Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 130

Tópico: [News] Bomba! Imagem misteriosa é do novo client em Flash

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Oba ja q vai mudar o Tibia em varios angulos, tomara que nessa mudança quando agente por resolução 1280x1024 fiquei redondinho e tela disanpliada e nao igual q ta agora bota a tela o mais afastado posivel e só diminuia tabela do lado .______., que venha animações de verdade agora e nao animações com 2 ou 3 frames pqp .-., espero q esse AOE todo por essas coisas "Climaticas" não sejas aquelas coisas escrotas de 2 a 3 frases na tela e ainda MOVIMENTOS travados igual a agua .-. ia ser tenso...

"Ps: será q dessa vez vai ter uma animação digna pras magias do kina .-. Tipo o Berserk, "Exori" Podia dar uma tremida na tela, quebrar o chão, aparecer ums rachos seila tipo, o ThunderCLaw do WoW3 .-. ia fica fodinha -q
    vai jogar ragnarok entao -.- se ficar assim eu paro de jogar ,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yokomaru Ver Post
    Oba ja q vai mudar o Tibia em varios angulos, tomara que nessa mudança quando agente por resolução 1280x1024 fiquei redondinho e tela disanpliada e nao igual q ta agora bota a tela o mais afastado posivel e só diminuia tabela do lado .______., que venha animações de verdade agora e nao animações com 2 ou 3 frames pqp .-., espero q esse AOE todo por essas coisas "Climaticas" não sejas aquelas coisas escrotas de 2 a 3 frases na tela e ainda MOVIMENTOS travados igual a agua .-. ia ser tenso...

"Ps: será q dessa vez vai ter uma animação digna pras magias do kina .-. Tipo o Berserk, "Exori" Podia dar uma tremida na tela, quebrar o chão, aparecer ums rachos seila tipo, o ThunderCLaw do WoW3 .-. ia fica fodinha -q

Tremida na tela cara, TREMIDA NA TELAA MEU DEUS TO VOMITANDO AQUI

Registro
    01-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lhes digo o que vai acontecer:
    cheat engine vai começar a ser vendido igual bot,
    vai ter gente com life infinita,
    vão te empurrar pro fogo,
    e até pode ser que todos sejam 'fantasmas' pra se atravessarem, em velocidade alta.

só me falta dizer que as magias são em botõezinhos.
    se for eu paro, namoral.

Registro
    11-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou programador.
    Eu realmente não consigo entender a necessidade de fazer melhores gráficos em Flash, sendo que AlphaBlend é amplamente suportado por todos os computadores "recentes" (10 anos pra ca)

Eu um cara meio Anti-flash, pra min a unica coisa boa feita no flash é o youtube!
    Eu gosto das coisas programadas em C/C++! São rápidas, tem o controle e etc..

A unica razão para fazer em flash seria rodar em Mac/Linux com mas facilidade, sem ter que quebrar a cabeça nem recompilar, mas isso o OpenGl faz de boa, mas acho que Tibia tem alguma briga com o OpenGL, pois sempre que ligo o OpenGL o Tibia começa a usar 6% da CPU e nao passa dos 60 FPS, enquanto em DirectX 9 o roda a 1000+ FPS gastanto 18% da CPU.

obs: tenho um i7 920 e uma GeForce 8800, os drives estão atualizados e usando Windows Seven Ultimate com tudo ligado

Registro
    27-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ajuda de nada Ver Post
    Eu sou programador.
    Eu realmente não consigo entender a necessidade de fazer melhores gráficos em Flash, sendo que AlphaBlend é amplamente suportado por todos os computadores "recentes" (10 anos pra ca)

Eu um cara meio Anti-flash, pra min a unica coisa boa feita no flash é o youtube!
    Eu gosto das coisas programadas em C/C++! São rápidas, tem o controle e etc..

A unica razão para fazer em flash seria rodar em Mac/Linux com mas facilidade, sem ter que quebrar a cabeça nem recompilar, mas isso o OpenGl faz de boa, mas acho que Tibia tem alguma briga com o OpenGL, pois sempre que ligo o OpenGL o Tibia começa a usar 6% da CPU e nao passa dos 60 FPS, enquanto em DirectX 9 o roda a 1000+ FPS gastanto 18% da CPU.

obs: tenho um i7 920 e uma GeForce 8800, os drives estão atualizados e usando Windows Seven Ultimate com tudo ligado
    Deesculpa ai se eu não tenho um pc igual o seu, sou humilde só tenho um Core 2 Duo ainda :wscared:

Publicidade:

Computador: AMD FX-8350 4.0Ghz~5.1Ghz || Watercooler Seidon 240M || Gigabyte 990-XA UD3 AM3+ || 1x8GB Kingston Hyper X Fury 1866MHz || AMD Asus R9 270x DirectCU II 2GB || Corsair CX500 || SSD Kingston 120GB V300 || HD WD 500GB Caviar Blue || Gabinete Aerocool ATX Strike-X One || 5 CoolerMaster Sickflow Vermelho || Controlador de Fan NZXTT Sentey 2 || Monitor LG Flatron E2350 FULL HD || Kit Teclado e Mouse Microsoft Wireless 2000

Smartphone: Samsung Galaxy S4 4G TIM 16GB + MicroSD 16GB || Android 5.0.1 Oficial.

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, como um programador em games baseados em Flash, quando dizemos "Cliente em flash" podemos pensar em Dofus.

Quem nunca viu o Dofus?
    Totalmente criado em flash porém você é obrigado à baixar um "mini" software que é o "gerenciador" dos arquivos dos flash's onde eçe faz a conexão com o servidor e assim por diante.

Pensando pelo lado bom da coisa, teremos efeitos mais legais e interessante pois não há limites para a imaginação quando criamos efeitos em flash para RPGS.

Agora vendo o lado mau da coisa, programar em Flash um Jogo é realmente dificil, não que em C não seja, mas Na minha opnião acho que o Um game em flash demora mais que em outra linguagem, com a experiência que tenho posso afirmar que esse client vai demorar a ser finalizado e com certeza pra aqueles que ainda tem pc antigo com placas de video onboard vao sofrer, porque como dito aqui nao me lembro por quem, rodar o tibia roda em praticamente todas as maquinas porém você rodar é uma coisa agora rodar ele com 100fps cravados sem lag é outra coisa muito diferente.

Tibia + Flash = Mais peso, mais requerimento, etc.

Mas espero que seja algo mais empolgante porq atualmente larguei mao do tibia pra jogar Mu pois ja mandei até carta pra CIP dizendo que sofri 3x um ataque hacker em minha acc onde eu só jogo em casa, usando somente eu no pc, comprei RK 2x e mesmo assim ainda sofri o Hacker e eles disseram que nao podem fazer nada porque a segurança quem tem q dar sou eu, então acho que se uma empresa de tal porte quer perder um cliente é assim que eles devem agir, agora em relação ao Mu, tive uma conta antiga onde mandei um email e consegui recuperar confirmando alguns documentos.

Espero que qdo esse cliente vier seja mais interessante ai talvez eu ateh volte a jogar.

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião , se for em flash será ridiculo.
    Jogos em flash demoram de carregar, tem muitos bugs e são ridiculos de modo geral.
    Um apelo, não piorem o Tibia, ele tá bom da forma que está.
    Heavy Metal

Registro
    13-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião é que esse novo jogo em Flash poderá ser um sucesso devido ao novo realismo quanto á mudanças climáticas e correções de na textura e gráficos. É esperar para ver
    http://img248.imageshack.us/img248/2...postda6cm1.gif
    Respeite as regras...

:sprite10: [Training mode/on]
    :2gunsfiri [Rushing mode/off]

"E bem mais fácil, guardar rancor, e bem mais fácil que dizer que perdoou.
    Da mais ibope, chama a atenção, mas faz mal pro coração."

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ficar melhor do que está talvez eu volte a jogar..

Se piorar vai ser a minha despedida de tibia de uma vez por todas..

vamos esperar pra ver como que fica..

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phaaz Ver Post
    Na minha opinião , se for em flash será ridiculo.
    Jogos em flash demoram de carregar, tem muitos bugs e são ridiculos de modo geral.
    Um apelo, não piorem o Tibia, ele tá bom da forma que está.
    cara

o negocio nem ta pronto e vc ja ta dizendo q ta xeio de bug

teve outro (skici de quota) que ja veio dizendo q vai enxer de botter.

POHA!
    vc's nem viram o cliente e ja tao tirando conclusões

outro vem dizer q é programador e que preefere C++ e flash é lixo...

afff
    pq vc's nao esperam o jogo sair depois abrem um tread """"FIXO""" so pra falar merda do novo cliente QUANDO ELE LANÇAR.?

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  5. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00

Permissões de Postagem