Curtir Curtir:  0
Página 11 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 224

Tópico: TUNELING PROXY - dica contra lag

Registro
    16-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Divine Will Ver Post
    Ele ta certo.

Eu testei em Secura e meu ping baixou apenas 40ms. Sem tunneling é 298ms, com é 258ms.

É muito pouco e não da pra perceber a diferença. Fiz vários testes com provedores de serviços diferentes e sempre a mesma coisa.

Acho que pra nós que jogamos em servidores alemães, resta nos conformarmos.

Depende cara, por que nao tem como baixar o ping... mais assim.
    vc acabo de loga no tibia
    o primeiro comando que voce der, ele vai demora o msm tempo, mais o proximo comando no teclado, ele nao espera a confirmação do servidor, dando muita diferença

Nao sei como voce testou o ping mais... dance o mais rapido possivel, e veja o ping

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seis Ver Post
    eu uso dash e fico feliz com o resultado, porem,
    proxu iria interferir com o dash?
    É... vc fica usando Dash, semana que vem ta na lista do mass ban e toma final warning permanente... se liga.

Citação Postado originalmente por nowinskit Ver Post
    muito bacana essa parada. testei aqui em 1 lvl 50 e fico rapido mesmo na setinha, mesmo com outros players andando na tela ele desliza do mesmo jeito. sera mesmo que nao vai dar problemas com questao de IP diferente uma hora sendo dos EUA outra sendo do Brasil? fica a dúvida que o cm nao respondeu.

PS: falo isso sobre ser acusado de sharer, pq um tempo atras tinha 1 char de 1 amigo que ele shariava com 1 mexicano, o char tomou ban por sharer por investigaçao da cip sobre os ips deles. entao fica a duvida ai sobre usar o proxy.
    Mais se eles investigarem por IP é complicado, o tanto de gente que ia se ferrar assim, duvido muito que eles investigam pelo IP, se fosse assim quem usa net a rádio, ia tomar ban por BOT, MC, pois estao no msm IP a cidade toda...
    Quem tem velox.. speedy, cada hora muda o IP.

Registro
    22-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente, é bem legal mesmo, funciona, o char voa;p
    Última edição por Phillippe Knight; 15-03-2010 às 11:59.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DiguerA Ver Post
    Quem joga em servidor alemao no tibia é só arrumar um servidor europeu pro proxy que tira totalmente o lag
    Sim e, eu aluguei um na alemanha tbem, quem tiver interessado, PM me

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só, com o Post do CM, confirmou minha teoria, que o sistema de Pagamento não deixa passar, quem por exemplo, tenta "fraudar" o sistema, usando IP do Brasil, colocando dados de outro País. Isso é óbvio, mas muitos sistema de pagamento, geralmente não checa isso hoje em dia, por isso ele disse "não quero revelar mais informações interna..."

Bem interessante.

Mas minha dúvida é, será que ele penso que o sistema de Tunnelamento que ele disse, seria para tudo? Tanto para o Jogo, quando para a Internet em si? Acho que sim, né? Porque o sistema do Faster Tunnel, só o Tibia muda o IP, o resto fica normal.

Publicidade:

Registro
    01-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba testei fico muito bom... logico q nao é 0 lag... como em alguns otserves , mas é quase imperceptivel o lag, realmente é mt bom, e mt bom topico, nunca soube disso..........

q pena q n jogo mais, c eu soubesse disso qndo eu jogavaaa sahusahsa, mas caso eu volte, concerteza vo aderir a esse programa ;D

a cip deveria fazer isso pela gente, mas ja q n faz, vamo te q paga pra joga sem lag -.-
    sou o cara q sabe tudo

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/122161269244.GIF
    shovel d luz, i never wil esqueser you

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WedNesDay Ver Post
    Na realidade existe possibilidade de ser banido sim!
    Porque? o motivo é sharer, pelo simples fato de quando você utiliza um Proxy você está mudando seu IP Address para o de outro pais ai você entra com um IP Brasileiro e depois com um IP Alemão isso vai ficando no Log é assim que se identifica um sharer.

Está ai minha dica se for para usar é para usar para sempre.
    Parem de falar merda, não é pelo IP que se identifica um sharer, é pelo endereço físico da máquina.

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal isso aí. Melhor que isso, só se mudando pros lados da Alemanha mesmo... xD

Já joguei do sul da Holanda, e o char anda mais liso que sabonete molhado...

Isso pra servers alemães, é claro.
    Server americano = cheio de brasileiro = lixo

XD
    Be happy!
    As vezes agressivo, nunca depressivo, sempre PROGRESSIVO!

Malditas Espadinhas...

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alt Ver Post
    Parem de falar merda, não é pelo IP que se identifica um sharer, é pelo endereço físico da máquina.
    Voce que ta falando merda, nao é pelo IP, mais muito menos endereço físico cara. Se eu trocar minha placa de rede por Ex, ou jogar em outro PC, eu sou sharer?

Registro
    22-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que não seja pelo IP o banimento por Sharing.

Eu jogo Tibia desde 2002, naquela época eu usava net discada GRATUITA da IBest, que vivia caíndo. Eu tinha que reconectar a cada 15 minutos e sempre trocava de IP. Nunca fui banido.

E agora que eu jogo em casa e no trabalho, vivo trocando de IP também e até agora nada.

Creio eu que a CIP se baseie em algum tipo de investigação mais aprofundada nesses casos.

Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post

Concordo em gênero, número e grau!

Publicidade:

Última edição por Divine Will; 15-03-2010 às 15:06.
    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Não, desperdiçar mana = desperdiçar mana.

Ficou claro ou eu deveria sugerir alguma ferramenta de "desenhar como resposta" aqui?

Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Lag
    Por arroiz no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2008, 16:57
  3. PC novo e razoável dando lag. :S!
    Por Shaki Cler no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 15-09-2008, 09:25
  4. Não aguento a lag, melhoras contra a lag.
    Por Machadoum no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 1
    Último Post: 30-01-2008, 18:40
  5. LAG, Extremo Lag
    Por antic no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 23-10-2007, 14:18

Permissões de Postagem