Página 513 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 134134635035115125135145155235636131013 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.121 a 5.130 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem, mas tem estatisticas como todos os tópicos

http://forums.tibiabr.com/misc.php?d...osted&t=268231

E 1º ep de Ga rei é bem diferente do resto da série, lembrando q os personagens principais serão duas garotas. É a história prévia do mangá q só o Iriandor lê.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao sabia que tinha essas estatisticas muito interessante...
    tenso, iriandor com quase 850 posts
    t+, indo pra facul

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    clannad eh ótimo, eu particularmente gosto bastante, principalmente o after story e o filme..
    assista kanon (2006), tbm eh um otimo anime

desde que me registrei aki todos falam sobre welcome to nhk, eh realmente tao bom assim?
    tbm to com ga-rei aki faz um bom tempo, vale a pena dar uma conferida?

Edit: soul eater eh ótimo, o problema fica pelo final que eh um lixo :triste:
    ainda planejo ver o mangá, que parece ser muito bom.

Dois animes que eu recomendei pro Sete =D

Ambos ótimos, NHK é unico, o auge da Gonzo(se bem que... deixa pra lá), enfim, um anime bem diferente, fala de temas pesados e ao mesmo tempo tem um clima leve.
    Achei, como diria o Sete, excelente!

E quanto ao ga-rei foi a surpresa de 2008, levou até o premio de melhor vilão (merecido na minha opiniao).
    E ele é uma história que se passa alguns anos antes do manga Ga-rei que tambem é bem legal.

Mas o anime é bem independente do manga, vale a pena dar uma olhada, principalmente pela Yomi que é uma personagem muito legal. =)

@Crypto: Soul Eater é interessante, assisti só 10 episódios ou um pouco mais...
    Gostei de alguns personagens, o Black Star é bem excentrico, porem divertido e o filho do shinigami(esqueci o nome), é muito engraçado.

PS: Alguem aqui lê os mangas: M.P.D. Psycho e/ou Homunculus?
    Última edição por Iriandor; 18-03-2010 às 23:28.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

M.P.D. Psycho e/ou Homunculus sao mangás de misterios se nao me engano
    já vi na banca pra vender, achei interessante... problema eh dinheiro sobrando pra compra manga por ai =D
    soul eater eh realmente muito bom... a maioria dos personagens sao legais
    tirando um professor meio zuado que eh chato pra kcete
    o filho do shinigami eh o death the kid que eh massa
    e a principal eh a maka que eh +-
    black satr rules all
    manga de naruto da semana foi péssimo, nao sei nem o que comenta de tao ruim que foi
    bleach ateh que foi bom, nada dakela coisa ohhh pqp que capitulo foda...
    assistirei ookami kakushi que dessa temporada acredito que foi o melhor
    axo que o final de durara tbm sera bom, to na expectativa

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    M.P.D. Psycho e/ou Homunculus sao mangás de misterios se nao me engano
    já vi na banca pra vender, achei interessante... problema eh dinheiro sobrando pra compra manga por ai =D
    soul eater eh realmente muito bom... a maioria dos personagens sao legais
    tirando um professor meio zuado que eh chato pra kcete
    o filho do shinigami eh o death the kid que eh massa
    e a principal eh a maka que eh +-
    black satr rules all
    manga de naruto da semana foi péssimo, nao sei nem o que comenta de tao ruim que foi
    bleach ateh que foi bom, nada dakela coisa ohhh pqp que capitulo foda...
    assistirei ookami kakushi que dessa temporada acredito que foi o melhor
    axo que o final de durara tbm sera bom, to na expectativa
    Se for assistir Ookami Kakushi assista pelo menos até o E07...que é quando a historia começa a engrenar.

@Topic
    Três recomendações positivas, começarei a ver Soul Eater então depois que terminar Ga-Rei Zero...

Bleach essa semana no geral foi bom, soh algumas coisas que achei forçadas...e Kubo como sempre mestre em enrolar. Pelo visto a saga Arrancar de Bleach tá acabando, já que Ichigo vs Aizen é a ultima luta dessa saga.

Naruto, bem...em comparação aos outros capitulos foi bom, oq não quer dizer que o capítulo em si foi bom. E como sempre Sakura fazendo merda e tentando bater seu recorde, foram quantos epic fails seguidos, 5?

Publicidade:

Última edição por Crypto; 19-03-2010 às 01:37.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ctza a saga arrancar está na reta final... foi uma saga bem grande se considerarmos que ela se inicie após a derrota de byakura

ookami kakushi to no epi 10... interessante mas tem coisas bem parecidas com higurashi
    vila,festival,sobrenatural e por ai vai
    crypto acho que vale a pena vc dar uma olhada em durara, eh estilo baccano pelo que andei lendo estorias paralelas que vao se encaichando e formando a estoria final...
    esse ultimo epi foi otimo
    vendo inuyasha =D algum dia eu termino

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Se for assistir Ookami Kakushi assista pelo menos até o E07...que é quando a historia começa a engrenar.

@Topic
    Três recomendações positivas, começarei a ver Soul Eater então depois que terminar Ga-Rei Zero...

Bleach essa semana no geral foi bom, soh algumas coisas que achei forçadas...e Kubo como sempre mestre em enrolar. Pelo visto a saga Arrancar de Bleach tá acabando, já que Ichigo vs Aizen é a ultima luta dessa saga.

Naruto, bem...em comparação aos outros capitulos foi bom, oq não quer dizer que o capítulo em si foi bom. E como sempre Sakura fazendo merda e tentando bater seu recorde, foram quantos epic fails seguidos, 5?
    Haha, Bleach foi horrivel, MUITO FORÇADO o lance do "plano do aizen"...

E o Ichimaru Gin ainda nem lutou, não esqueça dele.

@Reborn: Essa semana não foi nada demais, só um capitulo de encerramento de arco, agora é torcer pra mangaka não fazer merda inventando a proxima saga.

@Wolf Crest 50: Acho que agora a história vai pra frente...

Essa semana saiu o 4º volume de Claymore aqui no brasil, bem interessante, estou acompanhando pelas bancas mesmo, já que não pago nada pra ler.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao curti muito wolfen crest
    claymore seria um excelente anime se nao tivessem cagado com o final...
    nem lembrava do gin, mas quero ver o que o autor irá inventar para a proxima saga ou será que ele finalizará o anime...
    ele ainda nao explico nada sobre o pai do ishida e do ichigo e tbm como eles começaram a voar do nada

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi Vampire Knight Guilty; pior que o primeiro, wow...

...

A protagonista - entre outros - consegue ser chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, chata, insuportável demais...

...

Na "luta" para terminar de ver animes do ano passado que deixei de assistir depois que o PC deu problema, dessa vez terminei Queen's Blade; de tudo que vi esse ano, só ganha de Kanokon...

...

Alguém aqui já viu um anime chamado Mahou Shoujo Lyrical Nanoha?¿ nunca assisti, mas deve ser um anime comum de shoujo+magical girl...

...

É que vi anteontem um anime de drama - bem idiota - de nome Triangle Heart - Sweet Songs Forever, e nele tem uma personagem secundária, que mal aparece, chamada Nanoha. A achei muito parecida com a Nanoha do outro anime, mas pensei ser só coincidência...

...

São só 4 episódios, mas eu tinha 5; o último era um vídeo com clipes do anime, apresentado por essa personagem. No fim, ela fala de um novo trabalho que ainda não está terminado, que vai estrear em breve. E fala que será uma garota mágica, e mostra cenas do anime.

...

Por que disse isso?¿ Nah, só como curiosidade para quem viu a série dessa garotinha...

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    [...]Por isso preciso de um anime com um pouco mais de ação e que seja no estilo medieval, estilinho RPG se possível. Noss to muito exigente mais se tiverem alguma sugestão...[...]
    Claymore...

...

Vi 17 episódios desse anime há dois anos e nunca mais voltei a vê-lo; parei por nada, estava gostando bastante da série...

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Mais um coisa, um personagem que sempre aparece em animes, tenho quase certeza que ja vi em pelo menos 4. É um dos primeiros a apareces em Code Geass e sempre aparece grudado numa árvore :rolleyes: Charadinha.

Alguem sabe quem é?

Posso estar ficando louco mais alguem mais aqui já se ligou quantos animes ele ja apareceu?
    Grilos são chatos...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 19-03-2010 às 14:46.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Kanon, o final foi legalzinho e deu pontos pro anime no geral, mas achei overrated.
    O começo não me agradou muito mas até que o final compensa, mas achei o final "bonzinho" demais e não teve tanto drama assim, EF teve mais.

-

Alguém acompanhando Durarara? Tá muito foda!
    Spoilers mínimos \/

/\

AGORA POSTEI NO TÓPICO CERTO :10:

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem