Curtir Curtir:  0
Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 130

Tópico: [News] Bomba! Imagem misteriosa é do novo client em Flash

Registro
    27-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bazir Ver Post
    vc esta enganado pq eu trabalho tbm e nao so um desses que vc fala que fika o dia todo jogando tibia... tanto eh que eu ja parei de joga tibia faiz um bom tempo... e eu falo se volta-se a jogabilidade do 7.0 eu voltava a joga...

se tu quer jogo facil vo te da um conselho ja saiu um novo jogo do mario world flw...
    Ta legal, vou ver esse jogo do mario, é o do nintendo wii esse né?

Eu acho idiotice isso, gastar um tempo que eu podia me divertir e em vez disso ir pro sofrimento q era jogar o tibia em meados dos anos 97, 98, ter q jogar runa no chão e ficar clicando na runa e depois no bicho pq não tinha hotkey na época, se matar pra matar um bicho, morrer e voltar pro level 0, auhauhauahauahauah, se não me engano tibia era assim não...

Como é q se chama isso, é Masoquismo, "Brasileirismo" sei lá... :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RafaelWhiteBarf Ver Post
    Ta legal, vou ver esse jogo do mario, é o do nintendo wii esse né?

Eu acho idiotice isso, gastar um tempo que eu podia me divertir e em vez disso ir pro sofrimento q era jogar o tibia em meados dos anos 97, 98, ter q jogar runa no chão e ficar clicando na runa e depois no bicho pq não tinha hotkey na época, se matar pra matar um bicho, morrer e voltar pro level 0, auhauhauahauahauah, se não me engano tibia era assim não...

Como é q se chama isso, é Masoquismo, "Brasileirismo" sei lá... :yelrotflm
    eu achei que tava discutindo com um cara que tinha jogado nesse tempo mais pelo visto ....

essa jogabilidade que vc ta falando e do 6.0 ou 6.5 ... eu to falando de 7.0 qm jogo nesse tempo sabe como tibia era dificil e era mais divertido ... no tempo que vc sentia prazer de mata um bixo como gs , dl ate msm um dragon... hj em dia vc mata um demon e nao sente nem graça mais
    Última edição por bazir; 14-03-2010 às 11:04.

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Fazendo isso, e não mudando o nosso client, eu fico feliz, afinal... A Cip nunca consegue nos deixar contentes com tudo isso, ela nunca olha pro lado do jogador, e sim , dela. :rolleyes:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas vai ser opcional? ou só vai ter o client em flash agora?
    to ancioso pra ver como vai ficar o.o

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è agora vai fica divertido de jogar, :yelrotflm
    espero que seja por progama pq por flash no site vai fica Fail! >.<

Publicidade:

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alt Ver Post
    Sem placa de video você não veria nada no monitor, o tibia roda bem sim na maioria dos computadores
    Quero saber daonde você tirou que sem placa não se ve nada no monitor ?

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Registro
    06-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CerberouS Deh Ver Post
    Quero saber daonde você tirou que sem placa não se ve nada no monitor ?
    se vc conseguir ver alguma coisa num monitorque não esteja ligado numa placa de video, te pago um premmy

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tchutchukao Ver Post
    se vc conseguir ver alguma coisa num monitorque não esteja ligado numa placa de video, te pago um premmy
    vcs tao confundindo placa de video onboard,que é integrada na placa mae ( que vcs dizem que é pc sem palca de video) com placa de video offboard que vc conecta na placa mae....

pc sem placa de video nao ver nada. Nao ter placa de video offboard nao significa que o pc nao tem placa de video, pois a maioria tem placa de video integrada na placa mae....

Espero que esse cliente nao fique que nem runescape se nao geral vai jogar ot das versoes anteriores ao cliente flash

ESPERO QUE FAÇAM UMA VERSÃO PRA MAC OS X

A minha é essa aqui :

Última edição por brubeiro92; 14-03-2010 às 23:19.

Registro
    25-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dankasmoraes Ver Post
    client em flash?? ja até sei onde isso vai dar: vão portar o tibia para outras plataformas - smartphones, por exemplo- mas não acredito em browser... seria muito runescape hehehe
    Se eles melhorarem performance ta beleza, só espero que esses novos efeitos não sejam sons, animações de batalhas.... isso é uma caracteristica do jogo que não deveria ser mudada...
    Galera aqui parece que torce pro jogo continua tosco, ta loco, por isso que nao vai pra frente

Mensagem original de Zycon;
    Ainda que seja muito, creio que a equipe da Cipsoft está pensando muito mais em ganhar, do que simplismente jogar.

Fato consumado e assumido.
    PUTS
    Última edição por Vash Redfire; 14-03-2010 às 21:57.

Registro
    14-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oba ja q vai mudar o Tibia em varios angulos, tomara que nessa mudança quando agente por resolução 1280x1024 fiquei redondinho e tela disanpliada e nao igual q ta agora bota a tela o mais afastado posivel e só diminuia tabela do lado .______., que venha animações de verdade agora e nao animações com 2 ou 3 frames pqp .-., espero q esse AOE todo por essas coisas "Climaticas" não sejas aquelas coisas escrotas de 2 a 3 frases na tela e ainda MOVIMENTOS travados igual a agua .-. ia ser tenso...

"Ps: será q dessa vez vai ter uma animação digna pras magias do kina .-. Tipo o Berserk, "Exori" Podia dar uma tremida na tela, quebrar o chão, aparecer ums rachos seila tipo, o ThunderCLaw do WoW3 .-. ia fica fodinha -q

Publicidade:

http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  4. Cast nao ta abrindo (not opening)
    Por Cupido Sniper no fórum TibiaCast Suporte
    Respostas: 9
    Último Post: 30-01-2010, 03:38
  5. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00

Permissões de Postagem