Curtir Curtir:  0
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 112

Tópico: Podem falar o que quiserem, mas...

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    É galera, são muito bons vocês...

Mas uma coisa também não conseguem ver, tem players que não gostam de fuçar em sites pra descobrir quest, preferem perguntar pra alguém no jogo como é a quest.

Eu particularmente odeio olhar uma quest do Tibia Wiki, mas como há pessoas esnobes porque enchem a boca pra dizer que jogam desde o 7 ponto pouco e essas pessoas tem aversão a "noobs" e a jogadores novos e por isso não respondem. Jogo tibia desde o 7.2 e não sei como faz a POI, não quero olhar em fan site e vou descobrir como faz no dia da quest, que vou conversando com as pessoas e descobrindo. Então por isso sou noob?

Ai vai me dizer que não faz diferença olhar no site e perguntar pras pessoas do jogo. Claro que faz diferença, isso é RPG, conversar, perguntar, ouvir mitos, lendas, ouvir histórias de pessoas de super master bega como potions também é RPG.

Acredite, este rapaz que você enganou está muito feliz, tem um objetivo no jogo que é conseguir esses cento e tanto de grana pra pegar os addon dele, vai se divertir, vai ter empenho e depois vai descobrir que foi enganado por um "lunático que inventa coisas".

Isso é RPG, ele vai viver bem mais o RPG do que você que o diz ser noob e não sabe das coisas.

Eu na verdade fico rindo e de pessoas como você e como comentaram que são do old Tibia e nem descobriram uma quest. Foram pegando tudo de mão beijada e fazendo a quest, ou seja, falam e falam tanto de RPG isso, RPG de mesa, "Eu sou foda no RPG", essas novas gerações isso e aquilo, mas são vocês que nunca viveram o RPG e buscaram fazer uma quest.

Eu prefiro que essa pessoa que não sabe de nada não descubra Tibia wiki, tibicam e etc do que perder o sabor de descobrir as coisas.

Não vou ser hipócrita de dizer que nunca olhei tibia wiki e nem o Tibia Cam, olhei sim, e me arrependi, tanto que desde os 4 ultimos grandes updates não venho olhando mais wikia ou Cam, só para ter o prazer de descobrir as coisas, descobrir respows e etc...

O que quero dizer é simples, esse noob que não olha Wiki, que não pesquisa no google, que não ve videos, se diverte bem mais do que os old players que se acham tops da inteligencia e sagacidade.

Passar bem.
    Pelo jogo tem como aprender a pegar o addon, também.
    Que post longo e chato, amigo...
    Na versão "7 e ponto blablabla", vc corria atrás de outros jeitos...Antigamente existiam milhares de players descobrindo quests "secretas" e aparecendo com rares...e hj?
    Ah, nem vou discutir com vc não, muito entediante suas falácias...

Citação Postado originalmente por Marcelinho16 Ver Post
    Cara, se uma pessoa não sabe de uma coisa, a tendencia é que ela procure outra pra ajuda-la, porque motivo essa pessoa falou no trade ao inves de help eu não sei, talvez ele percebeu que no help não tem ninguem falando e foi ao trade (canal muito movimentado). E a questão do google, você acha que alguem novo que não sabe das coisas vai pensar de ir no google e vasculhar? É muito mais facil pra ele perguntar pra alguem. É como eu disse antes, Não quer ajudar, não atrapalha!
    SEMPRE tem gente no help. Falando no trade, além de poder levar ban, tá no lugar errado.
    Vem cá...Fala a a verdade! Vc é o noob da história, né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    Acabei de ganhar uma Sign nova :wub:

@Topic
    Antigamente no level 35 voce já tinha conhecimento de quase tudo do jogo... Hoje os cone pega level 150 sem saber nada...
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    17-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo.

Hj os caras tem TUDO pra ficar por dentro do Tibia.

Geração cada vez mais preguiçosa.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os jogos são assim.

Citando um exemplo: Lunia (LevelUP! Games)

No começo, eu e mais um grupinho la conseguiu level 60 (máximo é 99 até onde sei). Agente penava pra passa qualquer fase mais elevada, sabíamos todos os segredos do jogo e tudo mais, era super divertido (faz 1 ano acho).
    Hoje em dia, level 60 não sabe nem faze um combozin básico com o char, coisa que chega a ser ridícula!!!

Mesma coisa no Tibia.
    Antigamente, level 30 era os cara baum, level 50 então nem se falava.
    Hoje tem nego pegando level 100 em 1 mês!! É completamente absurdo isso! Mas é a realidade. É regra.
    Todo jogo começa dificil para todos, com poucos recursos e muitos segredos a serem descobertos. Os primeiros que chegam sempre conseguem um nível razoável e procuram descobrir tudo o que o jogo oferece; hoje em dia é a coisa mais fácil acha nego level 100 que não sabe nem o sistema de pk do jogo.

Lembro até hoje um vídeo de um level 108 morrer pra um pk, volta sem pot sem nada achando que o pk não podia atacá-lo (wtf?). Resultado: morreu até o level 92 e reportou o pk pra um gm, falando que era bug abuser (o GM deve ter rido muito, por que todo mundo raxo com o vídeo).

Hoje em dia são poucos os jogadores que tem um nível reduzido e sabem muito do jogo (nível reduzido nos tempos atuais: 150-)

Logo logo tem nego chegando no level 500, questão de tempo.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renan Goes Ver Post
    É galera, são muito bons vocês...

Mas uma coisa também não conseguem ver, tem players que não gostam de fuçar em sites pra descobrir quest, preferem perguntar pra alguém no jogo como é a quest.

Eu particularmente odeio olhar uma quest do Tibia Wiki, mas como há pessoas esnobes porque enchem a boca pra dizer que jogam desde o 7 ponto pouco e essas pessoas tem aversão a "noobs" e a jogadores novos e por isso não respondem. Jogo tibia desde o 7.2 e não sei como faz a POI, não quero olhar em fan site e vou descobrir como faz no dia da quest, que vou conversando com as pessoas e descobrindo. Então por isso sou noob?

Ai vai me dizer que não faz diferença olhar no site e perguntar pras pessoas do jogo. Claro que faz diferença, isso é RPG, conversar, perguntar, ouvir mitos, lendas, ouvir histórias de pessoas de super master bega como potions também é RPG.

Acredite, este rapaz que você enganou está muito feliz, tem um objetivo no jogo que é conseguir esses cento e tanto de grana pra pegar os addon dele, vai se divertir, vai ter empenho e depois vai descobrir que foi enganado por um "lunático que inventa coisas".

Isso é RPG, ele vai viver bem mais o RPG do que você que o diz ser noob e não sabe das coisas.

Eu na verdade fico rindo e de pessoas como você e como comentaram que são do old Tibia e nem descobriram uma quest. Foram pegando tudo de mão beijada e fazendo a quest, ou seja, falam e falam tanto de RPG isso, RPG de mesa, "Eu sou foda no RPG", essas novas gerações isso e aquilo, mas são vocês que nunca viveram o RPG e buscaram fazer uma quest.

Eu prefiro que essa pessoa que não sabe de nada não descubra Tibia wiki, tibicam e etc do que perder o sabor de descobrir as coisas.

Não vou ser hipócrita de dizer que nunca olhei tibia wiki e nem o Tibia Cam, olhei sim, e me arrependi, tanto que desde os 4 ultimos grandes updates não venho olhando mais wikia ou Cam, só para ter o prazer de descobrir as coisas, descobrir respows e etc...

O que quero dizer é simples, esse noob que não olha Wiki, que não pesquisa no google, que não ve videos, se diverte bem mais do que os old players que se acham tops da inteligencia e sagacidade.

Passar bem.

E ai que vc tocou num assunto importante , descobrir sozinho e é esse o ponto que chegamos do que o cara estar falando no topico.

O problema todo é que o cara não estar a fim de procurar (dentro do jogo conversando com os npcs) e nem fora do jogo (vendo suporte fan sites ou procurando no google)

E ai que a merda fede e estamos reclamando disso , querem tudo na mã0o de mão beijada.

Cara, se uma pessoa não sabe de uma coisa, a tendencia é que ela procure outra pra ajuda-la, porque motivo essa pessoa falou no trade ao inves de help eu não sei, talvez ele percebeu que no help não tem ninguem falando e foi ao trade (canal muito movimentado). E a questão do google, você acha que alguem novo que não sabe das coisas vai pensar de ir no google e vasculhar? É muito mais facil pra ele perguntar pra alguem. É como eu disse antes, Não quer ajudar, não atrapalha!
    Cara não me venha tampar o sol com a peneira não cara , vc ta errado , qualquer ser que viva no seculo XXI sabe que existe o google , logo automaticamente vai procurar no google , eu e o cara ai mostramos meios de o cara que tem duvida de conseguir informaçoes.O problema de vcs é querer tudo de mão beijada nem se dar o trabalho de conversar com a porcaria do npc pra saber das coisas. Pior não é isso o proprio npc la da loja que vende as pocoes explica direitinho como se consegue esse cinto de poçoes.

Publicidade:

Última edição por FLIPFLAP; 10-03-2010 às 13:35.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SEMPRE tem gente no help. Falando no trade, além de poder levar ban, tá no lugar errado.
    Vem cá...Fala a a verdade! Vc é o noob da história, né?
    huhuashuashuuhashusauh, sempre tem gente no help? Blz, só no seu mundo. Postar no trade é errado, poderia levar ban sim, mas o noob la sabia disso?
    Ahh é o noob era eu pow, eu jogo tibia desde 2005, não tenho high levels, mas eu te garanto, GARANTO, que sei muito mais sobre o TIBIA que você.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A galera nem aprende a escrever em português e já que sair jogando tibia...os jogadores estão cada vez mais novos e a manioria não tem menor interese em passar o olho nos fansites pra ver como funciona cada quest ou ler um pouquinho da história do jogo...

Bom mesmo era quando não tinha wiki nem nenhum site "famosinho" de spoil... Os poucos que sabiam das quests eram quase Deuses, muito muito bons tempos xD

Mas, se nostalgia mudasse futuro, hj estaríamos vivendo como nossos avós, que por sua vez estariam vivendo como seus avós... etc etc etc...BOLA PRA FRENTE! :þ
    No signatures here.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ri demais mano auhsuashusah

mae picole tmb
    aushuashuashuash

@topic

Que foda eim..mas eh assim mesmo tem cada uma :/

OBS: o que custa vc ajudar ele? se nao ajudou as coisas nao andam pra frente :/
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo que level 30 antigamente sabia tudo do jogo tambem.
    Kinights level 80 eram deuses.
    A geracao de hoje eh mais crianca, a CIP facilita pra elas jogarem, entao os old players estao parando.
    O Tibia esta virando um mmorpg normal, porem sem ser em 3D.
    Eu preferia como era antes as vezes, porem nao reclamo muito de hoje em dia.

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

huhuashuashuuhashusauh, sempre tem gente no help? Blz, só no seu mundo. Postar no trade é errado, poderia levar ban sim, mas o noob la sabia disso?
    Ahh é o noob era eu pow, eu jogo tibia desde 2005, não tenho high levels, mas eu te garanto, GARANTO, que sei muito mais sobre o TIBIA que você.
    Por via das dúvidas, entrei em julera, rubera, chimera, antica, menera e guardia...Todos tinham PELO MENOS 2 jogadores no help...
    Vai ver vc nem conhece o "Help"...
    Jogo tibia desde a 7.2, não lembro o ano. Estou retired no momento, já tive char lvl 160+, já fui top distance, fiz a norseman quest quando nem tinha no tibiwiki e afirmo: Sei muito mais sobre o tibia e a vida que você.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic