Postado originalmente por
Golden Spirit
ah tá
quando nao tinha vc né
pq de maduro nao parece ter nada em vc x)
Cara, vc é engraçado! Pra ser mais engraçado ainda, diga que minha mãe é um picolé e que vc quer lambe-la!
E para com isso! Eu te ownei num tópico, agora, cala a boca. Não julgue o livro pela capa, pq se for assim, vou achar vc arrogante, burro, criança, corno e que sofre com complexo de édipo, capisce?

Golden Spirit
seus posts geralmente sao bons mas esse aqui fedeu
como diabos o cara vai imaginar que existe um tibiawiki ou um fan site completo de mtas informaçoes sobre um jogo que parece tao precario?
me poupe né
concordo com o cara
eu SEMPRE procuro responder os newbies que me perguntam alguma coisa
hipocrisia fede aqui
Seus posts geralmente são uma merda e esse, é claro, não fugiu a regra.
Quando seu professor do maternal mandar você fazer uma pesquisa sobre alguma coisa, seja bem criança e fale: COMO DIABUS EO POÇO IMAGINAH KI ISSO ESSISTE?!?!
Digitei no google: addon tibia vial e logo na primeira página encontrei vários sites, inclusive em portugues...
Outra coisa, para de querer pagar de adulto e compra uma merda de um dicionário que, pelo visto, tu não sabe nem o significado de hipocrisia, palhaço.

Peregrinn Doug
colocar no perfil que joga desde a versão 7.2 é facil, o dificil é provar ;D
e é como eu falei eu gosto de ajudar os outros players,e n de tirar uma onda com um player só prq ele começou a jogar ontem!
beijos ;*
Sim, to xingando todas as versões atuais pq posso demência contagiosa adquirida do Golden Spirit =/

Marcelinho16
Não custaria nada você ajudar ou dar o link do tibiawikia ou do portaltibia, se não quisesse responder era só falar pra ele que não queria. Mas tem gente que só pensa em si mesmo. Se eu tenho tempo pra responder essas merda ai que você respondeu, eu teria respondido algo que realmente ajudasse ele. E daí que antigamente lvl 35 sabia de muita coisa, tibia MUDOU, hoje está bem mais fácil de se pegar level 35. Ninguém é obrigado a saber de tudo
E ainda tem gente aqui no fórum que apoia o cara, Parabéns pra vcs!
O cara tinha aberto o trade. Se ele não tem competencia de abrir o "Help" ou o "Game-chat", azar o dele...
Se você digita "Ajuda tibia" no google vc consegue achar supported fansites tb...