Postado originalmente por
Dani Evans
Claro que não afeta as notícias a minha vida como jogadora, até porque eu jogo muito pouco. Eu nem sei quem é o Ninja Nox, não perco tempo procurando saber da vida dos outros. Quando eu fui convidada para entrar na YM, não fazia parte das hotnews, demorei aceitar o convite.
Se você quiser ficar aí falando coisas sobre mim que não sabe, sinta-se a vontade. Não irei respondê-lo mais, até porque nem sei com quem estou falando e o assunto não era esse. Se quiser falar sobre as notícias, os outros membros da equipe responderão.
não sabe quem é o ninja nox?
SINCERAMENTE, ESSA FOI A PIOR RESPOSTA QUE VOCÊ PODERIA DAR EM TODA SUA VIDA.
você chupava o ninja nox, era ninja isso, ninja aquilo, ai deu aquele pelego com a mulher dele, pego fama em toda menera que mostrou não sei o que na cam, deu uma bela bagunça.
Não era parte das hotnews mesmo, tu era um lixo lá dentro, ninguém sabia quem você era, na verdade nem sabiam se você era mulher, DEPOIS que viram que tu tava nas hotnews que todo mundo começou a te conhecer e o noobzor a te notar.
Depois se meteram naquele negocio de pagar pros outros matarem, que é uma vergonha, por que o noobzor e amizade são um lixo, os caras morrem pros bichos que luram...
Tanto que depois apelaram pra outra teamzinha de lurers pra matar o ragha acho, ai puxaram os hellfire na inqui, trabalho lindo, e bem feito, o cara não foi nem pro 3° combo, dai ameaçaram que você ia botar o nome deles na hotnews, deu pelego de novo, e feio, luraram até a mãe lá.
Dai o ragha mudou de mundo etc, aqueles viados de menera foram pra fidera/magera e não sei mais aonde.
era melhor quando a anarquia mandava.