Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 34

Tópico: ocera esta acabando

Registro
    18-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ocera esta acabando

Olé gurizada,
    Vim por meio do forum esclarecer e avisar a pessoas que querem jogar tibia,penssarem duas veses antes de jogar em ocera!

Atualmente existe uma guild em ocera chamada BOP.. Brothers of Peace,e que esta garantindoa diversão do game para apenas um grupo de jogadores..OS SEUS INTEGRANTES!
    Basicamente ninguem joga em ocera ao não ser da BOP ou rl's de alguem da BOP,se você nao tem as qualidades acima ciga meus conselhos para nao terem problemas:
    1- Nao anuncie nd no trade,pois eles vão querer..e se você nao der...HUNTED! (isso eh normal)
    2- Não upe lvls apartir do 40,principalmente se for Mages.Você será uma ameaça para eles, e rapidamente será down!
    3- Se você tem itens legais e valiosos..jamais mostre-os,por que você terá que dalos se quiser continuar a jogar em ocera!

...essa eh a ralidade de quem vive em ocera,a BOP upa,agente vê,agente morre,agente paga e tudo sem justificativa nenhuma apenas pelo prazer de mandarem no server.
    Peço que alguem tome uma atitude,alguma coisa..pois tenho amor no meu char,jogo por diversão..e eu nao sou o unico!
    Ocera que era um mundo muito divertidoe com bastante players, agora só se ve power abuser.

..esse é o resumo do problema,espero que entendão.
    Senão entenderem,me de uma opinião de em qual wolrd jogar :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô mano tem que reportar no forum do site oficial para que os GM's façam alguma coisa, estas coisas nao podem acontecer. Se tiver algum Tutor de outro mundo que veja essa mensagem, bem que poderia ajudar as pessoas que sofrem com o abuso.

Boa sorte ai em Ocera!

abraço

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irei Faser isso meu amigo..
    Mais acho que nao surtirá efeito se eu fiser isso sosinho..;/
    Ou melhor..deixa baxo,negocio eh para de jogar ou jogar atoa mesmo

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente julera ta indo pro mesmo caminho

tente reportar pro forums no tibia.com
    mais duvido ki algo seja feito
    massban em todo os integrantes deles seria meio dificil

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso msm gente, jogo ocera e vejo como é os kra! Por sorte meus RL da BoP ajuda muito, mas msm assim é foda pros otros kra sem protect!
    E...ve a morte do meu char ^.- Firewall deu Power Abuser em mim, tava trein e chego um lvl 97, lvl 58, lvl 66 e lvl 45 (45 e 66 trapando) Por isso acho meio errado reclamar de noix da bop ou rl deles, pq a firewall não são bando de anjin n

Edit² : Mano quer que eu te ajude? vo fala pros meus RL manera com tu, manda PM pra mim, informação do char ali <<<<<

Publicidade:

Última edição por Kessler; 25-03-2010 às 00:12.
    Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixa eu adivinhar...esses caras da BOP são Brasileiros?

hoho não é novidade pra ninguem.

Parece que o pessoal nunca vai aprender,que server que é dominado por brasileiro,é em 99% dos casos um grande monte de merda.

O Tibia virou um jogo ruim (nesse ponto de power abuser) porcausa de duas coisas.

1º Adolescentes demais.
    2º Adolescentes brasileiros demais.
    And don't forget the Joker!

Registro
    30-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Deixa eu adivinhar...esses caras da BOP são Brasileiros?

hoho não é novidade pra ninguem.

Parece que o pessoal nunca vai aprender,que server que é dominado por brasileiro,é em 99% dos casos um grande monte de merda.

O Tibia virou um jogo ruim (nesse ponto de power abuser) porcausa de duas coisas.

1º Adolescentes demais.
    2º Adolescentes brasileiros demais.
    Disse tudo. u.u

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q uma dica,world transfer serve pa isso.mas se n quiser mudar de mundo e simples tb crie uma guild rebelde,chame todo mundo(n preciso nem dizer q e pra fazer isso as escondidas)e declare guerra a bop(pq eles n sao caveiras sao muleques).
    “In brightest day, in blackest night,
    no evil shall escape my sight!
    Let those who worship evil's might,
    beware my power…GREEN LANTERN'S LIGHT!!”

~~green lantern corps~~

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A BOP agora se contentou somente com Ocera? 2 anos atrás tentaram se impor em vários servers.

Se eu estivesse na sua situação, sendo premmy, simplesmente faria troca de server, de preferência para um que tivesse rl.

[ ]'s

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Attempted Murder Ver Post
    Caralho, nao consigo acreditar, comecei a jogar tibia em ocera o mundo tinha acabado de abrir era tao legal jogar, pena q fui hackiado (no lvl 53) e entao vim pra jamera, tenho amigos ainda la todos hl's mas n faço ideia se eles fazem parte da BOP
    Vishiii cara nem me fale dessa época,eu sou das antigas de ocera tambem.Quando abriu o server eu entrei,época de rhy'horn waxkordon klipton etc etc lembro direitinho da primeira war nossa contra os power abuser..era dhra demais!!
    Pena q os "adolecentes brasileiros" viraram mtos em ocera, e com a ajuda de bot ficaram muito forte!

Parei lá pq perdi uma d-lance e uma boh na época ..Lol? (noob plz)mordo de arrependimento ateh hj.

Relax Destroyer era o nick

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. PK Danera - Terror Dos Mid Level [7] + Bonus =d
    Por *MaGmaN* no fórum Tibia Videos
    Respostas: 48
    Último Post: 20-09-2009, 19:44

Permissões de Postagem