Página 504 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 44044544945025035045055065145546041004 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.031 a 5.040 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dying Breed Ver Post
    Nao sei ao certo o tema principal desse topico.
    Mas jah que estao faland sobre discussao de mangah eu fortemente aconselho voces a lerem o mangah Beck.

Foi uma das melhores historias que ja li na vida, e ainda vai sair o filme deles esse ano.

O mangah eh sobre musica, porem oque chama atencao eh a historia envolvida na trama.
    Tem partes que chegam a arrepiar de tao bom que eh.

Recomeno fortemente voces a lerem ele.
    Acho um mangá de música meio estranho pelo fato da música ser o principal e... não se ouvir nada :triste:
    Poderia dar um review ou algo assim contando +- o que rola.

//

Quanto tempo que não posto aqui, saudades ? :o

...

Xau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    12-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa Code Geass > Death Note. Realmente deve ser muito bom mesmo. Sendo que considero Death Note meu favorito até agora.

Estou ansioso por ver mais primeiro tenho que acabar os que tenho aqui.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, o sportsPROJECT tem todos os episódios de Slam Dunk em AVI (175Mb) ou MP4 (65Mb)! Talvez volte a ver em AVI, caso ache saco e tempo.

Essa rede PROJECT me surpreendeu... na minha época só o narutoPROJECT era bem trabalhado... hoje em dia todos os projetos são ótimos, e aumentaram bastante o número deles. Prevejo domínio de todas as modinhas existentes, e depois avanço pra os mais undergrounds.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Nossa Code Geass > Death Note. Realmente deve ser muito bom mesmo. Sendo que considero Death Note meu favorito até agora.

É uma cilada bino.

O mangá dessa semana de naruto (não saiu os outros ainda) me dá o direito de a fazer outra fake, mostrando o verdadeiros sentimento do naruto pelo sasuke. Esperem e aguardem.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    É uma cilada bino.

O mangá dessa semana de naruto (não saiu os outros ainda) me dá o direito de a fazer outra fake, mostrando o verdadeiros sentimento do naruto pelo sasuke. Esperem e aguardem.
    Bleach já saiu ontem, na... Bleachexille, assim como naruto e one piece...

Acho que dos semanais mais lidos, o reborn é o unico que demora >.<

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sarasa Ver Post
    Eu to curtindo DBGT q passa na globo mto loko:yelrotflm:riso::yelrotflm
    Pois é, pena que o Goku soltando Kamehameha não aumenta o número de posts.

DBGT é uma das coisas mais ridículas existentes no mundo dos animes, dikona. Ver o goku pequeno matando o Cell e o Freeza facilmente é algo completamente fora da realidade pra quem assistiu N! episódios esperando Namekusei explodir. Mas fazer o que, fillers são assim mesmo, não acrescentam nada, máximo que conseguem é estragar a história.

@Topic

Vou me atualizar sobre Kimi ni Todoke, ver uns episódios de Macross Frontier e volto pra postar de novo. Familiarização da empresa me fodeo, 3 dias sem tocar no PC de tão cansado que chegava em casa.

Ah, passei o olho rápido e vi que citaram todos os animes de escolinha do barulho existentes, então nem preciso falar nada. Mas não vi ninguém citar Itazura na Kiss, é excelente também.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Azumangah Daioh...

Fui o unico que achou esse anime um porre?
    Personagens extremamente retardadas, mal aguentei o primeiro episódio.
    Pode até ser errado eu julgar algo tendo visto só um episódio, mas é que foi tão... Ridiculo, que não tive coragem de assistir o episódio 2 >.<

eu achei muito lixo esse anime, já disse isso em outro post se nao me engano... muita gente acha esse anime foda e tals e eu nao conssigo entender o pq disso

to no cap 53 de bloody monday, to acompanhando pelo brasil mangá... hj vi o 1 epi do dorama e para se sincero achei +-... mudaram muitas coisas e os personagens nao sao muito parecidos (características e personalidade)
    quero um anime deste mangá, ctza ultrapassará code geass, como tinha dito antes adoro pc e tecnologia em geral por isso sou suspeito ao falar
    acompanhando kenichi que está ótimo...
    mangá de bleach foi fraco... tem tudo pra melhorar no proximo cap, naruto foi gay como já disse... tenho que ver reborn das semanas passadas que nao acompanhei

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começei a ver Omamori Himari, 90% ecchi e 10% lutas...terminarei de ver apenas pelo fato de já ter começado, bem fraquinho o anime.

Em Kanon, terminei o arco da Makoto...nunca tinha ficado com um nó na garganta assistindo animes/filmes como fiquei nos dois últimos episódios, tenso demais.

Ver alguém definhar daquela maneira na sua frente, e vc ter que se conformar com o fato de não poder fazer nada...é horrível.

Merecia um 10 só por este arco, sem contar que visualmente o anime é lindo. Dizem que chega a manter o nível daqui pra frente, verei com louvor.

Provavelmente começarei a ver Ga-rei Zero, gostei da sinopse (e pq o Iriandor ficou enchendo meu saco pra ver, mas enfim), sem contar que provavelmente terei tempo essa semana, já que depois de 3 dias de aula na facul, estou de férias novamente =P

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Eu gostei do fim...
    Mas não achei um episódio ruim, já reclamei 500x da enrolação desse anime, não tem o que fazer mesmo...

Mas o anime está perigosamente perto do final, é bom eles começarem a mostrar algo.
    Pelo visto vou trar esse anime da minha lista de ver, todo mundo reclama da inrolação.

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Higashi no Eden, [REC] e Isshoni Training, fiz

...

Li os volumes 17 e 18 de NANA... Bom... Bom... Muito bom...
    Muito *_*

Pena que só tem até o 21... O mangá não volta nunca...

...

Nesses volumes Ai Yazawa já fala um pouco sobre exames que ela fez e os problemas detectados, que a afastaram do trabalho tempos depois...

EDIT...

Vi no fórum do AnimeReactor que já terminou a seleção dos melhores animes do ano pelo público, mas ainda não fizeram um tópico mostrando os resultados;

http://forum.anime-reactor.net/viewf...eff0e3f159cc2e

Best Anime Overall: Bakemonogatari
    Ganhou po rum voto de Eve no Jikan...

Best Male Character: Takizawa Akira (Higashi no Eden)

Best Drama Anime: Clannad After Story

Best Character Development: Toradora!
    É, desenvolveram para pior, só se for...

Best Female Character: Senjougahara Hitagi (Bakemonogatari)

Best Horror/Thriller/Mystery Anime: Kara no Kyoukai

Best Comedy ANime: Skip Beat!

Best Romance Anime: Toradora!

Best Adventure/Fantasy Anime: Kemono no Souja Erin

Best Newcomer: Hagane no Renkinjutsushi (2009)

Best Slice-of-Life Anime: Eve no Jikan

Best Opening/Ending: Higashi no Eden

Best History: Higashi no Eden

Best Villain: Medusa (Soul Eater)

Best Science Fiction Anime: Eve no Jikan

Best Quick Watch: Eve no Jikan

Best Soundtrack: Phantom: Requiem for the Phantom

Best Ecchi Anime: Hatsukoi Limited

Best Sports Anime: Hajime no Ippo: The Fighting - New Challenger

Best Animation/Artwork: Kara no Kyoukai

Best Action Anime: Kara no Kyoukai

Dard*
    N sei o q significa cada titulo, mas desses ai já vi Bakemonogatari, Toradora, Phantom: Requiem for the Phantom e o q posso falar?

Bakemonogatari é show de bola, estilosão de zetsubou só q com uma historia decente . Toradora top 2 . Phantom: Requiem for the Phantom droppei ele por ser muito repetitivo, óbvio, previsivel e as musicas enjoavam depois do 2º episódio, é praticamente a trilha sonora do shigofumi mudadas um pouco, aquele estilo igreja pop.

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Os únicos animes dessa lista que eu já vi foram Toradora! e Soul Eater

Sobre Toradora!, não posso dizer se concordo ou não, já que foi o único anime de romance que eu já vi. Achei até legalzinho, mas não é exatamente o tipo de anime que eu gosto de ver :riso:

Pqp... Medusa como melhor vilã? Ou os outros animes desse ano(2009?) só tiveram vilões ruins ou o público que votou que foi meio idiota... Eu até gostei de Soul Eater(tirando o final, obviamente) mas Medusa não teve nada tão especial assim como vilã... ela é mais um desses vilãos comuns de animes, não fez nada muito significativo ou interessante.

Já teve algum tipo de votação "geral" do melhor vilão de animes até hoje? Pq se tivesse, creio que Johan(MonsTer) venceria por muito(pelo menos de todos os animes que eu vi, ele foi o melhor vilão ).

Walter das Sombras
    Isso é pq vc nunca viu o Karasuma Oji de School rumble, akilo q é vilão

Ficaria ao menos entre os indicados... Não consigo me lembrar de muito vilões que se destaquem...

...

Tem também o Ladd, de Baccano; carismático, ele...

...

Assisti hoje de manhã Toki wo Kakeru Shoujo.

...

Superestimado.

...

Não é ruim, mas está longe, demais, muito, de ser tudo o que falam. Pô, no MAL está entre os primeiros...

...

Are, só um post desde ontem...

Dard*
    N dá pra dizer q ele é vilão... bem, ele é mal, mas em baccano n sei dizer qm é vilão...

mas com certeza o ladd é muito bacana.

Mas e o Conde?

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Vou repetir oq já disse aqui: só não dropo Naruto pq não faço o minimo esforço pra ler, 5 minutos por semana mesmo...

A viadagem do Naruto já tá ficando insuportável, essa dele querer morrer abraçadinho com o Sasuke foi o cúmulo. Kakashi tinha que ter nocauteado ele e matado o Sasuke, isso sim.

Anime em colégio, tem School Rumble, Midori no Hibi (não tenho ctz se este é no colégio, mas enfim), Clannad, Ouran...
    Eu achei bacana esse ep e o Kakashi n mata ngm personagem mais fraco da série é ele, sempre q ele vai lutar é humilhado. N conseguiu matar o Zabuza, o Kakuzu deu show encima dele e o Pain mata ele com um movimento de dedo.

Só se salva pq ele é bacana de vez em qnd.

Animes de romance escolar... Tão pedido que nem dá vontade de falar mais sobre...

...

Vi o primeiro filme de Ghost in the Shell; não é ruim, mas não tem graça vê-lo depois de já ter assistido as duas temporadas do anime; a história é antes de tudo isso, e a animação é bem inferior. A "Major" está feinha =s

Saint Beast Kouin Jojishi Tenshi Tan =d

...

Me sinto nerd demais por decorar tais nomes...

...

E são todos anjos, por isso... Isso.

...

Tenho-o completo mas só cheguei a ver o primeiro episódio, que não interessou; é que envolvia mitologia grega e talz, por isso baixei...

http://myanimelist.net/anime/2153/Sa...i_Tenshi_Tan_~

Dard*
    Isso é um yaoi infantil.

Citação Postado originalmente por sarasa Ver Post
    Eu to curtindo DBGT q passa na globo mto loko:yelrotflm:riso::yelrotflm
    DBZ antes da saga do majin boo > DBZ na saga do boo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>> DBGT

Citação Postado originalmente por Dying Breed Ver Post
    BECK : MONGLIAN CHOP SQUAD

Nao sei ao certo o tema principal desse topico.
    Mas jah que estao faland sobre discussao de mangah eu fortemente aconselho voces a lerem o mangah Beck.

Foi uma das melhores historias que ja li na vida, e ainda vai sair o filme deles esse ano.

O mangah eh sobre musica, porem oque chama atencao eh a historia envolvida na trama.
    Tem partes que chegam a arrepiar de tao bom que eh.

Recomeno fortemente voces a lerem ele.

GANTZ

muito louco tambem esse mangah, parece que estah chegando ao final, porem nao deixa de ser um mangah muito bom.

A historia eh que os caras morrem e sao transportados para uma sala. Nessa sala uma bola preta chama Gantz da missoes pra eles de mataraem ET's.

O bom do mangah eh que ele eh feito de efeitos computadorizados, oque dah uma qualidade superior nas imagens.

No inicio comeca meio chato e parado, porem depois de uns capitulos voce nao consegue mais para de ler.

CODE BREAKERS

Esse mangah eu comecei a ler agora pouco e estou gamado.
    Ele eh muito bom e eh uma serie nova, entao se voce quiser da pra acompanhar ela.

A historia eh sobre uma garota que conhece um garoto que tem um poder especial de queimar as pessoas com um fogo azul, que eh mais poderoso que a chama vermelha que estamos acostumados.

Porem com o tempo ela desobre que existem ao total 5 garotos mais como ele, porem com poderes diferentes, e eles trabalham para uma agencia.

A partir dai .... eh soh voce comecar a ler para entender.
    Muito bom.

E EH CLARO ...... NARUTO

Naruto todos ja conhece eh um mangah indispensavel.

Final:
    Espero que tenham gostado das minhas dicas de mangah e quem sabe cheguem a ler algum deles.

Eu leio todos os mangas em ingles pelo site onemanga.com

Quem tiver alguma duvida eh soh me mandar uma PM.
    N gosto de Gantz.

N conheço os outros, fora Naruto q gosto muito

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post

CG > Dn concordo

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Nossa, o sportsPROJECT tem todos os episódios de Slam Dunk em AVI (175Mb) ou MP4 (65Mb)! Talvez volte a ver em AVI, caso ache saco e tempo.

Essa rede PROJECT me surpreendeu... na minha época só o narutoPROJECT era bem trabalhado... hoje em dia todos os projetos são ótimos, e aumentaram bastante o número deles. Prevejo domínio de todas as modinhas existentes, e depois avanço pra os mais undergrounds.
    Depois verei

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Começei a ver Omamori Himari, 90% ecchi e 10% lutas...terminarei de ver apenas pelo fato de já ter começado, bem fraquinho o anime.

Em Kanon, terminei o arco da Makoto...nunca tinha ficado com um nó na garganta assistindo animes/filmes como fiquei nos dois últimos episódios, tenso demais.

Ver alguém definhar daquela maneira na sua frente, e vc ter que se conformar com o fato de não poder fazer nada...é horrível.

Merecia um 10 só por este arco, sem contar que visualmente o anime é lindo. Dizem que chega a manter o nível daqui pra frente, verei com louvor.

Provavelmente começarei a ver Ga-rei Zero, gostei da sinopse (e pq o Iriandor ficou enchendo meu saco pra ver, mas enfim), sem contar que provavelmente terei tempo essa semana, já que depois de 3 dias de aula na facul, estou de férias novamente =P
    Ga-rei é muito foda.

Iriandor n da sussego mesmo com esses trem q ele gosta pfff... mas vale a pena
    Última edição por Sete; 12-03-2010 às 01:47.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com ga-rei aki faz 1 ano sasahuhasuhsauh... jah passei pro meu amigo ver ele curtiu e eu ainda nao vi
    to como muita coisa pra ver
    to con uns 10 animes aqui pra ver e eu ainda nao tive paciencia, ultimamente estou ficando mais seleto nas escolhas :p

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem