Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Nossa Code Geass > Death Note. Realmente deve ser muito bom mesmo. Sendo que considero Death Note meu favorito até agora.
Estou ansioso por ver mais primeiro tenho que acabar os que tenho aqui.
Nossa, o sportsPROJECT tem todos os episódios de Slam Dunk em AVI (175Mb) ou MP4 (65Mb)! Talvez volte a ver em AVI, caso ache saco e tempo.
Essa rede PROJECT me surpreendeu... na minha época só o narutoPROJECT era bem trabalhado... hoje em dia todos os projetos são ótimos, e aumentaram bastante o número deles. Prevejo domínio de todas as modinhas existentes, e depois avanço pra os mais undergrounds.
.:: ÄndersOn ::.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Pois é, pena que o Goku soltando Kamehameha não aumenta o número de posts.
DBGT é uma das coisas mais ridículas existentes no mundo dos animes, dikona. Ver o goku pequeno matando o Cell e o Freeza facilmente é algo completamente fora da realidade pra quem assistiu N! episódios esperando Namekusei explodir. Mas fazer o que, fillers são assim mesmo, não acrescentam nada, máximo que conseguem é estragar a história.
@Topic
Vou me atualizar sobre Kimi ni Todoke, ver uns episódios de Macross Frontier e volto pra postar de novo. Familiarização da empresa me fodeo, 3 dias sem tocar no PC de tão cansado que chegava em casa.
Ah, passei o olho rápido e vi que citaram todos os animes de escolinha do barulho existentes, então nem preciso falar nada. Mas não vi ninguém citar Itazura na Kiss, é excelente também.
eu achei muito lixo esse anime, já disse isso em outro post se nao me engano... muita gente acha esse anime foda e tals e eu nao conssigo entender o pq disso
to no cap 53 de bloody monday, to acompanhando pelo brasil mangá... hj vi o 1 epi do dorama e para se sincero achei +-... mudaram muitas coisas e os personagens nao sao muito parecidos (características e personalidade)
quero um anime deste mangá, ctza ultrapassará code geass, como tinha dito antes adoro pc e tecnologia em geral por isso sou suspeito ao falar
acompanhando kenichi que está ótimo...
mangá de bleach foi fraco... tem tudo pra melhorar no proximo cap, naruto foi gay como já disse... tenho que ver reborn das semanas passadas que nao acompanhei
Começei a ver Omamori Himari, 90% ecchi e 10% lutas...terminarei de ver apenas pelo fato de já ter começado, bem fraquinho o anime.
Em Kanon, terminei o arco da Makoto...nunca tinha ficado com um nó na garganta assistindo animes/filmes como fiquei nos dois últimos episódios, tenso demais.
Ver alguém definhar daquela maneira na sua frente, e vc ter que se conformar com o fato de não poder fazer nada...é horrível.
Merecia um 10 só por este arco, sem contar que visualmente o anime é lindo. Dizem que chega a manter o nível daqui pra frente, verei com louvor.
Provavelmente começarei a ver Ga-rei Zero, gostei da sinopse (e pq o Iriandor ficou enchendo meu saco pra ver, mas enfim), sem contar que provavelmente terei tempo essa semana, já que depois de 3 dias de aula na facul, estou de férias novamente =P
Pelo visto vou trar esse anime da minha lista de ver, todo mundo reclama da inrolação.
N sei o q significa cada titulo, mas desses ai já vi Bakemonogatari, Toradora, Phantom: Requiem for the Phantom e o q posso falar?
Bakemonogatari é show de bola, estilosão de zetsubou só q com uma historia decente. Toradora top 2
. Phantom: Requiem for the Phantom droppei ele por ser muito repetitivo, óbvio, previsivel e as musicas enjoavam depois do 2º episódio, é praticamente a trilha sonora do shigofumi mudadas um pouco, aquele estilo igreja pop.
Isso é pq vc nunca viu o Karasuma Oji de School rumble, akilo q é vilão
N dá pra dizer q ele é vilão... bem, ele é mal, mas em baccano n sei dizer qm é vilão...
mas com certeza o ladd é muito bacana.
Mas e o Conde?
Eu achei bacana esse ep e o Kakashi n mata ngm personagem mais fraco da série é ele, sempre q ele vai lutar é humilhado. N conseguiu matar o Zabuza, o Kakuzu deu show encima dele e o Pain mata ele com um movimento de dedo.
Só se salva pq ele é bacana de vez em qnd.
Isso é um yaoi infantil.
DBZ antes da saga do majin boo > DBZ na saga do boo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> >>>> DBGT
N gosto de Gantz.
N conheço os outros, fora Naruto q gosto muito
CG > Dn concordo
Depois verei
Ga-rei é muito foda.
Iriandor n da sussego mesmo com esses trem q ele gosta pfff... mas vale a pena
Última edição por Sete; 12-03-2010 às 01:47.
to com ga-rei aki faz 1 ano sasahuhasuhsauh... jah passei pro meu amigo ver ele curtiu e eu ainda nao vi
to como muita coisa pra ver
to con uns 10 animes aqui pra ver e eu ainda nao tive paciencia, ultimamente estou ficando mais seleto nas escolhas :p