Já eu achei Nodame Cantabile - Finale bem melhor - pelos 5 primeiros episódios - que a segunda temporada, mas não se compara a primeira mesmo...
Dard*
Que isso, eu achei o Paris Chapter show de bola também :O
Fugindo um pouco do assunto, o encoding dessa terceira temporada tá milagroso... o episódio pesa 70Mb e tem cara de ser HQ! Não sei se é por ter pouco movimento, pelos traços do anime, ou o encoding que está sendo bem feito mesmo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
O último episódio de Kimi ni Todoke foi legalzinho. Pensei que essa fofura da Sawako em relação aos amigos diminuiria um pouco com o tempo, mas parece que só aumenta... só o Kazehaya chamar a sala toda pra o Natal, inclusive ela, que já é o suficiente pra ele ficar emocionada. Mas essa é a graça desse anime né, então nem estou reclamando.
O que está me espantando é que só faltam 2 episódios pra acabar, e teve pouquíssimo desenvolvimento amoroso entre Sawako/Kazehaya, e talvez entre Ryu/Chii. Prevejo que no final eles vão apenas dar as mãos e vai acabar por isso mesmo.
Seu post me fez ter um flashback de algo que eu postei há algumas páginas atrás.
Postado originalmente por Rec
Engraçado é que a previsão do anime é de 24 episódios, até agora já foram 21 em que nada aconteceu. Odeio quando o autor adota esse estilo de enredo, me faz lembrar Toradora, que deixa pra tudo ser resolvido nos 2 últimos episódios. Mesmo que seja clichezão o tipo de narrativa do casal-fica-junto-no-meio-do-anime/aparece-um-rival/casal-briga/volta-de-novo-no-final, acho mais interessante do que deixar tudo pro final do anime. Alias, acabei de lembrar algo pior: quando o anime tem 2~3 temporadas de enrolação, e mesmo no final, nada acontece. <Insira uma placa enorme escrita School Rumble aqui>
@Topic
Tears To Tiara é bom ? Baixei um episódio aqui pra ver mais tarde, apenas porque gostei da sinopse. Espero que não seja mais uma guerrinha de fantasia meia-boca como Senjou no Valkyria, senão vou dropar sem dó.
Ok, o anime é nota 10, mas está corrido demais, em um episódio eles tão no norte, no outro já estão em Liore, parece até 24 horas lol.
Sem falar que isso faz QUALQUER um se perder, o modo como acabou o 46 e começou o 47 foi simplesmente ridiculo.
O primeiro episódio já deixa as pessoas perdidas.
Pega alguém que não leu o mangá/não viu a primeira série, que vai ficar completamente confusa no começo D:
E o mangá tá demorando MUITO pra sair ;-;
EDIT: Esquece, saiu ._.
Publicidade:
@Sete: Pra você que gosta de Tsundere:
As vezes japoneses me dão medo...
Foi olhar na wikipédia significado de Tsundere, olha o que achei:
One of the earliest examples of a tsundere is Sayaka Yumi from Mazinger Z. While this tsundere is a generally kind girl, she is initially resistant to accept romantic overtures and turns cold when the lead male Koji starts showing interest in other girls, and is known to sometimes become physically aggressive towards him.
Agora chupem essa manga:
Animes de mecha também tem conteúdo.
Pior que a versão em português da wiki também usa um anime de Mecha como exemplo:
A "primeira" tsundere é Lum de Urusei Yatsura, mas o exemplo mais conhecido é Asuka Langley Soryu de Neon Genesis Evangelion. Externamente ela se vê como a melhora pilota dentre os demais, e se irrita com a incompetência de Shinji Ikari. Entretanto, essa personalidade exterior dela apenas a protege de seu interior vulnerável e inseguro. Além disso, Asuka tem externamente uma afeição por Ryoji Kaji, embora seus sentimentos nunca foram retribuídos, e ao logo da história seja desenvolvida uma relação de amor-ódio com Shinji.
Quero ver o Sete se animar a ver esses aí só porque é Tsundere, lol
Publicidade: