Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
CT é enfrente ao meu, fiz o vestibular ai.
Sei como é o bandejão, eu não devo comer muito lá pq todas as minhas aulas acabam 12:00 e não tenho nada de tarde, mas eu só fui lá 2x, na 1º com meu amigo tava uma fila foda na Educação Física, fomos lá acho que 12:30. Na 2º vez foi com o pessoal do meu curso em Letras umas 11:30 e fomos os primeiros :wub:
Moro na Penha.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Vou denunciar vcs, dica.
Btw, até que essa temporada de animes não está ruim.
Alem do provavelmente bom, angel beats. Tambem tem o da menina perv que prendeu minha atenção mais que o Angel Beats (quase durmi assistindo.)
E agora assisto Kaichou Wa Maid-Sama, dos animes da nova temporada cujo eu assisti 1º episódio o esse, concerteza, foi o melhor até agora. Acontece bastante coisa, a história até que avançou rapido para um primeiro episódio.
E ele parece que vai ser uma comédia romantica agradavel.
Agora irei assistir o tal de Ichiban Ichiro no Daimaoh, mas não tenho muitas expectativas, o que provavelmente vai me fazer achar o anime melhor do que ele é.
=|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Interrompemos sua progração para um breve anúncio.
Monster está uma merda.
Acabo de desistir de acompanhar Sola e Clannad After Story.
Agora desanimei com os animes.
Voltamos com a programação normal.
Sério que vc desistiu de clannad After Story? Assistiu até qual episódio?
Pra falar a verdade prefiri Clannad do que o After Story.
Quase dessisti do After Story lah pro episódio 13 mais ou menos. Mais depois fica muito melhor, quase chorei nos episódios 16,17 e 18. Muito Foda. Quase.
Desisti, mas depois do seu post vou dar uma outra chance.
Parei lá no fim da histórinha do Sunohora (?) e a irmã dele. Quando ela tenta colocar ele de volta na escolinha de futebol e tudo mais. Ela, a Nagisa e o do cabelo azul (principal) me deixaram P da vida, fizeram um papel de idiotas completos.
LOL, AGORA QUE EU VI, PAREI NO EPISÓDIO 4! LOZLLOZLZOLLOLZ
Volterei a assistir.
Um Peter Parker boiolinha vc quer dizer, non? Baixei o episódio aki e pqp, que voz gay, na moral. Eu ainda acho que foi intencional, se o anime tivesse sido criado em outra época, talvez eu nem notasse, mas justamente agora que FMA tá estourando por aew, achei bem suspeito.
Repito que não estou crucificando o anime, apenas fiquei um pouco decepcionado com os personagens pelo fato de terem sido criados pelo grande Stan Lee, esperava algo diferente.
Mas isso não impede o anime de poder ser bom.
Vo baixar esse Angel Beats
Aproveitar e baixar alguns outros do punch q tão saindo agora e ver se acompanho na medida q vão saindo. Isso se eu conseguir, pq esse punch tudo upado em link ruim.
Vo baixar num tal de animesworld mesmo, nem sei de q fansubs q vem, mas pelo menos tem link decente.
http://www.animesworld.com.br/index....on=view&id=117
Mediafire
esse vem do punch, outro dum tal zero... q seja.
Como minha net a rádio demora pra baixar (tenho uns eps já baixados aki mas n quero ver agora), enrolarei até acabar esses trem q to baixando.
Última edição por Sete; 04-04-2010 às 11:22.