Olé gurizada,
Vim por meio do forum esclarecer e avisar a pessoas que querem jogar tibia,penssarem duas veses antes de jogar em ocera!
Atualmente existe uma guild em ocera chamada BOP.. Brothers of Peace,e que esta garantindoa diversão do game para apenas um grupo de jogadores..OS SEUS INTEGRANTES!
Basicamente ninguem joga em ocera ao não ser da BOP ou rl's de alguem da BOP,se você nao tem as qualidades acima ciga meus conselhos para nao terem problemas:
1- Nao anuncie nd no trade,pois eles vão querer..e se você nao der...HUNTED! (isso eh normal)
2- Não upe lvls apartir do 40,principalmente se for Mages.Você será uma ameaça para eles, e rapidamente será down!
3- Se você tem itens legais e valiosos..jamais mostre-os,por que você terá que dalos se quiser continuar a jogar em ocera!
...essa eh a ralidade de quem vive em ocera,a BOP upa,agente vê,agente morre,agente paga e tudo sem justificativa nenhuma apenas pelo prazer de mandarem no server.
Peço que alguem tome uma atitude,alguma coisa..pois tenho amor no meu char,jogo por diversão..e eu nao sou o unico!
Ocera que era um mundo muito divertidoe com bastante players, agora só se ve power abuser.
..esse é o resumo do problema,espero que entendão.
Senão entenderem,me de uma opinião de em qual wolrd jogar :yelrotflm
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação