Página 532 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 324324825225305315325335345425826321032 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.311 a 5.320 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete: Que que tem a Sinopse do The Wolrd God Only Knows?

Vai sair anime?

PS: Esse manga é repetitivo

PS²: Vlw Livra =D

PS²: Vai tomar no cu Sete.

PS³: Tem dois PS²

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iriandor; 02-04-2010 às 17:34.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hagii e seus avatares qnt tempo

N gostei da Senjougahara, achei a participação dela muito apagada pra ter sido eleita a melhor, talvez seja por falta de concorrentes. Mas o anime sim é excelente, mas n gostei dos personagens (estranho gostar do anime e n gostar dos personagens mas blz ;D ). Ainda tenho esperança de um anime sobre a fase antes do anime atual.

K-on!! (dois pontos de exclamação) começará este mês.

Lelouch > Raito.

E o Iriandor mais do que assiste, ele interage.

@Iriandor

Vai sair sim.

E por que tanta hostilidade em seu coração?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia, coincidencia* ou não, essa semana comecei a ler The World God's only Knows...
    Li 1... Achei legal, li 2 achei bom, li 3 achei bem legal.

Ai começa tudo denovo, é repetitivo pra cacete, mas o personagem principal é engraçado.

E não é hostilidade =)

Hagii ja chegou falando merda, pqp!

CG > DN
    Reborn > qualquer shounen
    e EU nao assisto yaoi =)]

-------------

Acabei de assistir os dois ultimos episódios de Kimi ni Todoke...

T.T
    Quero 2º temporada...
    Última edição por Iriandor; 02-04-2010 às 22:57.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    O que vocês acham do mangá do Fullmetal?

Tipo, ele é o único que eu acompanho e talz, mas pqp, é foda demais, aí fui ler bleach esses dias, e não tem o mesmo nível ._.
    Excelente. É meu manga preferido depois de One Piece. Ambos conseguem fazer você falar Holy Fuck todo capítulo.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hagii Ver Post
    Depois de um bom tempo sem Computador, finalmente voltarei a assistir animes.

Tenho bastante coisa para por em dia como Umineko, Sora no Woto, Dance in the Vampire Bund e alguns Hentais...
    E claro me corrijam se eu estiver errado mas, a segunda temporada de K-On! é para começar esse mês(abril)? ou foi mês passado? ou quem sabe mês que vem? realmente eu esqueci a data!

Dei uma olhada por cima dos posts e vi que a Senjougahara Hitagi do anime Bakemonogatari ganhou como melhor personagem!
    Lugar mais que justo, uma das melhores personagens na minha opinião, sem falar no anime que é sensacional! :thumb:

Vou deixar baixando amanhã uma boa quantidade de animes do Haitou e do ANSK!
    Finalmente!

Ps¹ : (Death Note > Code Geass)
    Ps² : Iriandor, Sete e Crypto gostam de Yaoi pesado.
    Ps³ : Naruto > Reborn Chupa Iriandor
    Vc nunca me viu postando imagens Yaois aqui, diferente de outros

E sim, K-On!! começa esse mês.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só passando pra dizer que eu quero um anime de Psyren.

Por enquanto o manga está ótimo, mesmo sendo da JUMP e sendo plagio descarado de Gantz e de 11 eyes.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Passando só pra deixar minha impressão ao ver a opening de Heroman, que parte do mesmo princípio de Full Metal Alchemist.

Mimimi garotinho loiro com mãozinha especial com ajuda de um Robô com cara de mongol combate as forças do mal. Olhe a lider de torcida se não é a cara da Winry Rockbell.

Isso tudo foi minha impressão vendo apenas a opening, imagino se baixando os episódios descobrirei novas similiaridades.

Iriandor vai chorar dizendo que não tem nada a ver, mas só cego não vê que o princípio dos protagonistas é o mesmo. Nada se cria, tudo se copia, Stan Lee só tem criatividade pra criar heróis de HQ mesmo.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem aqui já leu Holy Avenger? Apesar de ser HQ, é bem inspirado na cultura japonese (a unica diferença classica é o modo de leitura). Sinceramente, eu não imaginava que brasileiros podiam criar histórias boas, a do Holy Avenger é muito boa e da gostinho de continuação (infelizmente não tem D=)

Alguém sabe se saiu HunterXHunter 301? O fansub que pego não saiu nada e não quero ouvir "hunterXhunter em pausa denovo".

Agora naruto se tornou um anime de poder em proporções bíblicas. Antigamente se pensava que ia ficar na humildade de jutsu que auxiliavam os ninjas, mas agora é tão essencial quanto um kame hame ha.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porra, to com Internet 3G da Oi aqui, lixo total. Queria acompanhar minhas séries e animes, mas impossível baixar...

Me mudei aqui pro Rio pra fazer UFRJ, e o maldito cara da NET falou que o buraco dos fios não passava o cabo dela, e vai agendar outra visita depois. Maldição.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Porra, to com Internet 3G da Oi aqui, lixo total. Queria acompanhar minhas séries e animes, mas impossível baixar...

Me mudei aqui pro Rio pra fazer UFRJ, e o maldito cara da NET falou que o buraco dos fios não passava o cabo dela, e vai agendar outra visita depois. Maldição.
    Se vc acha isso sacrificio, imagina eu que uso Vivo 3G faz 3 anos já. Máximo que eu baixo são episódios em MP4, porque mesmo a net sendo ilimitada (valor fixo por mês), depois de 2GBs de download a velocidade cai absurdamente, e meus downloads não passam de 15kbps. Dá pra baixar 1 episódio de 70 MB em mais ou menos 1 hora, mas é um saco. Pior é que eu tenho dinheiro pra colocar uma net fodona em casa, mas como eu quase não paro aki, melhor continuar com essa 3G pro Lap Top mesmo.

Falando nisso, depois que terminar de baixar Lost Canvas, vou dar uma conferida em Peach Girl. Nunca tinha ouvido falar, mas dei uma lida no review e curti a vibe.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem