Página 507 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 74074574975055065075085095175576071007 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.061 a 5.070 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Haha post do set me fez rir, desde quando aquela coisa mal desenhada é boa?

Btw, terminei FMP Fumoffu... MUITO BOM, Sagara Sousuke é um personagem raro, muito legal ele =)
    Nem tinha visto esse post, várias verdades aqui.

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Me interessei bastante, vou ver...
    Bom garoto, não esperava menos de vc. Iriandor me disse pelo msn que foi ao delírio quando postei isso.

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Sabe, tava pensando aqui, e se no final de Naruto o Kishimito bote Naruto se declarando ao Sasuke ? Não a ponto de botar eles se beijando, mas algo tipo isso "eu gosto muito de vc!!!!'... o que será que aconteceria ?

1- Naruto não teria mais nenhum leitor ?

2- Naruto viraria Yaoi <para a alegria do iriandor>

3- Naruto continuaria o sucesso que é, pq depos descobriram que foi um capítulo de 1º de Abril adiantado.

4- Inicialmente Sasuke ficaria confuso, mas depois de 100 episódios de fillers ele aceitaria os sentimentos de Naruto. Após 3 episódios de muita felicidade, Kiba apareceria na história, se declararia rival de Naruto no amor, e faria com que os 2 brigassem, levando a mais 87 episódios de fillers no qual Naruto tentaria explicar o mal entendido a Sasuke. No final, após aquela cena clássica no qual o personagem encurala o outro na parede, eles voltam novamente e o anime termina num mar de rosas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria engraçado o tio kishimoto fazer o que o rec falo agora poco... deveria ter um anime serio com um final zuado assim

pretendo ver a 2 temporada spice and wolf,gostei bastante da primeira :p
    nao lembro de tem calculo nesse anime? WTF?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquilo não é calculo Como isso mano n entendi do mesmo jeito, então vejo outra coisa que n consigo entender. A lista está ficando grande.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou perdidão tentando (re)ver Candy Boy; tem a série, tem episódios antes, tem episódios depois... Só o MAL para ajudar nisso...

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    @Dard

Vejo q viu spice and wolf e relativamente achou bom. Planeja ver a 2º temporada?

Minha opinião sobre a 2º temporada é: Cansativa, mas com um final que valeria a pena mesmo que fosse 300 episódios.

Cansativa pq é o Death Note dos comerciantes. E o final vale a pena pelo mesmo motivo. Na verdade o q me desagrada tnt na 1º qnt na 2º são os diálogos complexos sobre calculo diferencial e física quântica. Pq diabos eu gostaria de saber sobre buracos de minhoca e aplicação na vida prática?

Mas o final é simplesmente sem palavras por causa do clima que levantam no anime inteiro, anime caprichado pra caramba, 3º temporada cade?
    Eu gostei bastante, não vi a segunda porque só tenho até o 3; se eu for no meu irmão amanhã tentarei baixar todo o resto.

...

Às vezes ficava perdido nos diálogos, mas creio que a culpa nisso seria do fansuber; muitas vezes eles deixam diálogos simples parecerem complexos demais...

...

Odiaria Moyashimon, então; aprenderia muito sobre bactérias e outros seres microscópicos =d

Dard*

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

juro que nao entendo o dard

Publicidade:

Última edição por sonotori7; 13-03-2010 às 20:39.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    juro que nao entendo o dard
    Nem tente, ele é estranho

@FMA Brotherhood: História do Van Hohenheim foi rox =D
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fma loco como sempre
    vo seguir o conselho do Iriandor de nem tentar entender o que o dard fala pq pqp... acabei de chega meio loco mas de boa
    esperando lançamento de the breaker que tah atrasado e bloody monday que tah muito foda

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Candy Boy; é daqueles animes yuri em que nada se concretiza.
    Mas por ser episódios de até 13 minutos, não cansa. Sò o último, que foi 20, que encheu um pouco...

...

Daí, pensei, já que vi esse anime, por que não ver um de gênero totalmente oposto?¿

...

E então assisti por inteiro Junjou Romantica, que tinha parado no episódio 2 no ano passado.

...

Gostei. Dos animes que vi esse ano, fica atrás apenas de Higashi no Eden, Spice and Wolf, Kaiba, Boogiepop Phantom e, talvez, Ichigo Mashimaro.

E os protagonistas nem de longe foram os mais atrativos =d. As outras duas histórias de fundo foram mais interessantes...

EDIT...
    E que merda eu falei que você não entendeu, novato?¿

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 14-03-2010 às 15:59.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O último episódio de Kimi ni Todoke foi legalzinho. Pensei que essa fofura da Sawako em relação aos amigos diminuiria um pouco com o tempo, mas parece que só aumenta... só o Kazehaya chamar a sala toda pra o Natal, inclusive ela, que já é o suficiente pra ele ficar emocionada. Mas essa é a graça desse anime né, então nem estou reclamando.

O que está me espantando é que só faltam 2 episódios pra acabar, e teve pouquíssimo desenvolvimento amoroso entre Sawako/Kazehaya, e talvez entre Ryu/Chii. Prevejo que no final eles vão apenas dar as mãos e vai acabar por isso mesmo.

De fato Nodame Cantabile: Finale está sendo o pior da trilogia, mas ainda tá bem legalzinho... sei lá, gosto do anime.

Full Metal Alchemist: Brotherhood tá mantendo o nível, mas sei lá, perdi o tesão de ver.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já eu achei Nodame Cantabile - Finale bem melhor - pelos 5 primeiros episódios - que a segunda temporada, mas não se compara a primeira mesmo...

Dard*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem