Página 518 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 184184685085165175185195205285686181018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.171 a 5.180 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post

Beeeep, errou passa a vez. Confundi Clannad com outro anime, foi mal =P (Bem, agora estou confuso, não lembro o nome, mas é basicamente é aquele anime em que todos são mulheres que se transformam em outras mulheres e possui em excessão um cara, que também se transforma em mulher).

E enquanto ao fato se só assiste anime shoujo, não sei o que tu quer dizer, já que eu disse que não gosto de enchii e não entendo por que existe pessoas que gosta, apesar de love hina ser um pouco leve no assunto comparado a muitos outros por ai.
    Ahh, vc deve ter confundido com Kampfer...

Foda qure a maioria dos animes atuais são animes desse estilo...Existem alguns animes que conseguem dosar essa quantidade de ecchi, como Nyan Koi!, que apesar de ter um pouco, consegue ser bem engraçado.

No mais, ecchi em excesso consegue estragar um anime. Omamori Himari é um exemplo, 90% ecchi e 10%...de mais ecchi. A historia fica completamente em segundo plano.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi anunciado que a 4ª temporada de Zero no Tsukaima será lançada em na primaver, acho que em abril. Alguem confirma isso?

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Pq Death Note é modinha, fato. Round 2542, fight!

Sem contar que, convenhamos... 1000x mais facil fazer um cosplay de Kira/Raito ou até mesmo do L do que de Lelouch.
    Si é... o que mais via era alguem com uma foice e um livro na mão e vestindo algo "formal", mas teve uns que exageraram, fizeram ate um tipo de estátua do Shinigami, não era muito bem feita mas ficou legal.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a ver kanon e Gintama.

Sinceramente, eu não sei o que o povo consegue ver nesses animes sem história fan-service enchii pseudo-hentai. Mas fazer o que, tem público né.
    Pensava assim até um tempo atrás

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Hj fui num evento aqui no Rio, o Rio Anime Club, e pela quantidade de gente vestida de Death Note posso dizer que Death Note >>>>>> Code Geass em popularidade.
    Sério, no concurso de cosplay só dava Death Note, e tinha uns bem maneros do Kira.
    Naruto > Death Note então assim

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Ah isso é sintoma de quem gostou muito kkk.

Vou assistir agora Blood+, é bom msm?
    Excelente.

Beeeep, errou passa a vez. Confundi Clannad com outro anime, foi mal =P (Bem, agora estou confuso, não lembro o nome, mas é basicamente é aquele anime em que todos são mulheres que se transformam em outras mulheres e possui em excessão um cara, que também se transforma em mulher).

E enquanto ao fato se só assiste anime shoujo, não sei o que tu quer dizer, já que eu disse que não gosto de enchii e não entendo por que existe pessoas que gosta, apesar de love hina ser um pouco leve no assunto comparado a muitos outros por ai.
    Normalmente shoujo n costuma ter ecchi, pelo menos n da pra chamar de ecchi mesmo... onde lá se viu falar q chobits tem ecchi, qm fala isso tem q ver sekirei. Os q costumam ter ecchi mais fortinho costumam ser fracos.

Nunca vi Love Hina, e vc ta falando de kampfer. Lutei pra ver esse, mas n consegui. Muito ruim.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Love Hina não é shoujo :p

Love Hina é Shounen, do sub tipo Harem, do mesmo tipo por exemplo de sayonara zetsubou sensei.

Eu terminei de assistir alguns animes de Mechas, algumas considerações

1 - Mechas não são tão ruins quanto eu pensava
    2 - Lelouch > Raito
    3 - Nem sempre o personagem principal fica com o melhor mecha, aliás é raro isso acontecer
    4 - Lelouch > Raito
    5 - Pessoas que nunca usaram um mecha podem virar mestres e vencer quem usa a anos com facilidade
    6 - Lelouch > Raito
    7 - Mechas podem praticar esportes
    8 - Lelouch > Raito
    9 - Mechas não precisam ser lavados sempre estaram brilhando
    10 - Lelouch > Raito
    11 - Animes de ação podem ser ótimos animes de comédia
    12 - Lelouch > Raito
    12 Verdades.

Foi anunciado que a 4ª temporada de Zero no Tsukaima será lançada em na primaver, acho que em abril. Alguem confirma isso?
    Falando em ecchi neh haehaeahe. Não sei, mas ficarei feliz se for verdade.

E por voltar a falar do q o Crypto disse, de excesso de ecchi estragar um anime, zero no tsukaima tem um certo foco no ecchi durante toda a série, e consegue ser bom. Mas na 3º temporada q tentam aumentar a apelação pra ecchi e fan-service, cai muito de nivel.
    Última edição por Sete; 22-03-2010 às 14:05.

Registro
    16-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ONE PIECE É O MELHOOOOOR! ! !

PS: na minho opnião claro

Publicidade:

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Comecei a ver kanon e Gintama.

Falando em ecchi neh haehaeahe. Não sei, mas ficarei feliz se for verdade.

E por voltar a falar do q o Crypto disse, de excesso de ecchi estragar um anime, zero no tsukaima tem um certo foco no ecchi durante toda a série, e consegue ser bom. Mas na 3º temporada q tentam aumentar a apelação pra ecchi e fan-service, cai muito de nivel.
    kkk nem nem, tomara que seja verdade.

E sim, 3ª temporada é muita apelação pro lado ecchi, apesar de ser muito engraçada, msmo assim não dexa de ser um ótimo anime, só esperdo que a 4ª se for lançada msm não apele tanto, se chegar perto do nivel da 2ª ta bom d+.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuamt Ver Post

Estamos evoluindo, antigamente chegavam falando "NARUTO É O MELHOR" e agora já subiram de nivel (e olha q eu gosto de naruto).

kkk nem nem, tomara que seja verdade.

E sim, 3ª temporada é muita apelação pro lado ecchi, apesar de ser muito engraçada, msmo assim não dexa de ser um ótimo anime, só esperdo que a 4ª se for lançada msm não apele tanto, se chegar perto do nivel da 2ª ta bom d+.
    Chegar perto do nivel da 2º temporada acho dificil, eps finais dela muito fodas. Mas se manter o da 3º já ta blz (apesar de ter caido de nível ainda continuava muito bom ).

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuamt Ver Post

Pode tirar o PS.

Pensava assim até um tempo atrás

Normalmente shoujo n costuma ter ecchi, pelo menos n da pra chamar de ecchi mesmo... onde lá se viu falar q chobits tem ecchi, qm fala isso tem q ver sekirei. Os q costumam ter ecchi mais fortinho costumam ser fracos.

Nunca vi Love Hina, e vc ta falando de kampfer. Lutei pra ver esse, mas n consegui. Muito ruim.
    Bem, eu realmente confundi Clannad com Kampfer (não me pergunte o por que), erro meu =P.

Love Hina é bom, tem lá seus fan-services, mas que não se desfoca na história. Concordo sobre Kampfer, eu so assisti fala para falar mal. Caso não tenha assitido, Chocotto Sister é meio que da mesma laia.

E pro que tu parou de pensar assim?

Se for assim Naruto>Death note².

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mas a discussão não é entre Naruto e Death Note e sim entre Death Note > Code Geass.

Apesar que estava brincando quando disse aquilo

E apesar que entre os 2 prefiro Code Geass por ter mechas.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sábado passado vi Victorian Romance Emma, anime que tinha comprado no AnimesDistro...

...

A história dele é algo que na literatura já foi abordado muitas, muitas vezes, mas é a primeira vez que a vejo em um anime; o romance entre um nobre e uma empregada.

...

Se passa na Inglaterra durante a época Vitoriana, daí o nome.

...

Não é ruim, mas não chega a ser nenhuma obra-prima; no AnimeHaus deram 100% de nota, exgero...

...

A maior falha dele é que não empolga, nunca; são 12 doze episódios que se arrastam num drama que nunca chega ao fim. E não chega mesmo. Tem a segunda temporada que, acabei de ver, foi legendada por inteiro mês passado, sendo que a série é de 2007...

...

E a sobriedade da animação do anime me fez lembrar muito de Monster...

...

Mas achei bem interessante as curiosidades mostradas no final de cada episódio =d

...

...

Pois é. Cansei de animes. Por enquanto. De novo. Até, sei lá...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 22-03-2010 às 14:29.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem