Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 112

Tópico: Podem falar o que quiserem, mas...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Na minha época lvl 35 sabia quase tudo do jogo.

Tava no meu char seller vendendo e esse carinha apareceu ai...Hoje tem tibiawiki, forum, etc etc e um sujeito tem coragem de me perguntar isso.
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    ah tá
    quando nao tinha vc né
    pq de maduro nao parece ter nada em vc x)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    ah tá
    quando nao tinha vc né
    pq de maduro nao parece ter nada em vc x)
    Cara, vc é engraçado! Pra ser mais engraçado ainda, diga que minha mãe é um picolé e que vc quer lambe-la!
    E para com isso! Eu te ownei num tópico, agora, cala a boca. Não julgue o livro pela capa, pq se for assim, vou achar vc arrogante, burro, criança, corno e que sofre com complexo de édipo, capisce?

seus posts geralmente sao bons mas esse aqui fedeu

como diabos o cara vai imaginar que existe um tibiawiki ou um fan site completo de mtas informaçoes sobre um jogo que parece tao precario?
    me poupe né
    concordo com o cara
    eu SEMPRE procuro responder os newbies que me perguntam alguma coisa
    hipocrisia fede aqui
    Seus posts geralmente são uma merda e esse, é claro, não fugiu a regra.

Quando seu professor do maternal mandar você fazer uma pesquisa sobre alguma coisa, seja bem criança e fale: COMO DIABUS EO POÇO IMAGINAH KI ISSO ESSISTE?!?!
    Digitei no google: addon tibia vial e logo na primeira página encontrei vários sites, inclusive em portugues...
    Outra coisa, para de querer pagar de adulto e compra uma merda de um dicionário que, pelo visto, tu não sabe nem o significado de hipocrisia, palhaço.

Citação Postado originalmente por Peregrinn Doug Ver Post
    colocar no perfil que joga desde a versão 7.2 é facil, o dificil é provar ;D

e é como eu falei eu gosto de ajudar os outros players,e n de tirar uma onda com um player só prq ele começou a jogar ontem!

beijos ;*
    Sim, to xingando todas as versões atuais pq posso demência contagiosa adquirida do Golden Spirit =/

Citação Postado originalmente por Marcelinho16 Ver Post
    Não custaria nada você ajudar ou dar o link do tibiawikia ou do portaltibia, se não quisesse responder era só falar pra ele que não queria. Mas tem gente que só pensa em si mesmo. Se eu tenho tempo pra responder essas merda ai que você respondeu, eu teria respondido algo que realmente ajudasse ele. E daí que antigamente lvl 35 sabia de muita coisa, tibia MUDOU, hoje está bem mais fácil de se pegar level 35. Ninguém é obrigado a saber de tudo

E ainda tem gente aqui no fórum que apoia o cara, Parabéns pra vcs!
    O cara tinha aberto o trade. Se ele não tem competencia de abrir o "Help" ou o "Game-chat", azar o dele...
    Se você digita "Ajuda tibia" no google vc consegue achar supported fansites tb...
    Última edição por Akrothrex; 09-03-2010 às 19:40.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara tinha aberto o trade. Se ele não tem competencia de abrir o "Help" ou o "Game-chat", azar o dele...
    Se você digita "Ajuda tibia" no google vc consegue achar supported fansites tb...
    Cara, se uma pessoa não sabe de uma coisa, a tendencia é que ela procure outra pra ajuda-la, porque motivo essa pessoa falou no trade ao inves de help eu não sei, talvez ele percebeu que no help não tem ninguem falando e foi ao trade (canal muito movimentado). E a questão do google, você acha que alguem novo que não sabe das coisas vai pensar de ir no google e vasculhar? É muito mais facil pra ele perguntar pra alguem. É como eu disse antes, Não quer ajudar, não atrapalha!

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não quer ajudar, Não Atrapalha!!!

Não custaria nada você ajudar ou dar o link do tibiawikia ou do portaltibia, se não quisesse responder era só falar pra ele que não queria. Mas tem gente que só pensa em si mesmo. Se eu tenho tempo pra responder essas merda ai que você respondeu, eu teria respondido algo que realmente ajudasse ele. E daí que antigamente lvl 35 sabia de muita coisa, tibia MUDOU, hoje está bem mais fácil de se pegar level 35. Ninguém é obrigado a saber de tudo

Última edição por Marcelinho16; 09-03-2010 às 18:34.

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Marcelinho16 Ver Post

Agora fiquei tentado agora com uns caras que nem vc, em primeiro lugar tem o tão famigerado WWW.GOOGLE.COM.BR pra começo de conversa , botei bem grande pra vc enchergar bem.

Em segundo lugar tem um link no site onde fala de suport fan site. Agora não vamos falar merda e procurar mas ok

Publicidade:

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post
    Agora fiquei tentado agora com uns caras que nem vc, em primeiro lugar tem o tão famigerado WWW.GOOGLE.COM.BR pra começo de conversa , botei bem grande pra vc enchergar bem.

Em segundo lugar tem um link no site onde fala de suport fan site. Agora não vamos falar merda e procurar mas ok

como diabos o cara vai imaginar que existe um tibiawiki ou um fan site completo de mtas informaçoes sobre um jogo que parece tao precario?
    me poupe né
    concordo com o cara
    hipocrisia fede aqui

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

me poupe né
    concordo com o cara
    hipocrisia fede aqui
    OK muita calma nessa hora antes de me stressar com vcs:

http://www.google.com.br/search?hl=p...a+Google&meta=

Tibiabr ta no 4 link de cima pra baixo: Tibia.com ta no primeiro link

Portal Tibia ta na primeira pagina do google junto com o tibiabr.

No tibia.com tem um link chamado community , no ultimo list box estar FANSITES

Agora acho que vc ta de sacanagem com a minha cara certo????

EDIT agora que li o post acima , eu so coloquei no google a palavra Tibia nemme aprofundei como o cara de cima falou e ja me mostrou muitos fansites pra ajudar
    Última edição por FLIPFLAP; 09-03-2010 às 19:50.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    Acabei de ganhar uma Sign nova :wub:

@Topic
    Antigamente no level 35 voce já tinha conhecimento de quase tudo do jogo... Hoje os cone pega level 150 sem saber nada...
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos os jogos são assim.

Citando um exemplo: Lunia (LevelUP! Games)

No começo, eu e mais um grupinho la conseguiu level 60 (máximo é 99 até onde sei). Agente penava pra passa qualquer fase mais elevada, sabíamos todos os segredos do jogo e tudo mais, era super divertido (faz 1 ano acho).
    Hoje em dia, level 60 não sabe nem faze um combozin básico com o char, coisa que chega a ser ridícula!!!

Mesma coisa no Tibia.
    Antigamente, level 30 era os cara baum, level 50 então nem se falava.
    Hoje tem nego pegando level 100 em 1 mês!! É completamente absurdo isso! Mas é a realidade. É regra.
    Todo jogo começa dificil para todos, com poucos recursos e muitos segredos a serem descobertos. Os primeiros que chegam sempre conseguem um nível razoável e procuram descobrir tudo o que o jogo oferece; hoje em dia é a coisa mais fácil acha nego level 100 que não sabe nem o sistema de pk do jogo.

Lembro até hoje um vídeo de um level 108 morrer pra um pk, volta sem pot sem nada achando que o pk não podia atacá-lo (wtf?). Resultado: morreu até o level 92 e reportou o pk pra um gm, falando que era bug abuser (o GM deve ter rido muito, por que todo mundo raxo com o vídeo).

Hoje em dia são poucos os jogadores que tem um nível reduzido e sabem muito do jogo (nível reduzido nos tempos atuais: 150-)

Logo logo tem nego chegando no level 500, questão de tempo.

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha época lvl 35 sabia quase tudo do jogo.
    Na minha época, os lvls 64 eram prestativos e tiravam as minhas dúvidas prontamente. O cara não é obrigado a saber, pensa um pouco e vai ver que a pergunta foi cabida e podia ser respondida em 2 minutos...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  2. Tutorial da Cidade de Venore
    Por Dard Drak no fórum Localidades
    Respostas: 148
    Último Post: 10-09-2010, 16:51
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic