Página 948 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4488488989389469479489499509589981048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.471 a 9.480 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga, se um Magikarp é sempre usado pra fazer jogos desse tipo, pq não usa um Ratatta ? Apesar dele aprender mais golpes seria bem legal um Ratatta derrotando Dragonites, Raichus, Starmies e Onixs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Eu tmb to com os 250 pokes na Gold, mas pra mim só falta o Omastar o/

Já tenho o Omnyte na fita, mas por algum motivo não evolui ele ainda :wscared:
    Vamo se encontrar qualquer dia, tu me passa uma Celebi que te passo o Omastar
    Ai a gente fecha 251 pokés numa fita de GBC original.

Orra velho, alguem me arruma um Articuno ai, vou fazer meu time só de poké de gelo

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui em casa rapidinho e vi que instalei direito o Akaio, mas agora os saves dos pokémon e outros jogos não querem carregar!! FUDEU! Eles não foram apagados, isso eu vi, mas não carregam com o jogo, tenho que fazer algo pra botar essa merda pra funcionar, mas não sei oque... Vou procurar na net algo pra mudar o formato do save pra ser compatível com o Akaio, sei lá...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massroc, me adiciona no MSN que eu te passo um site que vai te ajudar.

[email protected]

Banido
    Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Massroc, me adiciona no MSN que eu te passo um site que vai te ajudar.

[email protected]
    Adicionado.

Mas não posso entrar agora. Vou tentar entrar em contato o mais rápido possível.

Publicidade:

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Hoothoot é um saco, tá errando quase todos os ataques... e tá foda pegar nível 20 pra ele virar um belo Noctowl.

"For in those memories, we live on."

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MAGIKARP CHALLENGE
    Episódio II - Primeiras Impressões

Salve! Pensaram que eu havia morrido? Desistido? Naaah (Provavelmente farei isso quando chegar em Vermilion ou Celadon. Se depois desses dois gyms eu não desistir, eu acho que não desisto nunca mais >->). Bom, hora do primeiro post depois do desafio ter começado (o anterior foi apenas uma explicação para situar o povão). Ok, lá vamos nós. Os trabalhos para cumprir o Episódio II começaram aproximadamente às 21 horas e 18 minutos. No instante em que escrevi esta frase, eram 22 horas e 3 minutos. Reflitam. Bom, como era esperado, o desafio inicialmente seria passado por Bulbasaur, até a rota 4. Eu iria usá-lo apenas no gym e contra treinadores que eu não pudesse evitar até chegar ao vendedor. Os demais ficariam para a evolução do nosso amiguinho. Corrida vai e corrida vem, Bulbasaur conseguirá superar Brock no lvl 12 e evoluirá a caminho da rota 4:

Mas não é de Ivysaur que quero falar. Depois de me esquivar loucamente dos trainers, eu finalmente alcanço a entrada do Mt. Moon. Lá há um Pokémon Center aonde, não sei se todos sabem, há um Magikarp Salesman. Cobrou 500 pokédollars para me arrumar um dos peixes fedidos. Mas não veio um peixe. Veio UMA peixe (peixa? ._.). Sim, caros colegas. O Magikarp que lutará nesta jornada... É ela.

Nature quircky... Menos mal (adamant seria bom...). Enfim, começaria ali uma LOOOOOOOOOOOOOOOONGA seção de treino muitíssimo exaustiva, que mal sabia eu, iria me cansar muito mais que uma corrida. Pois é gente, começar a luta com um pokémon e trocar pra outro em seguida é tenso. Mas enfim, eu fui avante. Lutei ocntra incontáveis Geodudes e Zubats no Mt. Moon (a DEF e a SPD de nossa heroína subiram vertiginosamente graças aos EVs Quando me dei conta, Magikarp estava no lvl 14. E, pouco tempo depois, alcançou a glória do lvl 15 e de sua pseudo-independência ofensiva! (Ivysaur alcançou o lvl 21 enquanto ajudava-a a treinar. TENSO). Voltei para as rotas passadas e a vi derrotar, com muito esforço, os treinadores pendentes. Confesso que gastei muito em poções para que ela agüentasse, mas devo admitir que foi mais fácil do que eu acreditei que seria.

Bom, com Magikarp devidamente preparada (contava então o lvl 17), iniciou-se a travessia do Mt. Moon. Lá, eu e Magikarp descobrimos uma nova definição para problema: PPs. Muitos erma gastos nas lutas, e cerca de cinco vezes tive que sair do Mt. Moon para recuperar a ela. Mais que um desafio de habilidade, este é um desafio de paciência. Enfim, após muito tempo, chegamos ao final sem grandes problemas. Fora, é claro, pelos incontáveis arquiinimigos que ela fez no caminho. Por alto, eu lembro de Magnemite, Bellsprout, Koffing, Geodude... Fico pensando como conseguirei superar Erika e Lt. Surge no futuro. Mas enfim, o problema agora é outro.

Cheguei, após um longo tempo, a cidade de Cerulean. Lá estou me preparando para os próximos passos. Devo capturar um Abra para usar seu Teleport, de modo a diminuir as despesas com cura. Um Meowth para HM também. Mas o mais importante, sem dúvida, é vencer Misty. Vai ser uma batalha... Linda. O time:

Amanhã o dia será cheio, logo, creio que pouca coisa eu farei. Tentarei postar o mais breve possível, contando como foi a vitória sobre Misty. E quem sabe, sobre Lt. Surge também.

Manteiga.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manteiga, só me resta te desejar boa sorte nessa sua empreitada. Estou curioso para conferir esses espisódios dessa novela...

Enquanto isso, em Hoenn...

Emerald:

VENCI A LIGA!!!!!

Após inúmeras tentativas fracassadas(seis, no mínimo) e com todo meu dinheiro gasto, fiquei com pouca grana porque comprei o Ice Beam no Game Corner, gastando uma fortuna, ao invés de procurar no Abandoned Ship. Tive que vender TODOS OS MEUS ITEMS(menos o Exp Share) para comprar os poucos Full Restores e revives. Na sétima tentativa, eu acho, fui confiante. Agora vou comentar as batalhas:

Round 1: Sidney

Estupidamente fácil. Mas também, com um Breloom com Sky Uppercut, que outro resultado poderia se esperar??? Foi OHKO em tudo.

Round 2: Phoebe

A v*dia. Tive vários problemas com os Dusclops dela, meu Flygon suou pra derrubar o primeiro(que usava Protect toda hora) e o segundo sabia Ice Beam, então foi o Swampert que o derrotou. Ele e todos os outros fantasminhas nada camaradas dela. Bastou descarregar Surf em todo mundo.

Round 3: Glacia

Mais uma vez meu Breloom brilhou, derrubando os Sealeos e o Walrein dela com Sky Uppercut. Já os Glalies foram derretidos graças ao Eruption do Camerupt. Foi a única participação dele na batalha contra a Elite Four.

Round 4: Drake

Shelgon foi congelado com o Ice Beam do Swampert, Altaria também. Kingdra faintou com o Dragon Claw do Flygon. No duelo dos Flygons, meu Flygon machucou mais, mas o Dragonbreath do Flygon do Drake paralizou o meu. Sobrou para Swampert completar o serviço. Salamence foi congelado também.

Final Round: Wallace

O FDP. Ele começou com o Wailord. E eu Breloom. Começei com Giga Drain, que tirou metade do hp do Wailord. Com medo de Blizzard(o que Wailord tentou fazer, mas errou), taquei um Headbutt, que faintou a baleia graças ao critical. Milotic veio logo, tive que apelar para os Earthquakes do Swampert para faintar a cobrinha aquática. Veio Ludicolo, e Flygon o destruiu com Fly(sim, eu vôo num Flygon). Tentacruel viu Flygon, sentiu o chão tremer e perdeu os sentidos. Gyarados tomou muitos Ice Beams, mas desmontou Swampert com Hyper Beam. Breloom com giga Drain terminou o serviço. E então veio Whiscash. Breloom tentava drenar a ernegia do peixinho igual a um condenado, mas Wallace sempre restaurava o HP. Tanto esforço foi recompensado, 1, 2, três Giga Drains e a batalha termina.

I AM THE CHAMPION OF HOENN'S POKEMON LEAGUE!!!!!!!

Esqueci de tirar a foto do Hall of Fame, então vai meu Trainer Card com a estrelinha, como prova de que venci a E4(tentei acessar o Hall of Fame do PC do pokecenter, mas o jogo tá dizendoque tá corrompido):

Team:

Próximo desafio?? Talvez o Desafio de Pokemons não evoluídos que pretendo fazer em Fire Red(parecendo até o Ash na liga Indigo, indo pra liga com Bulbassaur, Squirtle, Pikachu, Krabby...).

As regras:

-Obviamente, como o nome já diz, é um desafio de pokemons não evoluídos. O poekmon tem que permanecer na sua forma mais básica. Ou seja, nada de pegar um Pidgey e deixá-lo como Pidgeotto.
    -Nada de pokemons que não evoluem(Pinsir, Lapras, lendários...) ou que ganharam evoluções em gerações posteriores(Onix e Schyter não evoluem em GI, mas em GII sim) ou pré-evoluções(Pikachu, Clafairy, Magmar, Electabuzz...), pokemons como Slowpoke e Eevee podem ser utilizados.
    -Nada de overlevel(o lv máximo para vencer a Elite é o 55). Essa é a regra que vai deixar o desafio complicado.
    -Pokemons evoluídos ou que não evoluem podem ser usados para HM Slaves, mas só para isso.
    -Nada de Gameshark(master of oblivious)

Em princípio é isso.
    Última edição por Kimer; 16-03-2010 às 00:12.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zerus

Breloom é Lutador/Grama. E você ainda não viu tudo da Safari Zone.

...

Tá todo mundo querendo fazer desafio agora é?

E eu acho que o Manteiga devia ter pego um Caterpie, o Flail do Magikarp é muito apelo, dá nem graça de passar.

~~Ahoseru~~

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah,fiquei sabendo que saiu o Soul Silver. Tava afim de jogar.

Alguem tem o link (não procurei no forum,preguiça demais) de um ROM legal? Que não fique dando Crash?

Eu uso no no$gba.

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Permissões de Postagem