Ontem meu amigo Gryllo repassou aqui uma imagem postada no site oficial. Uma imagem misteriosa, onde pode ser visto um personagem tibiano em um cemitério com neblina. Sem maiores explicações.
Nos comentários, tanto aqui no TibiaBR quanto no site oficial, especulações surgiam. Mudanças climáticas? Bom, o Gryllo chegou a cogitar (na notícia) que poderia ser o client em Flash do Tibia. Apesar do grande furor, eu editei o post, removendo a citação ao projeto. Na minha cabeça, não fazia sentido estimular mais ainda na cabeça dos leitores uma discussão que era improvável.
Hoje, eu quebrei a cara. De maneira discreta, foi revelado que aquela é, de verdade, a primeira screenshot tirada a partir do client em Flash que está sendo desenvolvido desde o ano passado.
Ihsua Beris, programador encarregado do projeto, disse:
Além disso, foi dito que o novo client em Flash deverá rodar bem, mesmo em computadores mais antigos, o que é um alívio para os que estavam preocupados com o frame rate. De acordo com Ogrey, o client em Flash não será um mero clone do programa atual, mas um novo programa com grandes melhorias. As palavras-chave são acessibilidade e usabilidade.Postado originalmente por Ihsua Beris
Também foi citado que estão fazendo testes com uma versão estendida do console de comunicação para este client que, apesar dos progressos, ainda está longe de ser lançado.
Fonte: forum oficial
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação