Página 503 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 34034534935015025035045055135536031003 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.021 a 5.030 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Animes de romance escolar... Tão pedido que nem dá vontade de falar mais sobre...

...

Vi o primeiro filme de Ghost in the Shell; não é ruim, mas não tem graça vê-lo depois de já ter assistido as duas temporadas do anime; a história é antes de tudo isso, e a animação é bem inferior. A "Major" está feinha =s

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Esforço pra n ler esse spoils de naruto de vcs viu hehe a gente falta na aula cedo por causa do jogo de ontem e qs cai numa cilada

E amanha eu atualizo sobre o resto do topico espero q o iriandor n tenha postado a imagem do suzaku passando o picolé na cara do Lelouch d novo

O banner do barazoku muito desconfiavel

Mas blz, fizeram otimo serviço com pandora e tão trabalhando em hetalia q n sai logo ep 5 blz
    Saint Beast Kouin Jojishi Tenshi Tan =d

...

Me sinto nerd demais por decorar tais nomes...

...

E são todos anjos, por isso... Isso.

...

Tenho-o completo mas só cheguei a ver o primeiro episódio, que não interessou; é que envolvia mitologia grega e talz, por isso baixei...

http://myanimelist.net/anime/2153/Sa...i_Tenshi_Tan_~

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 11-03-2010 às 14:40.

Registro
    09-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to curtindo DBGT q passa na globo mto loko:yelrotflm:riso::yelrotflm

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, achei um DVD velho aqui com os primeiros 27 episódios de Naruto. Meu Deus, as sagas iniciais dele são muito boas. Até o Exame Chuunin ele ficaria no meu TOP5 fácil.

Tá certo que to meio resfriado, mas chorei de escorrer o nariz nas partes emocionantes do Haku/Zabuza/Naruto. Sou gay? :'(
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Nossa, achei um DVD velho aqui com os primeiros 27 episódios de Naruto. Meu Deus, as sagas iniciais dele são muito boas. Até o Exame Chuunin ele ficaria no meu TOP5 fácil.

Tá certo que to meio resfriado, mas chorei de escorrer o nariz nas partes emocionantes do Haku/Zabuza/Naruto. Sou gay? :'(
    É a convivencia com o Dard e o Sete =/

Mas sério, achei esses episódios tão chatos... Que só assisti até o 20º e depois nunca mais...

Não gosto de Naruto mesmo =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas, quanto mais pessoas indicando o mesmo anime, mais chances de você ver, então...

Ouran High School Host Club,

School Rumble,

Honey and Clover,

Os principais;

School Days,

Princess Princess,

Azumanga Daioh,

Moyashimon,

Lovely Complex,

Segundo escalão;

...

De magia tem Mahou Sensei Negima, chatice pura. Tem depois uns "remakes", como Negima!, que já disseram aí, mas esse nunca vi; Kikoushi Enma, OVA de 4 episódios; Murder Princess.

...

Fui falando só os nomes porque estava sem vontade de dizer detalhes sobre cada um, mas se quiser saber mais sobre um em particular, só pedir...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 11-03-2010 às 15:04.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Mas, quanto mais pessoas indicando o mesmo anime, mais chances de você ver, então...

Ouran High School Host Club,

School Rumble,

Honey and Clover,

Os principais;

School Days,

Princess Princess,

Azumanga Daioh,

Moyashimon,

Lovely Complex,

Segundo escalão;

...

De magia tem Mahou Sensei Negima, chatice pura. Tem depois uns "remakes", como Negima!, que já disseram aí, mas esse nunca vi; Kikoushi Enma, OVA de 4 episódios; Murder Princess.

...

Fui falando só os nomes porque estava sem vontade de dizer detalhes sobre cada um, mas se quiser saber mais sobre um em particular, só pedir...

Dard*
    Azumangah Daioh...

Fui o unico que achou esse anime um porre?
    Personagens extremamente retardadas, mal aguentei o primeiro episódio.
    Pode até ser errado eu julgar algo tendo visto só um episódio, mas é que foi tão... Ridiculo, que não tive coragem de assistir o episódio 2 >.<
    Última edição por Iriandor; 11-03-2010 às 15:13.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Azumangah Daioh...

Pode até ser errado eu julgar algo tendo visto só um episódio, mas é que foi tão... Ridiculo, que não tive coragem de assistir o episódio 2 >.<
    É enjoadinho mesmo, mas achei melhor que o Lucky Star. Mas como vi quase logo depois desse, cansei também... travei no episódio 06. Mas um dia eu volto a assistir, é bem famoso, tem que ter algo de bom.

Mas cara, que isso, Naruto é muito bom no inicinho! A ação, o drama, o desenvolvimento dos personagens... tudo bem acima da média. Aí do início dos fillers até o atual do shippuden, uma bosta.
    Última edição por ÄndersOn; 11-03-2010 às 15:34.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Azumangah Daioh...

Um RL para quem emprestei um DVD que tinha esse anime - junto com Shool Days, Nodame Cantabile, os quais adorou, e uns outros mais - também só conseguiu ver o primeiro episódio e disse ter achado chhhhhaaaaaaaaatttttooooooo...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 11-03-2010 às 17:12.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BN é muy fdp.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BECK : MONGLIAN CHOP SQUAD

Nao sei ao certo o tema principal desse topico.
    Mas jah que estao faland sobre discussao de mangah eu fortemente aconselho voces a lerem o mangah Beck.

Foi uma das melhores historias que ja li na vida, e ainda vai sair o filme deles esse ano.

O mangah eh sobre musica, porem oque chama atencao eh a historia envolvida na trama.
    Tem partes que chegam a arrepiar de tao bom que eh.

Recomeno fortemente voces a lerem ele.

GANTZ

muito louco tambem esse mangah, parece que estah chegando ao final, porem nao deixa de ser um mangah muito bom.

A historia eh que os caras morrem e sao transportados para uma sala. Nessa sala uma bola preta chama Gantz da missoes pra eles de mataraem ET's.

O bom do mangah eh que ele eh feito de efeitos computadorizados, oque dah uma qualidade superior nas imagens.

No inicio comeca meio chato e parado, porem depois de uns capitulos voce nao consegue mais para de ler.

CODE BREAKERS

Esse mangah eu comecei a ler agora pouco e estou gamado.
    Ele eh muito bom e eh uma serie nova, entao se voce quiser da pra acompanhar ela.

A historia eh sobre uma garota que conhece um garoto que tem um poder especial de queimar as pessoas com um fogo azul, que eh mais poderoso que a chama vermelha que estamos acostumados.

Porem com o tempo ela desobre que existem ao total 5 garotos mais como ele, porem com poderes diferentes, e eles trabalham para uma agencia.

A partir dai .... eh soh voce comecar a ler para entender.
    Muito bom.

E EH CLARO ...... NARUTO

Naruto todos ja conhece eh um mangah indispensavel.

Final:
    Espero que tenham gostado das minhas dicas de mangah e quem sabe cheguem a ler algum deles.

Eu leio todos os mangas em ingles pelo site onemanga.com

Quem tiver alguma duvida eh soh me mandar uma PM.

Publicidade:

Última edição por Dying Breed; 11-03-2010 às 18:20.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem