku Natsume Yuujinchou...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 04-04-2010 às 20:47.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem