Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara, vc é engraçado! Pra ser mais engraçado ainda, diga que minha mãe é um picolé e que vc quer lambe-la!
E para com isso! Eu te ownei num tópico, agora, cala a boca. Não julgue o livro pela capa, pq se for assim, vou achar vc arrogante, burro, criança, corno e que sofre com complexo de édipo, capisce?
Seus posts geralmente são uma merda e esse, é claro, não fugiu a regra.
Quando seu professor do maternal mandar você fazer uma pesquisa sobre alguma coisa, seja bem criança e fale: COMO DIABUS EO POÇO IMAGINAH KI ISSO ESSISTE?!?!
Digitei no google: addon tibia vial e logo na primeira página encontrei vários sites, inclusive em portugues...
Outra coisa, para de querer pagar de adulto e compra uma merda de um dicionário que, pelo visto, tu não sabe nem o significado de hipocrisia, palhaço.
Sim, to xingando todas as versões atuais pq posso demência contagiosa adquirida do Golden Spirit =/
O cara tinha aberto o trade. Se ele não tem competencia de abrir o "Help" ou o "Game-chat", azar o dele...
Se você digita "Ajuda tibia" no google vc consegue achar supported fansites tb...
Última edição por Akrothrex; 09-03-2010 às 19:40.
Cara, se uma pessoa não sabe de uma coisa, a tendencia é que ela procure outra pra ajuda-la, porque motivo essa pessoa falou no trade ao inves de help eu não sei, talvez ele percebeu que no help não tem ninguem falando e foi ao trade (canal muito movimentado). E a questão do google, você acha que alguem novo que não sabe das coisas vai pensar de ir no google e vasculhar? É muito mais facil pra ele perguntar pra alguem. É como eu disse antes, Não quer ajudar, não atrapalha!
Não custaria nada você ajudar ou dar o link do tibiawikia ou do portaltibia, se não quisesse responder era só falar pra ele que não queria. Mas tem gente que só pensa em si mesmo. Se eu tenho tempo pra responder essas merda ai que você respondeu, eu teria respondido algo que realmente ajudasse ele. E daí que antigamente lvl 35 sabia de muita coisa, tibia MUDOU, hoje está bem mais fácil de se pegar level 35. Ninguém é obrigado a saber de tudo
E ainda tem gente aqui no fórum que apoia o cara, Parabéns pra vcs!
Última edição por Marcelinho16; 09-03-2010 às 18:34.
Agora fiquei tentado agora com uns caras que nem vc, em primeiro lugar tem o tão famigerado WWW.GOOGLE.COM.BR pra começo de conversa , botei bem grande pra vc enchergar bem.
Em segundo lugar tem um link no site onde fala de suport fan site. Agora não vamos falar merda e procurar mas ok
seus posts geralmente sao bons mas esse aqui fedeu
como diabos o cara vai imaginar que existe um tibiawiki ou um fan site completo de mtas informaçoes sobre um jogo que parece tao precario?
me poupe né
concordo com o cara
eu SEMPRE procuro responder os newbies que me perguntam alguma coisa
hipocrisia fede aqui
OK muita calma nessa hora antes de me stressar com vcs:
http://www.google.com.br/search?hl=p...a+Google&meta=
Tibiabr ta no 4 link de cima pra baixo: Tibia.com ta no primeiro link
Portal Tibia ta na primeira pagina do google junto com o tibiabr.
No tibia.com tem um link chamado community , no ultimo list box estar FANSITES
Agora acho que vc ta de sacanagem com a minha cara certo????
EDIT agora que li o post acima , eu so coloquei no google a palavra Tibia nemme aprofundei como o cara de cima falou e ja me mostrou muitos fansites pra ajudar
Última edição por FLIPFLAP; 09-03-2010 às 19:50.
Todos os jogos são assim.
Citando um exemplo: Lunia (LevelUP! Games)
No começo, eu e mais um grupinho la conseguiu level 60 (máximo é 99 até onde sei). Agente penava pra passa qualquer fase mais elevada, sabíamos todos os segredos do jogo e tudo mais, era super divertido (faz 1 ano acho).
Hoje em dia, level 60 não sabe nem faze um combozin básico com o char, coisa que chega a ser ridícula!!!
Mesma coisa no Tibia.
Antigamente, level 30 era os cara baum, level 50 então nem se falava.
Hoje tem nego pegando level 100 em 1 mês!! É completamente absurdo isso! Mas é a realidade. É regra.
Todo jogo começa dificil para todos, com poucos recursos e muitos segredos a serem descobertos. Os primeiros que chegam sempre conseguem um nível razoável e procuram descobrir tudo o que o jogo oferece; hoje em dia é a coisa mais fácil acha nego level 100 que não sabe nem o sistema de pk do jogo.
Lembro até hoje um vídeo de um level 108 morrer pra um pk, volta sem pot sem nada achando que o pk não podia atacá-lo (wtf?). Resultado: morreu até o level 92 e reportou o pk pra um gm, falando que era bug abuser (o GM deve ter rido muito, por que todo mundo raxo com o vídeo).
Hoje em dia são poucos os jogadores que tem um nível reduzido e sabem muito do jogo (nível reduzido nos tempos atuais: 150-)
Logo logo tem nego chegando no level 500, questão de tempo.
Just another leaf on the forest.
Tutorial Paladin Level 1~101+ by larutan. [em processo de atualização]