Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
<editado>
GI é a geração que eu mais gosto. Nada supera Kanto pra mim.
Agora vendo as idéias do Manteiga, me bateu uma idéia: jogar FR com pokemons não evoluídos(não vale pokemons que não evoluem, como Tauros, ou que ganharam evoluções em GII(Onix, Schyter e afins)).
Minha idéia de team foi a seguinte:
Charmander
Geodude
Zubat
Horsea
Magnemite
Gastly
É meio doido, nem sei se vou fazer isso mesmo, mas vi um walkthroug no Youtube e até que curti a idéia.
Magikarp Calm ainda, quero ver.
...
Sério, ainda monto um time com Luvidisc, Caterpie, Metapod, Wurmple, Silcoon e Cascoon.
Weedle e Kakuna não porque tem Poison Needle e por isso são apelões demais.
~~Ahoseru~~
Magikarp é tenso >_> Mas sabe que eu aceitaria um desafio. Nada muito impossível (Pokémons que só aprendem dois golpes na vida nem pensar!). Mas enfim... Alguma viva alma aí tem uma idéia desafiadora para este pobre laticínio entediado? Quem sabe usar um pokémon muito exótico em um jogo complicado. Preciso de idéias interessantes.
Manteiga.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.
Magikarp e Feebas. Dá até pra batalhar em dupla =D
Manteiga, se quer desafio, pega os tipos de todos os ginásios e faz o seguinte: em cada ginásio você só poderá usar pokemans que tem fraqueza a ele.
Isso também deve ser MUITO tenso.
<editado>
Ééééé, podia ser... Mas sei lá, seria legal usar só um. Daqueles bem cagados.
Manteiga.
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Decidido. Vou ver até onde consigo ir com um Magikarp em Pokémon Platinum! AUHUSHAUASHUAS Isso vai ser hilário. Começarei imediatamente.Aguardem novidades.
Manteiga.
"Toda produção artística é a mistura de técnica e inspiração. Você é minha arte."
Thos~
♣Outfit♣
Extençao de Sign e Outfit
Essa eu quero ver.
Pra início de conversa estou curioso pra ver como essa Magikarp vai superar as pedrinhas do Roark com o Tackle que a essa altura já terá aprendido. E pokemons rocks são resistentes a ataques do tipo normal.
Vai ser hilário mesmo.
Enquanto isso eu sigo em direção a Ever Grande... depois de vencer a Elite Four talvez eu faça o desafio de pokemons não evoluídos.