Página 499 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 399449489497498499500501509549599999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.981 a 4.990 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Assisti Summer Wars, achei bom mas nada demais...
    1 palavra: overrated
    Sério? Achei excelente, talvez por ter visto sem esperar por nada de mais...

@Topic
    Ookami Kakushi está sendo o melhor desta tempoirada, IMO. Se contunar neste nível até o final, vai rivalizar com Higurashi.

Voltei a ver Kanon, BDrip 1920x1080 enche os olhos demais, vale a pena mesmo estando em inglês...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah
    Minha primeira impressão de FMP, foi boa, o primeiro episódio parece aquelas comédias escolares, o principal é bem digamos interessante, ele parece ser muito sério e não sei de onde ele me lembra o Ippo, talvez pela carinha de baka >.<
    Pule para o Fumoffu é hilário!
    Sagara Sousuke é MUITO engraçado, mesmo sendo sério, só assistindo mesmo....

Assistirei Summer Wars agora em 720p, não espero muito da história, mas sim da animação.

Saiu Kimi ni todoke 21 em 720p baixando...

NADA de Baka to Test ainda! =(
    Última edição por Iriandor; 06-03-2010 às 23:40.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que um dos motivos pra mimter gostado de Summer Wars foi por eu gostar deste tipo de sci-fi.

Agora, não tem como não lembrar Digimon. Uma parte do plot é idêntica ao filme: aparece um avatar diferenciado, começa a comer outros avatares/dados, cresce e fica monstruoso, e é derrotado pela fusão dos avatares/dados restantes. Porra, igualzinho a luta do Diablomon x Omnimon.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Pule para o Fumoffu é hilário!
    Sagara Sousuke é MUITO engraçado, mesmo sendo sério, só assistindo mesmo....

E a história foda-se, né? Não sei pq vcs não curtem a primeira temporada, eu achei tão boa quanto The Second Raid, principalmente na parte do deserto, ali eu vi que o anime podia ficar realmente sério se quisesse. E com Fumoffu, eu vi que ele poderia ser apenas um ótimo anime de comédia também.

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Saiu Kimi ni todoke 21 em 720p baixando...
    Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    @IRIANDOR

Não aguentei esperar que saísse e assisti Kimi ni Todoke 21 online e em inglês mesmo. Só digo uma coisa: não espere muito, é mais um episódio enrolativo em que não acontece nada, quase uma continuação do episódio 20.

A essa altura vc já deve ter visto, non? O que achou, eu estava certo?

@Crypto

Nunca curti muito Digimon, eu achava extremamente tosco o fato dos donos dos bichinhos não fazerem absolutamente nada, ficarem só assistindo os bichos lutarem. Isso foi mais nas primeiras temporadas, depois parece que se tocaram e deram alguma (pouca) utilidade pra eles, com as cartinhas e afins.

Apesar disso, eu curto bastante essas aberturas aqui:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de assistir na ordem, mesmo q demore, sempre me falaram q eu poderia começar OP da saga de alabasta e assisti do inicio, assim vou levando

Mas estou gostando de FMP, vi 10 episódios hoje, o melhor da série até agora são as desventuras em série da dupla, sempre q vemos um shounen, ficamos viajando como seria a vida off dos personagens, se fossem para a escola e tal, e FMP faz isso, eu gosto de animes q não tentam ser aquilo que não são, alguns animes tentam fazer algo grandioso, como em Naruto que aparece a poderosa Akatsuky e ai fazem um estardalhaço e escondem os rostos dos membros, e o lider Pain fica bem escondido, quando mostra o q ele quer lol ele quer dominar o mundo eu achei bem tosco e muito cliche isso e parei com naruto ._.

Assistindo mais 10 episódios de FMP \o/

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec
    A essa altura vc já deve ter visto, non? O que achou, eu estava certo?
    Ainda não... Vou assistir depois desse post.

Citação Postado originalmente por Rec
    E a história foda-se, né? Não sei pq vcs não curtem a primeira temporada, eu achei tão boa quanto The Second Raid, principalmente na parte do deserto, ali eu vi que o anime podia ficar realmente sério se quisesse. E com Fumoffu, eu vi que ele poderia ser apenas um ótimo anime de comédia também.
    Pulei por que a MUUUUITO tempo eu havia assistido um epi de FMP Fumoffu na Animax e queria algo no estilo...

Sagara é foda!

E eu tambem não gosto de pular episódios... Mas é que eu realmente não estava com vontade de assistir FMP agora, depois de terminar Fumoffu começo a assistir =)

Agora o principal...

Summer Wars é fantastico, desde Sen to Chihiro eu não assistia uma animação desse formato tão boa, acontece tantas coisas durante os 110 minutos de filme, que eu fiquei totalmente preso nele.
    Muito bom.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Pain n queria dominar o mundo, queria estabelecer a paz através do medo, é diferente, apesar de tudo ele nem é o lider da akatsuki, é só um Sasori (o das marionetes) forte pra caralho.

Digimon só vi aquele primeiro q passo na globo, do agumon.

Fumofu n tem ordem, vc pd ver entre as duas temporadas, antes, depois, qnd quiser.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, mas ver antes de assistir a primeira temporada te deixa meio perdido, afinal é esperado que vc no mínimo já conheça os personagens.

Exemplo básico é que alguém que assista fumoffu direto não vai saber pq o Sousuke é daquele jeito, ou porque ele se empenha tanto em proteger a Chidori, enfim, essas coisas básicas que o enredo da primeira temporada conta.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    O Pain n queria dominar o mundo, queria estabelecer a paz através do medo, é diferente, apesar de tudo ele nem é o lider da akatsuki, é só um Sasori (o das marionetes) forte pra caralho.

Digimon só vi aquele primeiro q passo na globo, do agumon.

Fumofu n tem ordem, vc pd ver entre as duas temporadas, antes, depois, qnd quiser.
    Ele mesmo falou com todas as letras, eu quero dominar o mundo, isso da paz eu já não tive mais paciencia com Naruto e parei de acompanhar antes

Quando vi a cena no manga eu lembrei do Pinky e do Cerebro O_O
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Voltei a ver Kanon, BDrip 1920x1080 enche os olhos demais, vale a pena mesmo estando em inglês...
    :553::553::553:

Kanon é ótimo, não vai se arrepender.

@topic

*papo spoiler*
    Não sei se acho o final do Code Geass pior ou melhor agora que descobri que o Lelouch é imortal.
    *fim do papo spoiler*

Esse monsters tá doido demais, vou ver adoidadamente, mas antes vou terminar Sola (que tá ruim pakas) D:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem