Página 502 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 24024524925005015025035045125526021002 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.011 a 5.020 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Alguem poderia me indicar um anime onde o foco principal seja magia?

Tirando Fairy Tail e Zero no Tsukaima que ja assisti.
    Fullmetal Alchemist nem to de zoa.

@Temporada de abril

K-On!! certamente verei.

Esse q o iriandor citou pd ser interessante, Ichiban Ushiro no Daimaou, Mayoi Neko Overrun!, Giant Killings me interessaram muito, principalmente mayoi.

Angel Beats! tbm me interessou de longe.

Yojouhan Shinwa Taikei tem uma temática bacana, um ar de welcome to nhk, ou nao.

Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru, vamos ter q guentar iriandor postando ss desse anime, vamos bloquear ele.

N parece uma temporada de se jogar fora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia me indicar um anime onde o foco principal seja magia?

Tirando Fairy Tail e Zero no Tsukaima que ja assisti.
    Repetindo pq tu talvez nao tenha visto, ja que eu editei depois...

Tente Negima!
    No inicio ele é paradão, depois ele foca mais nas lutas.

@Sete: Tava procurando bleach acabo encontrando one piece e... http://manga.bleachexile.com/naruto-chapter-486.html
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já assisti aqui o primeiro episódio de Negima, gostei.
    Valeu pela dica.

A propósito esse não faz muito tepo que acompanho animes, e este é um estilo que curto bastante, no colégio e tals.

Caso tenham mais alguns para me indicar, não precisa ser necessariamente de magia.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

school days, tirando o final eh muito bom
    toradora eh fotemente recomendado...
    provavelmente já visse... death note e code geass

mangá de naruto da semana foi muito gay, naruto com esse sentimentalismo barato... parece que autor tava sem criativadade pra luta e coloco essa enrolaçao toda

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    school days, tirando o final eh muito bom
    toradora eh fotemente recomendado...
    provavelmente já visse... death note e code geass

mangá de naruto da semana foi muito gay, naruto com esse sentimentalismo barato... parece que autor tava sem criativadade pra luta e coloco essa enrolaçao toda

Death Note sim Code Geass ainda nao mais pretendo ver.
    também ja tinha ouvido falar de toradora mais nunca me interessei como é uma forte recomendação e pelo que vi vou assisti-lo.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Death Note sim Code Geass ainda nao mais pretendo ver.
    também ja tinha ouvido falar de toradora mais nunca me interessei como é uma forte recomendação e pelo que vi vou assisti-lo.
    Toradora é bom sim, seria ótimo se não fosse a segunda metade do anime ter caido um pouco de qualidade, o Sete idolatra essa série...

Tente esses aqui, são bem basicos:

School Rumble (anime de comédia, excelente)
    Ouran High School Host Club (idem ao de cima)
    Lovely Complex (Romancezinho, colégio... Adoro esse, e é MUITO engraçado.)
    Hajime no Ippo (de boxe, muito bom)
    Slam Dunk (de basquete, muito bom, engraçado... E é meu anime favorito =|)
    Shijou Sakyou no Kenichi tambem conhecido como History's strongest Disciple Kenichi (bem cliche, mas muito engraçado.)

Estou um pouco sem criatividade, depois, talvez, eu poste mais algum...

PS: Assista Code Geass, é infinitamente superior ao Death Note.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou repetir oq já disse aqui: só não dropo Naruto pq não faço o minimo esforço pra ler, 5 minutos por semana mesmo...

A viadagem do Naruto já tá ficando insuportável, essa dele querer morrer abraçadinho com o Sasuke foi o cúmulo. Kakashi tinha que ter nocauteado ele e matado o Sasuke, isso sim.

Anime em colégio, tem School Rumble, Midori no Hibi (não tenho ctz se este é no colégio, mas enfim), Clannad, Ouran...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esforço pra n ler esse spoils de naruto de vcs viu hehe a gente falta na aula cedo por causa do jogo de ontem e qs cai numa cilada

E amanha eu atualizo sobre o resto do topico espero q o iriandor n tenha postado a imagem do suzaku passando o picolé na cara do Lelouch d novo

O banner do barazoku muito desconfiavel

Mas blz, fizeram otimo serviço com pandora e tão trabalhando em hetalia q n sai logo ep 5 blz

Já assisti aqui o primeiro episódio de Negima, gostei.
    Valeu pela dica.

A propósito esse não faz muito tepo que acompanho animes, e este é um estilo que curto bastante, no colégio e tals.

Caso tenham mais alguns para me indicar, não precisa ser necessariamente de magia.
    Anime com escola? Vixe, dificil é achar um q n foque nisso

Dos que já recomendaram e eu já vi e aproveito pra reforçar, Toradora! (comédia romantica), obviamente, já q como falaram tá entre meus 3 animes preferidos, School Rumble (comédia² romantica) tbm tá entre meus preferidos. Lovely complex (comédia romantica² novela travesti) é bem mais sem sal que esses 2, mas tbm é excelente, mas deixaria pra ver por ultimo. Ouran High School é simplesmente fodastico, acho q é o auge do shoujo, o one piece dos shoujos.

The Melancholy of Haruhi Suzumiya, o 1º (mais antigo) é basicamente school e merece ser visto pq é um marco entre os animes, merece um oscar.

Great Teacher Onizuka é uma historia dum professor muito doido e delinquente, obviamente tem escola pra dar e vender.

Clannad (colégio e algo q deveria ser drama, mas n é, e uma comédia bem leve) q ainda to vendo e começando a gostar é praticamente só colégio.

Kannagi (sobrenatural, school, comedia) é a historia dum cara q esculpi uma deusa em uma madeira de uma arvore sagrada e essa madeira ganha vida e... eles vão pra escola.

Nyan Koi!(comédia, school, sobrenatural) é sobre um cara q é amaldiçoado e tem q ajudar 100 gatos pra se livrar da maldição. O anime fica a maior parte do tempo na escola, já q é um harém com as garotas da escola.

Seto no Hanayome (comédia, shounen, romance) conta a historia de um mlk q teve q se casar com uma sereia e... só lembro de ter rido tnt com school rumble.

Agora variando um pouco o estilo mas ainda tendo school em algum ponto do anime:

Uma salva de palmas pro iriandor por lembrar de History's strongest Disciple Kenichi(comédia, artes marciais, shounen), q embora n seja muito de escola, tem (como é dificil n ter) e é simplesmente sensacional.

Full Metal Panic? Fumoffu (ação, mecha, comédia, shounen) se conseguir escapar da cilada q é a 1º temporada, vale a pena. Bakemonogatari (sobrenatural, escola) muito show, embora fuja um pouco da rotina da maioria dos animes. Higurashi no Naku Koro ni (comédia, terror) tem uma escola lá tbm blz... Vampire Knight (shoujo, ação, vampiro) afinal, eles moram na escola. Toaru Majutsu no Index a cidade chama cidade escola, nem preciso dizer mais nd, certo?

Agora Code Geass é obrigatorio, Code Geass > Death Note, top 1. E tem uma escola (já q o lelouch é membro do conselho estudantil, tem q ter uma escola).

E agora o q n pd ser negado qnd se fala de school: Sayonara Zetsubou Sensei é a historia de um professor desesperado da vida q toda hora tenta de suicidar. Os episodios são bem livres um do outro, n tem uma historia pra seguir, mas vale muito a pena (a 1º temporada).
    Última edição por Sete; 11-03-2010 às 10:26.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Toradora é bom sim, seria ótimo se não fosse a segunda metade do anime ter caido um pouco de qualidade, o Sete idolatra essa série...

Tente esses aqui, são bem basicos:

School Rumble (anime de comédia, excelente)
    Ouran High School Host Club (idem ao de cima)
    Lovely Complex (Romancezinho, colégio... Adoro esse, e é MUITO engraçado.)
    Hajime no Ippo (de boxe, muito bom)
    Slam Dunk (de basquete, muito bom, engraçado... E é meu anime favorito =|)
    Shijou Sakyou no Kenichi tambem conhecido como History's strongest Disciple Kenichi (bem cliche, mas muito engraçado.)

.
    Karamba, desses eu soh vi o kenichi sahasuhuhasuasuhasuh
    isso que sao basicos
    acompanhando o mangá de kenichi que eh ótimo, tbm peguei bloody monday, caso continue nesse ritmo será superior a code geass
    nao posso fala muito pq adoro pc e tecnologia em geral

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    Karamba, desses eu soh vi o kenichi sahasuhuhasuasuhasuh
    isso que sao basicos
    acompanhando o mangá de kenichi que eh ótimo, tbm peguei bloody monday, caso continue nesse ritmo será superior a code geass
    nao posso fala muito pq adoro pc e tecnologia em geral
    Alguem lendo Bloody Monday *-*

Eu estou no cap 54, e ta cada vez ficando melhor...

Tu ta em qual parte?

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 11-03-2010 às 13:57.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem