Se for jogado em browser será o pior fail da CIP de todos os anos!
Mal posso esperar para chegar![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se for jogado em browser será o pior fail da CIP de todos os anos!
Mal posso esperar para chegar![]()
essa historinha de flash ta na boca do povo a anos...
finalmente parece estar andando pra frente
A ignorancia das pessoas desse forum as vezes me arde os olhos.Na boa nunca vi uma quantidade grande de gente desenformada e falando besteira ao mesmo tempo.
Pqp foi cada batatada que li e inclusive dos ditos tais programadores , inclusive de umas antas falando que Java é podre e que Runescape é feito em flash.
Meu deus a ignorancia paira no ar nesse forum. Pior não é isso existe o google pra procurar informaçoes e ninguem procura.
To quase achando que tibia vai ser pelo browser , e eu particularmente não to nem ai pra isso pra mim que seja jogado via browser.
Agora pior que não é só aqui nego falando merda , no forum da Cip lá tb tem nego falando merda a rodo.
Pqp. Nunca vi tanta ignorancia em um topico só quanto aqui no Tibiabr
EIOHHEHIE... não pude deixar de rir da sua raiva, mas enfim... Vai ver lá no OFF-topic então. Principalmente nos tópicos de "Deus não existe" ou semelhantes. Aí sim vai ver o que é a ignorância pairando no ar e falando merda a rodo.
@topic
Não tenho muitas opiniões sobre esse client em flash. No geral, gosto e aguardo ansioso. Meu único receio é ser jogado por browser...
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Eu não sei se foi aqui ou na hot news da parte das perguntas que a Cip responde. Chega um cara lá e me solta falando que runescape é feito em flash sendo que na porcaria do iniciar do Runescape ta lá "Java" grandão escrito lá na hora que vai carregar o jogo.
Pior não é isso a linguagem de programação mas programada do mundo é Java e nego me vem falando merda que Java é uma porcaria pra fazer jogo.
Pior merda do que isso foi no forum oficial o cara chega e me fala que o Flash é uma tecnologia ultrapassada e falando pra Cip fazer em HTML 5 sendo que ele ainda nem ta pronto pra pra ser usado nos browsers direito.
Cara chega a ser ridiculo ver esse bando de bestas ignorantes discutindo aqui nesse forum e no da Cip.
Incrivel me dar ate coisas em ver esse bando de gente idiotas que não sabe nem procurar no google pra se informar primeiro.
OBS: Aposto minha bunda que grande parte desse forum nunca jogou Runescape e começa a falar merda de lag ou que a placa de video não dar , e outras desculpas sem cabimento . Outro detalhe Runescape entrou faz tempo no livro dos record guines e nego fala que ele é uma merda.
Ok, cade a imagem??? ahaha
Acredito que eles sabem dos Pros e contras.
@looukoo
Cara falou que JOGOS EM FLASH (não o tibia), são cheios de bugs.
Flws
Pode até ser a mais usada no mundo mas você sabe que ela é mais "lenta" que C né?
Obs: lento no sentido performance;
meu professor deu uma explanada e falou que a diferença na performance entre c e java é superior a 15x se não me engano
e Delphi chega a ser 32x "pior" que C.
Java só é a linguagem mais usada do mundo pois em x de você fazer um puto código pra fazer uma coisa boba em C, pode-se fazer um código simples em java, delphi etc... e não ter perda significativa... porem para jogo entre java e C lógicamente, estu falando de jogos complexos, que é melhor utilizar C.
O problema da cip's com C deve ser mais a documentação do código original...
Pois tudo começou de um projeto só por diversão... Então é bem provavel que eles criaram um código sem documenta-lo(comentar o que cada coisa faz) e após tanto updates, eles já não conseguem entender pra que algumas funções servem, deve ter excesso de código essas coisas.
Pequena obs:
Meu professor é formado em Ciências da Computação, mestrado em Computação Grafica, programa em C++ (orientado a objeto) e as vezes ele diz abrir mão do C e programar trechos em Assembler para ter uma performance melhor.
Acho que alguem que trabalha com computação grafica precis de performance né? Então a opnião dele deve valer para algo.
Por final.
Em questão de performance ENTRE C E JAVA LÓGICAMENTE SE USA C
inclementando com um cometário tirado de um fórum qualquer da net
black_pilot
04/02/2006, 19:35 H
C é uma linguagem de baixo nivel (engraçado como isso parece ser pejorativo):
Ela é muito boa pra sistemas hardcore, tipo, sistemas críticos em que o tempo de resposta é fundamental. Como exemplos temos Sistemas Operacionais (eles usam um misto de C e Assembly. Aliás, C foi criado para ser uma linguagem para desenvolver sistemas operacionais, ela foi criada para desenvolver o Unix), Sistemas de Controle de Automação (a sabesp é contrololada por um sistema C que cuida da abertura e fechamendo de valvulas e etc) e jogos, já que eles exigem muito do hardware.
Mas você pode misturar C e Java no mesmo programa, o que pode ajudar, vc faz a parte bruta em C e a parte que necessita de maior "elegância" em Java.
Java é uma linguagem moderna de programação, ela tem vários recursos fenomenais que você demoraria séculos para fazer em C. Acho que java é muito bom pra aplicações desktop e Web (aliás, prefiro java na web, já que a GUI dela é horrivel de lenta).
Existem outras linguagens mais faceis de usar do que java para desktop ou web. Então, você só deve usá-la se for para aplicações de grande porte ou que você precisa de controle total do que está fazendo (ok, quase total).
Por exemplo, se for pra fazer um site simples, prefira php. Mas se for um sistema inteiro web, prefira Java porque ela possibilita uma organização melhor e também, se bem feito, um reaproveitamento de código excelente.
Acho que ajudei, né? =)
Última edição por jurubeba; 01-06-2010 às 13:17.
Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?
Tutorial Set's Knight
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21
Dps desse delay eu parei de ler noticias no tibiabr, já faz semanas que isso já foi explicado LOOOL
só digo uma coisa se for jogo só em browser eu pao de joga pqp
É...realmente Tibia não é mais aquele MMORGP que dava vontade de jogar. Galera jogava pelas amizades, era difícil de upar(principalmente 7.1 sufoco do caralho!) e não existiam esses milhoes de Bot's.
Jogabilidade simples, porém muito agradavel! Gráficos bem simples também, mas isso não é desculpa pra não jogar.
Eu sei, tudo evolui, tudo muda com o tempo...mas Tibia perdeu o seu legado de ser o jogo mais criticado e jogado da decada passada. Todos querem saber de jogos estilo Wow, etc.
Era tudo tão simples mas tão divertido! Todo mundo se ajudando, galera morrendo de medo de sair de Carlin pra Thais por causa das GS, HAHAHA só lembranças mesmo.
Pra mim, Tibia perdeu MUITO mas MUITO da sua indentidade!Tibia era único e que agradava muito, agora, me mostre um MMORPG original! Todos estão se baseando no padrão de MMORPG, o padrão hotkey. Todo mundo só pensa em LEVEL LEVEL LEVEL LEVEL, TOP TOP TOP! Cadê a diversão?
Mas...grande avanço pra CIP!
Lembro de uma época que todos cogitavam um Tibia 3D na versão 8.0 ESHAIUDHSAIEUHSA ai ai...bons tempo!