Página 531 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 314314815215295305315325335415816311031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.301 a 5.310 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baka vinha sendo consideravelmente comentado aqui esses ultimos tempos, tnt q eu sei do q tão falando sendo q nunca investiguei sobre o anime, todo mundo entendeu o que o cara quis dizer vamo lá.

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    KK

Ouran pelo pouco que vi até agora é meio gay msm. Mais eu gostei.

O que acharam da minha assinatura?

é simples mais eu me esforcei, e ficou legalzinha
    Ouran é meio gay mesmo, mas um gay mais pro lado da comédia, shoujozão, claro, mas consegue ser incomparável.

A sign ficou bacana gosto de elfen lied

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Só pra deixar aki pela milésima vez minha indignação com o final de School rumble.

Ué, eu comentei ainda a pouco a assinatura do Libra, muito cool o lance dela mudar e talz. Já a do Rike ficou legalzinha tb, as minhas eu só copio de algum lugar, faço uns cortes, umas mudanças de cores, mas nenhuma grande edição mesmo.

Acho que esse comentário sobre Baka encerra o caso.
    O final é feliz, ponto final. Final triste qm tem é school days, até o de Blood+ é feliz.

E justamente por essa discórdia qnt ao final (q eu gostei, só me desagradou n ter a terceira temporada completa) eu só citei ele por ser um dos tres animes de comédia mais fodas q eu considero, mas veja q eu dei até um tempo pra respirar pra citar ele.

Poderia ter citado gintama tbm, se n tivesse começado a ver a algumas semanas apenas e ainda esteja no ep 10 (de 200).

@Naruto 489

Capítulo chato, espero que n fique naquele lenga lenga de lutar contra zumbis.

Será que o Kabuto daria um pau no Madara com o Pain e o Itachi juntos?

@Kanon

Realmente, kanon, clannad e air tudo farinha do mesmo saco

Me chama atenção o personagem morar em um albergue, em clannad era a menina da padaria q morava em um.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 02-04-2010 às 09:30.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Fontes. Mas já falaram q esse ano anunciariam uma nova abordagem sobre code geass. Tinham falado q anunciariam em março, mas março passou e anuncio não vi.

Lembrando q hj é 1º de abril.
    Po eu posto uma notícia de 1o de abril e só um cara responde? Ninguém aqui le posts?

hauhauah pelo jeito ninguém acredito.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shankz coloca qualquer personagem existente no bolso! PQP.

ps: tomar no cu de bleach, mas um cap inrrolativo com 10+ paginas de conversação pai/filho e que nao ADICIONOU NADA a historia.
    e em naruto kabuto é um merda.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Shankz coloca qualquer personagem existente no bolso! PQP.

ps: tomar no cu de bleach, mas um cap inrrolativo com 10+ paginas de conversação pai/filho e que nao ADICIONOU NADA a historia.
    e em naruto kabuto é um merda.
    Por essas e outras digo que One Piece é o melhor shounen, independente do gosto.
    Só não gosta quem não viu < FATO.
    Incrível que Bleach tem filler até no mangá :yelrotflm
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Ninguem NUNCA comenta sobre sign/avatar dos outros nesse tópico. Experiencia própria.
    Nem é, o Rec comentou a minha a umas 2 páginas atrás.

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Por essas e outras digo que One Piece é o melhor shounen, independente do gosto.
    Só não gosta quem não viu < FATO.
    Incrível que Bleach tem filler até no mangá :yelrotflm
    Mas ai rola mo pressão no autor, a editora quer a história mais e mais pra prender os fãs idiotas e coisas que aconteceriam em 2 páginas acontecem em 1 capítulo.
    Mas se essa enrolação é ruim é problema do cara mesmo, DBZ por exemplo pelo que soube terminaria em Freeza mas o Toriyama foi obrigado a fazer Cell e Buu, e essas "enrolações" foi até boa. Cell pra mim é a melhor saga.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vocês acham do mangá do Fullmetal?

Tipo, ele é o único que eu acompanho e talz, mas pqp, é foda demais, aí fui ler bleach esses dias, e não tem o mesmo nível ._.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baka vinha sendo consideravelmente comentado aqui esses ultimos tempos, tnt q eu sei do q tão falando sendo q nunca investiguei sobre o anime, todo mundo entendeu o que o cara quis dizer vamo lá.
    Ué, ele falou que era um dos animes mais comentados do tópico, fui abrir pensando que era alguma informação sobre Code Geass, Death Note, One Piece, School Rumble, Bleach, até mesmo Naruto, enfim, e me deparo com Baka. Creio que não foi erro de interpretação meu.

O final é feliz, ponto final. Final triste qm tem é school days, até o de Blood+ é feliz.
    Aquilo não é um final de série decente, tá mais pra um final de temporada. Do meu ponto de vista , finais incompletos não são felizes.

@Libra

Pelo que me lembro vc disse terminou a primeira temporada de Lost Canvas, certo? São 13 episódios mesmo? Alguma previsão pra segunda temporada? Ou melhor, alguma previsão de quantos episódios serão?

Agora já tem um número considerável de episódios, vou ver tudo de novo, parei no 4 ou no 5, se não me engano.
    Última edição por Rec; 02-04-2010 às 15:24.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Nem é, o Rec comentou a minha a umas 2 páginas atrás.

Mas ai rola mo pressão no autor, a editora quer a história mais e mais pra prender os fãs idiotas e coisas que aconteceriam em 2 páginas acontecem em 1 capítulo.
    Mas se essa enrolação é ruim é problema do cara mesmo, DBZ por exemplo pelo que soube terminaria em Freeza mas o Toriyama foi obrigado a fazer Cell e Buu, e essas "enrolações" foi até boa. Cell pra mim é a melhor saga.
    Então é preconceito contra minha pessoa, nunca comentam da minha sign, quando eu mudo =(

E eu tambem considero a saga Cell uma das melhores, justamente por ter o melhor persoangem da série, e o unico com uma história decente, Future Trunks > all.

Citação Postado originalmente por Maldorca
    O que vocês acham do mangá do Fullmetal?
    Um dos melhores mangas que já li, não acompanho ele a anos, desde o capitulo 62 na verdade, mas agora estou assistindo o anime baseado nele, e está mantendo o nivel do manga.

...

Já chega de falar de Baka né?

Assisti o primeiro episódio do anime do Stan Lee, Heroman, cliche demais, mas divertido, e a animação é foda. É do estudio Bones, não esperava menos nesse quesito.

-------------

Comecei a Ler Psyren, ótimo manga, é um Gantz + 11eyes, mas é bom.

PS: Sete é viadinho.
    Última edição por Iriandor; 02-04-2010 às 15:28.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz, se meu nick fosse seis como vc faria?

E essa sua frase nazista na sign não me agrada. Pronto, comentei, ta satisfeito?

O protagonista Keima, apelidado de o "Deus Conquistador", e um estudante que chegou a conquistar o coração de mais de 10000 heroínas em jogos de namoro. Mas seus dias de paz acabam quando veio do inferno a Ellcy, solicitando sua ajuda para capturar o kakedama no coracao das garotas. O Keima, por nao gosta de mulher real, logo de cara recusa este favor, mas devido ao pacto realizado com a Ellcy, corre o risco de morrer se não cumprir. Assim, começa a conquista pela garota real utilizando toda experiencia do deus do jogo de romance.
    Opa

Ué, ele falou que era um dos animes mais comentados do tópico, fui abrir pensando que era alguma informação sobre Code Geass, Death Note, One Piece, School Rumble, Bleach, até mesmo Naruto, enfim, e me deparo com Baka. Creio que não foi erro de interpretação meu.

Aquilo não é um final de série decente, tá mais pra um final de temporada. Do meu ponto de vista , finais incompletos não são felizes.
    ta blz q eu tbm pensei o mesmo
    Mas isso n nega q baka sei lá o que também andava sendo comentado aqui por dois ou três usuários.

E curti o fim de school rumble.
    Última edição por Sete; 02-04-2010 às 16:57.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz, se meu nick fosse seis como vc faria?
    Por algum motivo eu não consigo pensar em vc como "Sete", sempre me vem a cabeça "Seto". Ai quando falam de um anime com Seto lembro de tu.

:wscared:

@Libra

Pelo que me lembro vc disse terminou a primeira temporada de Lost Canvas, certo? São 13 episódios mesmo? Alguma previsão pra segunda temporada? Ou melhor, alguma previsão de quantos episódios serão?

Agora já tem um número considerável de episódios, vou ver tudo de novo, parei no 4 ou no 5, se não me engano.
    Os últimos 3 OVAS vão sair esse mês, mas já ta praticamente confirmado a 2º temporada, só não disseram ainda a data de lançamento. Está parecendo que será ou imediatamente após o fim da 1º ou pouco tempo depos dela, pq já temos alguns character set de alguns personagens da 2º.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Então é preconceito contra minha pessoa, nunca comentam da minha sign, quando eu mudo =(

E eu tambem considero a saga Cell uma das melhores, justamente por ter o melhor persoangem da série, e o unico com uma história decente, Future Trunks > all.
    Mas o rec só falou da minha assinatura quando eu postei, falando que era mudável e talz, acho que se não tivesse postado nada teriam demorado a perceber ou comentar. Não é preconceito, todos te amam aqui. :wub:

Eu gosto da parte do Cell pelo número de personagens fortes que aparecem, a grande quantidade de Super Saiyajin e a luta do Goha contra Cell, que é fodastica. :o

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem