Sério que saiu um Gundam novo e eu não sabia????
Fonte
A Bandai Visual divulgou a previsão para o primeiro episódio do OVA Gundam Unicorn. O primeiro volume do DVD e Blu-ray será lançado no Japão dia 12/03/2010, mas quem não tiver paciência poderá assistir o*nline antecipadamente a partir do dia 20/02/2010 na Playstation Store (exclusivo para PS3/PSP).
Kidou Senshi Gundam UC, ou Mobile Suit Gundam Unicorn, é a continuação legítima do universo U.C. (o mundo do primeiro Gundam) três anos após o filme Char's Counter Attack. A obra original é um livro, mas está disponível também em manga na revista Gundam Ace desde 2007. A série do OVA será composta por 6 episódios com duração de aproximadamente 50 minutos cada.
Até que enfim voltaram a fazer um Gundam na Universal Century. O protagonista lembra bastante o Amuro, se a história não se passasse apenas 3 anos após Char's Counter Attack eu diria que esse mulek era filho dele. Btw, vou baixar o primeiro episódio imediatamente e ver qual é a vibe.
Edit:
Me fodi.
FonteA previsão do lançamento do segundo episódio de Mobile Suit Gundam Unicorn foi divulgada para o outono japonês, aproximadamente em outubro deste ano. O novo episódio se chamará "Akai Suisei" (O cometa vermelho) e introduzirá uma nova figura, idêntica ao Char Aznable.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação