Página 519 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 194194695095175185195205215295696191019 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.181 a 5.190 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi confirmada mesmo a 4 temporada de zero no tsukaima, começará a ser lançada quando, pqp esperando ansiosamente ashasuhsahu, tem echi mas de qualquer forma o anime eh muito foda e tbm duvido que superem o final da 2 temp que foi espetacular =D

chobits tem echii (leve) e eh muito bom, love hina tbm tem eh meia boca mas tah valendo... nao sao todos os echiis que sao ruins
    existem apelaçoes como queens blade, o impressionante eh que em todas as batalhas sempre ficavam com peitos a mostra, de qualquer forma ri bastante vendo essa merda

tentando voltar a ver monster que eh muito foda mas achei ele bem cansativo de se ver seguidamente

cheguei no epi 50 de inuyasha, acredito que um dia conssiga terminar

conssegui terminar world destruction sekai no rokunin, nao assistam, o unico epi que gostei foi o ultimo, pqp

durara tah muito foda
    ookami kakushi, caiu um poco de nivel nesse epi(11) mas acredito que o proximo seja otimo... tem cara que o anime nao irá acaba no epi 12, alguem sabe se tem alguma segunda temp confirmada ou ovas???

esperando lançamente de kenichi que tah demorando, assim como the braker e bloody monday cada vez mais foda, espero que tenha uma serie de tv
    quero saber quem será o proximo vilao de reborn que decaiu um poco na saga do futuro mas mesmo assim eh muito bom

ultimo epi de FMA foi ótimo, achei bem fiel ao mangá...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu que fiquei um tanto frustrado com o final de Clannad?
    Sei lá, achei um pouco forçado...e eu pensando que o de Kanon era exagerado.
    Eles não focaram tanto SPOILER>o mundo ilusionário dele e da filha, nem o poder dos desejos<SPOILER mas acho que deu pro gasto.
    E outra, só eu que achei que clannad pareceu mais um Kanon 2.0?
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    foi confirmada mesmo a 4 temporada de zero no tsukaima, começará a ser lançada quando, pqp esperando ansiosamente ashasuhsahu, tem echi mas de qualquer forma o anime eh muito foda e tbm duvido que superem o final da 2 temp que foi espetacular =D

chobits tem echii (leve) e eh muito bom, love hina tbm tem eh meia boca mas tah valendo... nao sao todos os echiis que sao ruins
    existem apelaçoes como queens blade, o impressionante eh que em todas as batalhas sempre ficavam com peitos a mostra, de qualquer forma ri bastante vendo essa merda

tentando voltar a ver monster que eh muito foda mas achei ele bem cansativo de se ver seguidamente

cheguei no epi 50 de inuyasha, acredito que um dia conssiga terminar

conssegui terminar world destruction sekai no rokunin, nao assistam, o unico epi que gostei foi o ultimo, pqp

durara tah muito foda
    ookami kakushi, caiu um poco de nivel nesse epi(11) mas acredito que o proximo seja otimo... tem cara que o anime nao irá acaba no epi 12, alguem sabe se tem alguma segunda temp confirmada ou ovas???

esperando lançamente de kenichi que tah demorando, assim como the braker e bloody monday cada vez mais foda, espero que tenha uma serie de tv
    quero saber quem será o proximo vilao de reborn que decaiu um poco na saga do futuro mas mesmo assim eh muito bom

ultimo epi de FMA foi ótimo, achei bem fiel ao mangá...
    Aguardo anciosamente por uma temporada boa, seria muito bom, e verdade chegar perto dos ultimos episódios da 2ª temporada é dificil, msmo assim não perco as esperanças

Tbm cheguei no episódio 50 de Inuyasha, vou terminar com certeza, eu acompanhava no carton Network, devo ter visto até o 100 +/- mais faz mó tempão então resolvi baixar desde o começo. Não sei pq parei de ver do nada.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Só eu que fiquei um tanto frustrado com o final de Clannad?
    Sei lá, achei um pouco forçado...e eu pensando que o de Kanon era exagerado.
    Eles não focaram tanto SPOILER>o mundo ilusionário dele e da filha, nem o poder dos desejos<SPOILER mas acho que deu pro gasto.
    E outra, só eu que achei que clannad pareceu mais um Kanon 2.0?
    Clannad, Kanon e Air TV são tudo a mesma bosta.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Clannad, Kanon e Air TV são tudo a mesma bosta.
    Você viu o Clannad After Story? É considerado o melhor anime do gênero.
    Tava achando bem repetitivo mesmo, mas da formatura pra frente subiu bastante de nível.
    Acho que vou rever GTO, me lembro de poucas coisas e é um dos melhores animes que há!

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava achando bem repetitivo mesmo, mas da formatura pra frente subiu bastante de nível.
    Acho que vou rever GTO, me lembro de poucas coisas e é um dos melhores animes que há!
    Sakuragi Hanamichi > Onizuka

GTO é legal, mas não achei tudo que falam...

--------

Sigo lendo Hikaru no Go e ele segue muito bom, por mim ta bom assim =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi... quer dizer, to tentando ver há meses. Tenho todos os episódios aqui, mas não tenho saco pra ver tudo, to no 16. A verdade é que é meio cansativo. O nível melhora um pouco em relação ao primeiro, que sinceramente achei uma bosta, mas ainda assim não é nada de mais, não sei o porquê de ser tão overrated.

GTO é muito bom mesmo. Sakuragi pode ser > que Onizuka, mas GTO > Slam Dunk, fato!
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Vi... quer dizer, to tentando ver há meses. Tenho todos os episódios aqui, mas não tenho saco pra ver tudo, to no 16. A verdade é que é meio cansativo. O nível melhora um pouco em relação ao primeiro, que sinceramente achei uma bosta, mas ainda assim não é nada de mais, não sei o porquê de ser tão overrated.

GTO é muito bom mesmo. Sakuragi pode ser > que Onizuka, mas GTO > Slam Dunk, fato!
    NUNCA!

GTO é Só Onizuka.

Enquanto todos os personagens do time principal do Shohoku são personagens unicos.

Até alguns de outros times são excelentes.

Falar Slam Dunk...

Autor dele anunciou que esse ano vai acabar Vagabond =o
    Seria como um sonho depois de mais de 10 anos ele voltar a escrever Slam Dunk =|

Mas eu não estranharia, é uma, se não a mais, das constinuações mais aguardadas do japão. (pelo menos era em uma pesquisa de um ou dois anos atrás.)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT...

Confundi de anime, perdão

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 23-03-2010 às 14:38.

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não assisto mais anime
    tá uma porcaria

Gostava muito mesmo era daquele tempo em que animes passavam na tv aberta como tenchi muyo e antigos como samurai X, Shurato e milhares sei lá aqueles até uns 2000, como elas feitos....
    rox

Antigamente mt phoda

Porcarias modernas

Publicidade:

Última edição por TsLuisBr; 23-03-2010 às 14:21.
    3.3 – O tamanho total da assinatura (texto + imagens) quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 350 pixels de altura. É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem