Página 500 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 4004504904984995005015025105506001000 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.991 a 5.000 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não se sabe se isso é o certo ou não Martiny =|

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Não se sabe se isso é o certo ou não Martiny =|
    Vendo alguns vídeos no youtube, revendo alguns episódios e vendo algumas discussões na net, acho BEEEEM dificil isso não ser verdade.

Não vi nenhum bom argumento provando o contrário.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Vendo alguns vídeos no youtube, revendo alguns episódios e vendo algumas discussões na net, acho BEEEEM dificil isso não ser verdade.

Não vi nenhum bom argumento provando o contrário.
    Se não me engano:
    Se tornar imortal da forma que a C.C. é, faz vc perder o Geass, e o lelouch continuou com o geass por um bom tempo depois que ele mata o pai dele, lá naquele "mundo".

Btw, kimi ni todoke 22 foi legal, gostei bastante =)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*SPOILERS CODE GEASS ._.*
    Olha, preciso de alguem para explicar alguns fatores (em branco):

Como a Nunnaly percebe o plano do Lelouch (de morrer blábláblá) ao tocar nele?(não pode ser pelo fato dela "ver o coração das pessoas ao tocar". Pois se fosse, ela perceberia que Lelouch seria Zero há muito tempo, concorda?) . De fato seria a mesma coisa que acontece quando tocam na C.C (que é imortal).

Aquela cena no final onde há um cara conduzindo a carroça. O cara está TOTALMENTE COBERTO, é suspeito pacaraio! E ainda ela fala " O poder blábláblá isola as pessoas. Hehe... talvez não seja bem assim, né Lelouch?". Hmmmm, suspeito.

E a bruxa que deu o geass pra C.C, era imortal enquanto tinha o geass simultaneamente (se não me engano). Daí ela deu o geass para a C.C, para que ela a matasse, assim ficando com a imortalidade dela.

Espero não ter falado besteira. D:
    *END SPOILERS*
    Última edição por Martiny; 08-03-2010 às 04:26.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como a Nunnaly percebe o plano do Lelouch (de morrer blábláblá) ao tocar nele?(não pode ser pelo fato dela "ver o coração das pessoas ao tocar". Pois se fosse, ela perceberia que Lelouch seria Zero há muito tempo, concorda?) . De fato seria a mesma coisa que acontece quando tocam na C.C (que é imortal).

Aquela cena no final onde há um cara conduzindo a carroça. O cara está TOTALMENTE COBERTO, é suspeito pacaraio! E ainda ela fala " O poder blábláblá isola as pessoas. Hehe... talvez não seja bem assim, né Lelouch?". Hmmmm, suspeito.

E a bruxa que deu o geass pra C.C, era imortal enquanto tinha o geass simultaneamente (se não me engano). Daí ela deu o geass para a C.C, para que ela a matasse, assim ficando com a imortalidade dela.

*END SPOILERS*
    Quando eu terminei code geass falei EXATAMENTE a mesma coisa aqui.
    Também acredito que nisso.

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Btw, kimi ni todoke 22 foi legal, gostei bastante =)
    Tu é foda, já viu um episódio que só vai ser exibido amanhã.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Tu é foda, já viu um episódio que só vai ser exibido amanhã.
    Um dia tu chega nesse nivel =)

@Martiny, faz tempo que assisti... Depois revejo umas cenas e te respondo (ou nao).
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse fim de semana não foi muito bom...

...

Vi a primeira temporada de Vampire Knight; hum...
    Depois de ver os dois primeiros episódios, pensava "Ah, é bobinho, mas até que diverte"

Daí vi o 3 e o 4, e mudei um pouco de opinião...

Vi o 5, 6, 7... No fim, estava só vendo porque queria terminar de qualquer jeito, mas não gostei nem um pouco do anime ^^

Não me animo a ver a segunda temporada...

...

Terminei finalmente Maria Holic, faltavam 3 episódios; a mesma droga do resto da série. E "ajuda" muito as legendas horríveis feitas pelo fansub Michi...

...

E essa cena...

Zetsubou?¿ He...

...

Gostei de umfilme que vi, Millennium Actress...

...

E de um "documentário" chamado Otaku no Video, misturando depoimentos reais de otakus com uma história em anime sobre um rapaz que vai aos poucos se tornando um e, o que é melhor, ganhando dinheiro com isso.

Pena que é de 1991, então é um tanto desatualizado. Adoraria ver algo do tipo feito hoje...

Dard*

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia tu chega nesse nivel de caow =)
    Corrigido.

@Topic

Macross Frontier eh bacana, vi até o 10 e to gostando bastante. Não curto muito mechas em 3-D, mas esse é uma rara exceção, as cenas de batalha são muito show. Recomendado pra quem curte Star Wars e derivados, já que os mechas por si só passam mais tempo transformados em naves (que lembram os caças atuais) do que em robos. É interessante notar que a série faz diversas referências a suas predecessoras, achei que eu não ia escutar as músicas da Lynn Minmay nunca mais, quando uma das protagonistas de Frontier resolve cantar um antigo sucesso e lá vai eu aturar "Vrum! Vrum! Vrum! Vrum! Meu namorado é um piloto!" de novo. Mas eu curti quando vi uma das músicas do Basara de Macross 7 tocando no rádio de um carro.

O protagonista não é grande coisa (o nome do cara é Alto, ridículo non?), mas eu gosto do triângulo amoroso dele com as 2 cantoras, bem melhor que o antigo (e chato) Hikaru/Minmay/Hayase.

Como sempre, maioria que frequenta aqui vai torcer o nariz quando ler a palavra Mecha, mas ao contrário das outras vezes, eu recomendo que vejam assim mesmo, o anime é diferente, tem uma animação e músicas legais, uma história interessante, e nem é tão de mecha assim, na maior parte do tempo dá pra fingir que é só uma ficção científica futurista com navezinhas que destroem aliens malvados.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*END SPOILERS*
    Por isso eu falei q era dificil aceitar o final.

Tbm era da teoria q lelouch n morria mas acho q ultimamente penso que sim, mas ainda tenho minhas contradições, vamos esperar pelas noticias q saem esse ano. Até pq tem uma imagem q saiu numa promo certa vez de code geass, qnd ja tinha terminado do lelouch em um campo, igual aquele do fim, com um cachorro.

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Ele mesmo falou com todas as letras, eu quero dominar o mundo, isso da paz eu já não tive mais paciencia com Naruto e parei de acompanhar antes

Quando vi a cena no manga eu lembrei do Pinky e do Cerebro O_O
    Pow é igual achar q o Itachi era mal.

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Esse fim de semana não foi muito bom...

...

Vi a primeira temporada de Vampire Knight; hum...
    Depois de ver os dois primeiros episódios, pensava "Ah, é bobinho, mas até que diverte"

Daí vi o 3 e o 4, e mudei um pouco de opinião...

Vi o 5, 6, 7... No fim, estava só vendo porque queria terminar de qualquer jeito, mas não gostei nem um pouco do anime ^^

Não me animo a ver a segunda temporada...

...

Terminei finalmente Maria Holic, faltavam 3 episódios; a mesma droga do resto da série. E "ajuda" muito as legendas horríveis feitas pelo fansub Michi...

...

E essa cena...

Zetsubou?¿ He...

...

Gostei de umfilme que vi, Millennium Actress...

...

E de um "documentário" chamado Otaku no Video, misturando depoimentos reais de otakus com uma história em anime sobre um rapaz que vai aos poucos se tornando um e, o que é melhor, ganhando dinheiro com isso.

Pena que é de 1991, então é um tanto desatualizado. Adoraria ver algo do tipo feito hoje...

Dard*
    Mas é boa a segunda temporada, recomendo. Se bem q gostei da 1º tbm.

Queria um anime bom do estilo pra ver.

E a cena ai de zetsubou tem em bakemonotagari tbm.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem