Página 498 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 398448488496497498499500508548598998 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.971 a 4.980 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revendo o final do Code geass, eu acho que.... (em branco \/)

O Lelouch NÃO morreu. C.C e Lelouch estão vivendo de boa. Aquela cena final com a C.C na carroça deixou o final em aberto. E tem várias teorias falando que Lelouch virou imortal.

._.

Mas analisando o Code Geass no geral, o que salvou o R2 foi os últimos episódios. No meio foi bem chato algumas partes. Odeio mechas.

Quero um anime que tenha coisas fodonas, inteligência, estratégia. Monster tem 74 episódios e aposto que devemos ver vários episódios chatos até chegar num r0x (como code geass).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Martiny; 06-03-2010 às 02:27.

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uia...

Otakus Fans lançou Summer Wars em 720p (E NADA DE KIMI NI TODOKE -.-)

BD Rip e tals...
    Pra quem quizer:
    http://otakusfans.com/
    Última edição por Iriandor; 06-03-2010 às 03:50.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    E n soh essa, teve mais umas duas paginas q achei extremamente foda
    Ai se quer me matar mesmo ^^. Ah, sei lá, as conversas no meio das lutas do Naruto são tão moralistas, bem que podiam deixar isso ápos a conclusão do golpe (exemplo o chidori contra razengan). So sei que, nessa situação, não tem surpresa ou o Sasuke vai fugir com o Madara, ou Naruto vai converter ele Ou ele mata o Naruto, libera a Kiuubi e a controla para destruir konoha.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Terminei de ver Higashi no Eden. Foi bem diferente do que eu pensei: pensei que seria mais sobre a relação dos dois lá, e a parte de ficção científica ficaria apenas em background. Mas gostei bastante dessa ficção, foi interessante... pena que deixou bastante de lado as relações dos personagens. Foi bom que os episódios finais explicaram tudo sobre tudo, mas mesmo assim, senti que o anime acabou meio "de repente". De qualquer jeito, 8/10.
    É que ainda tem o filme lançado ano passado, e outro que será lançado este mês, por isso a sensação de tanta coisa por acontecer...

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Me diz que é brincadeira >.<

Só falta vc não saber... (acho eu que nao é spoil) quem o Elliot é =|
    Não li

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Eu acompanhei enquanto ainda lançava =)
    Mas eu que vi primeiro, só depois que você começou, pronto

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 06-03-2010 às 14:35.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Revendo o final do Code geass, eu acho que.... (em branco \/)

O Lelouch NÃO morreu. C.C e Lelouch estão vivendo de boa. Aquela cena final com a C.C na carroça deixou o final em aberto. E tem várias teorias falando que Lelouch virou imortal.

._.

Mas analisando o Code Geass no geral, o que salvou o R2 foi os últimos episódios. No meio foi bem chato algumas partes. Odeio mechas.

Quero um anime que tenha coisas fodonas, inteligência, estratégia. Monster tem 74 episódios e aposto que devemos ver vários episódios chatos até chegar num r0x (como code geass).
    Idem. O R2 só fico foda depois que os cavaleiros negros descobriram a identidade do zero , antes disso foi só repetição do R1.

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Ai se quer me matar mesmo ^^. Ah, sei lá, as conversas no meio das lutas do Naruto são tão moralistas, bem que podiam deixar isso ápos a conclusão do golpe (exemplo o chidori contra razengan). So sei que, nessa situação, não tem surpresa ou o Sasuke vai fugir com o Madara, ou Naruto vai converter ele Ou ele mata o Naruto, libera a Kiuubi e a controla para destruir konoha.
    De fato o Madara deve ir lá e eles fugirão juntos e felizes tipo qnd foi com Orochimaru qnd eles se encontraram 1º vez no ship e talz, mas n deixa de ser bom. O mangá só salva os dialogos mesmo, ver luta em mangá n tem como, tem q esperar anime. Luta do Kakashi vs Kakuzu no mangá foi um lixo e no anime ficou foda (embora a do itachi vs sasuke no mangá tenha sido melhor).

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na moral, na moral mesmo...

Enrolei, enrolei , mas acabei de ver os 2 últimos episódios de Bokura ga Ita...

Fiquei sem palavras. Nunca tinha assistido um anime que testasse tanto minha paciência, o final que deveria ser triste acabou me fazendo rir de felicidade, a mesma que se sente ao zerar um jogo difícil.

O anime começou tão bem, mas a partir do episódio 10 eu não aguentava mais, eh muita choradeira, muita tristeza, muita, muita, muita chatisse, pqp. Pior é que o final não adiciona em nada na história, é só mais um episódio com um mar de lágrimas. E isso não seria ruim se os motivos pra tanta choradeira não fosse tão fúteis e bobos. Podiam ter pelo menos poupado meu tempo e feito em 13 episódios só.

Não sei se há alguém aqui no tpc já assistiu, mas caso haja, merece uma medalha pela paciência.

@IRIANDOR

Não aguentei esperar que saísse e assisti Kimi ni Todoke 21 online e em inglês mesmo. Só digo uma coisa: não espere muito, é mais um episódio enrolativo em que não acontece nada, quase uma continuação do episódio 20.

@Edit

Não sei se eu comentei mas terminei de ver Itazura na Kiss. Muito legal, legal mesmo, se igualou a Lovely Complex no topo da minha curta lista de shoujos assistidos.

Como já havia dito, vou acompanhando Kimi ni Todoke e baixar Macross Frontier.

Última edição por Rec; 06-03-2010 às 17:33.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora me lasquei, comecei a ver full metal panic a temporada 1, e estava vendo Code geass, e os DOIS são de MECHAS uhahuahuauha

Eu já disse que odeio mechas? >.<

Minha primeira impressão de FMP, foi boa, o primeiro episódio parece aquelas comédias escolares, o principal é bem digamos interessante, ele parece ser muito sério e não sei de onde ele me lembra o Ippo, talvez pela carinha de baka >.<

E em code Geass eu estou gostando bastante do Lelouch, mas os personagens secundarios não me atraem =x isso é um problema, um anime q o protagonista carrega o enredo nas costas vai ter uma hora q vai ficar chato, como falaram acima.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele carrega com louvor.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti Summer Wars, achei bom mas nada demais...
    1 palavra: overrated

Publicidade:

DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem