Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Hotnews sem utilidade.

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hotnews sem utilidade.

Vou usar de exemplo essa hotnews:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=369720

cara, sem querer ofender, ela é totalmente inútil.

A única coisa que presta nela é o final que só serviu pra encher linguiça e evitar flood no tópico, como os posts: "que hotnews lixo e inútil!!!"

Nem que colocasse uma votação no tópico...

O que eu quero dizer:

Que hotnews inúteis e que a principal parte dela é fazer propaganda para algum player famoso, exemplo essa, não devem ser postadas, e se for pra postar algo ai, como exemplo, que destaque mais a pergunta do que o nome do player.

Citação Postado originalmente por Onilink Ver Post
    Um dos jogadores de nível mais alto do Tibia e o brasileiro mais forte, Denis Tacador de Runa de agora em diante se chamará Denizito.

Ainda não se sabe o que motivou a mudança, que foi feita nos primeiros dias do novo serviço de troca de nomes da CipSoft.
    Na boa, essa parte é muita choradeira e chateação, só pra fazer propaganda do denis aqui no fórum.

LP sai de vista e vão pro Denis...

Esse fato levanta uma questão interessante: até que ponto uma simples troca de nome pode descaracterizar um personagem?

E você, tibiano? É contra ou a favor desse serviço?
    Aqui é o anti-flood, a pergunta que fez o tópico não parecer inútil e propaganda dele.

Se ele fosse um exemplo a hotnews teria outro nome e a pergunta estaria bem mais destacada do que o fato dele ter trocado de nome.

Proposta:

Hotnews manjadas e que aparentam propaganda não devem ser mais postadas, elas só geram 90% de flood e nego dizendo que opinião dele é praticamente igual a de todos.

Hotnews manjada:

Fulandera obtém seu primeiro great axe!

Tem mais de 100 no tibia hoje em dia, bem mais, ou seja, manjada.

não manjada:

Primeiro player a obter lvl 500!
    Primeiro mage a obter lvl 500!

etc, isso não é inútil, pois fala do top, etc, mas as vezes, tem coisas sobre o top que todos já sabem e não tem o mínimo motivo pra fazer uma hotnews.

Coisas boas e ruins acontecem com o tempo, basta vocês esperarem e postarem, não adianta mandar a primeira porcaria que vocês vêem no fórum pra movimentar aquilo.

Antes uma hotnews boa e que seja útil, faça as pessoas pensarem diferente. aaah, já tem um top, agora sim o tibia tá legal! - isso faz pensar diferente.
    aaah, o top brasileiro mudou de nome. - e? o que isso ajuda? o que isso faz? quem liga pra se ele mudou de nome?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    Tem mais de 100 no tibia hoje em dia, bem mais, ou seja, manjada.

não manjada:

Primeiro player a obter lvl 500!
    Primeiro mage a obter lvl 500!
    tão manjada, mas tão manjada, mas manjada, manjadérrima, manjadoira, manjadoura mas mas mas tããããããããããããããooooooooo............

...........que eu não tenho!
    Claro 100 de um universo de uns 40.000 players diários ou de uns, sei lá, 200.000 totais. MANJADÉRRIMO!

Cara na boa! Eu concordo que esse tipo de noticia é chula! Mas tente ignorar já que o TibiaBr não se toca mesmo. Fazer o que?!

A maioria dos fã sites sempre ta uma droga entre os períodos de tempo entre os updates porque n tem nada pra eles postarem. Exceção quando a CipSoft se pronuncia sobre alguma coisa - como foi o caso do artigo recentemente.
    Anjinha Menestre(Menera):

Atuais status: (30/10/2004)
    Level:65;
    Sword:81;
    Shield:80.

Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
    Soldier of Fury Rubera(Rubera):
    Atuais status: (30/10/2004)
    Level 5
    Sword:13
    Shield:14

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NightmareDooM Ver Post
    tão manjada, mas tão manjada, mas manjada, manjadérrima, manjadoira, manjadoura mas mas mas tããããããããããããããooooooooo............

...........que eu não tenho!
    Claro 100 de um universo de uns 40.000 players diários ou de uns, sei lá, 200.000 totais. MANJADÉRRIMO!

Cara na boa! Eu concordo que esse tipo de noticia é chula! Mas tente ignorar já que o TibiaBr não se toca mesmo. Fazer o que?!

A maioria dos fã sites sempre ta uma droga entre os períodos de tempo entre os updates porque n tem nada pra eles postarem. Exceção quando a CipSoft se pronuncia sobre alguma coisa - como foi o caso do artigo recentemente.
    quando eu disse "100" não me referi ao numero total, considerando que tem mundo que tem mais de 15...

em um chute digo que tem uns 800 por ai, ou mais, bem mais.

:3

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, concordo que esse início de ano foi sim problemático, com férias e carnaval e coisa e tal. Se você reclamar que faltou notícias, vou concordar.

Mas no que toca a qualidade, da notícia ser "boa" ou "ruim", ser "útil" ou "inútil", enfim, merecer ser publicada ou não, vai depender muito da opinião de cada um.

Temos milhares de leitores no TibiaBR. Não queremos (nem vamos) ignorá-los, seja qual for sua preferência. Temos usuários que gostam de ler sobre pessoas que admiram ou odeiam, temos aqueles que gostam de saber quando um item raro apareceu em algum servidor, temos ainda os que gostam de participar de eventos no jogo ( viram alguns deles?)... E todos eles tem seu espaço aqui. Talvez você não goste de alguma notícia, mas se interesse por outra, por que não? Raramente uma pessoa lê um jornal por inteiro, não seria diferente na internet. Nós tentamos publicar sempre o que é de interesse para os jogadores, o que é comentado entre eles em suas caçadas ou treinos. Se algo pode render uma conversa interessante para alguém, então já tem potencial para ser notícia.

Nós não fazemos propaganda pra ninguém (mas se quiser, me manda mp que eu passo minha conta bancária...).

Agora vamos a uma situação hipotética:

Imagine que a CipSoft lançou um serviço novo. Digamos a possibilidade de trocar o nome de seu personagem, por exemplo. É um serviço polêmico, algumas pessoas concordam, outras discordam. Será que alguém vai utilizar? Ou vai ser um serviço fadado ao esquecimento?
    Agora vamos imaginar que um dos jogadores mais fortes do Tibia resolva utilizar esse serviço, independente do que o motivou. Não é segredo pra ninguém que as pessoas por vezes gostam de seguir os passos de quem demonstrou algum sucesso. Seria, então, o início de uma tendência?
    Vamos mais longe, digamos que esse mesmo jogador é o representante mais forte de um dos países que mais joga Tibia. E que um reporter do principal site dedicado ao jogo nesse país vê tudo isso que foi dito acima. Não teria ele obrigação de dar a notícia? Pois é...

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em partes trasgo, mas tem coisas que não servem pra nada, ninguém da a mínima, e geralmente ´parece que faz propaganda, parece mesmo.

Tem coisas que poderiam não ser colocadas nas hotnews, e também, a velocidade delas é MUITO lenta.

tem umas noticias que demoram uma semana quase pra sair.

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem coisas que poderiam não ser colocadas nas hotnews, e também, a velocidade delas é MUITO lenta.

tem umas noticias que demoram uma semana quase pra sair.
    Concordo. E estamos trabalhando para consertar isso.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já que as notícias não estão te agradando, poderias enviar indicações com temas de seu interesse.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antes uma hotnews boa e que seja útil, faça as pessoas pensarem diferente. aaah, já tem um top, agora sim o tibia tá legal! - isso faz pensar diferente.
    aaah, o top brasileiro mudou de nome. - e? o que isso ajuda? o que isso faz? quem liga pra se ele mudou de nome?
    Depois que inventaram a sessão EGO da Globo.com eu tenho bastante noção de o que postar na hotnews.

Mas, falando sério, tem muita gente que se espelha nos tops e gosta de saber o máximo que pode sobre eles. Dadas devidas proporções, é como se fosse um ídolo da música. No meu caso, eu gosto de saber TUDO do Tom Jobim: sempre que tem alguma exposição, algum CD com os melhores sucessos, estou sempre no youtube vendo vídeos, etc... Tem gente que leva isso pro Tibia também.

Casos e casos. Outro dia pediram mais notícias de boss, e pouco depois reclamaram que praticamente só se falava de boss nas hotnews.
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois que inventaram a sessão EGO da Globo.com eu tenho bastante noção de o que postar na hotnews.

Mas, falando sério, tem muita gente que se espelha nos tops e gosta de saber o máximo que pode sobre eles. Dadas devidas proporções, é como se fosse um ídolo da música. No meu caso, eu gosto de saber TUDO do Tom Jobim: sempre que tem alguma exposição, algum CD com os melhores sucessos, estou sempre no youtube vendo vídeos, etc... Tem gente que leva isso pro Tibia também.

Casos e casos. Outro dia pediram mais notícias de boss, e pouco depois reclamaram que praticamente só se falava de boss nas hotnews.
    é que de fato, existem notícias sobre tops que rodam muito lapido, e o maior meio é o cast.

Depois o tibiabr, etc, mas no cast, é muito grande o número de players e povos nele, o que facilita muito, os "fofoqueiros" espalharem a notícia.

Acho que notícias de um bom nível são aquelas que não falam de um assunto praticamente óbvio, como top, etc, e sim aquela que alerta e revela algo do jogo, que seja de real importância, tanto para o jogador/o que é citado na noticia, quanto para os outros, depois acho que deveriam vir as notícias de top, boss, etc.

Sim, são um pouco raras, as vezes demora pra acontecer, mas vale a pena esperar. Quem realmente se interessa no site não vai deixa-lo por falta de notícias.

-----------

@Dani.

Você perdeu amigos, quem era de verdade quando se bandeou pros lados do bubzor, etc.

Agora é só mais uma marionete de quem manda em menera, só que aqui no fórum.

Prova foi aquela vez que bubzor disse no guildchat que não foi o primeiro kina a tacar sd, só mandou você botar nas hotnews pra ele ter os 5 segundos de fama que queria.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Dani.

Você perdeu amigos, quem era de verdade quando se bandeou pros lados do bubzor, etc.

Agora é só mais uma marionete de quem manda em menera, só que aqui no fórum.

Prova foi aquela vez que bubzor disse no guildchat que não foi o primeiro kina a tacar sd, só mandou você botar nas hotnews pra ele ter os 5 segundos de fama que queria.
    lol
    ninguém aqui está falando da minha vida como jogadora
    não viaja :confused:

Esclarecendo:
    Ele não me mandou, até porque só Deus e meus pais para mandarem em mim. O Bubzor é um amigo, não alguém que eu obedeça, se não foi ele o primeiro a usar a sd, foi uma falha minha com a notícia, mas eu não soube de outro jogador que teria feito isso antes dele; era algo legal para ser postado, algo diferente.

E por favor, falemos sobre as notícias, não em relação à minha vida.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Mateusz Dragon Wielki
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 84
    Último Post: 01-06-2010, 09:32

Permissões de Postagem