Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Busca do tesouro perdido em Guardia

Registro
    12-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Busca do tesouro perdido em Guardia

Afiem as espadas, confiram os suprimentos e partam para o Tibianic que sua ajuda será de extrema importância! Trata-se de um evento roleplayer que ocorrerá em Guardia no dia 21 de março às 13:00 horas, onde os participantes terão de procurar partes de um tesouro que foi roubado da guilda Legendary Darkness Legion. Para maiores informações, confiram a história:

Ontem a noite ocorreu um fato muito estranho e que há muitos anos não via acontecer. Um bando de orcs, trolls, goblins e ferozes dragões chegaram perto de meu navio Tibianic. Como de costume fico fazendo runas nele e observando a bela paisagem do mar, que me trás muita calma. Estranhei e fiquei assustado porque eram muitos, parece que tinham uma aliança! Percebi que eles vieram em direção ao meu navio. O que mais estranhei é que eram comandados por um ser trajando uma capa preta que jamais tinha visto ou ouvido falar, e quando dei por min meu navio estava sendo atacado e nenhum membro da minha guilda se encontrava por perto, a não ser eu. Não pude fazer nada e nem ao menos tempo tive para isso, o máximo que consegui foi me esconder para que o pior não acontecesse, pois eram muitos. Ouvia seus sussurros, mas não conseguia entender nada, então fiquei quieto para que eles pensassem que estavam sozinhos no navio. Quando saíram fui ver o que eles procuravam ou queriam, o primeiro lugar que fui foi o andar que estava o tesouro de meus antepassados. Quando cheguei ao local me deparei com todo tesouro roubado. Eram moedas, mas moedas diferentes, com valores diferentes das peças de ouro usadas hoje em dia. Essas moedas nem valem nada, mas o meu tio dizia que quando eu juntasse todas elas, formaria um mapa revelando um verdadeiro tesouro com muitas moedas atuais. Eu não tinha todas, mais faltavam poucas, seria necessário procurar as outras, uma por uma, mas nunca pesquisei ou fui atrás desses boatos do meu tio, acreditava até então que seria apenas uma lenda. Até que esses malditos orcs, trolls, goblins roubaram meu tesouro, e eu passei a acreditar. Não posso sair sozinho para recuperar todos eles, então estou a procura de guerreiros corajosos para me ajudar nessa busca, pois não sei onde podem estar, mas tenho algumas pistas que meus amigos e companheiros da guilda Legendary Darkness Legion (L.D.L) ajudaram a encontrar. Então, se alguém se interessar por favor me ajude, pois esse tesouro é tudo que restou da minha família, muito obrigado!
    Bhenthos Silt

Serão vencedores aqueles que mais coletarem partes desse tesouro. Como premiação receberão: Primeiro lugar um golden goblet, segundo lugar um silver goblet e terceiro lugar um bronze goblet. Para participar basta enviar uma carta direcionada a Bhenthos Silt na cidade de Thais com seus respectivos nomes e comparecer no dia, é claro. Lembrando que não será cobrada nenhuma taxa para participar, o intuito é promover um dia alegre e quebrar a rotina levada pela maioria dos jogadores de apenas caçar e caçar.

Confira o tópico do evento no fórum oficial, clicando aqui.

Boa diversão a todos, e sucesso na organização!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Trasgo Caolho; 01-03-2010 às 23:22. Razão: Revisão.

Registro
    21-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ixi to longe em uni... xD

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem interessante esse evento,gostei da historinha,poderia ter um desses eventos em pacera tambem

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante !
    Além de ser um evento fora do comumm promove a diversão e tira akela velha rotina de sempre caçar, caçar caçar...

Boa sorte pra quem for participar

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais uma vez a L.D.L promovendo a diversao em Guardia.
    eu como vice lider da guild desejoa todos umaboa sorte e um otimo divertimento

Publicidade:

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Evento em Guardia....se depender dos players que jogam por lá, desastre total ;x

Mas quem sabe.. ^^
    Bem legal a historia msm!
    Hala Madrid!

"When you know that your time is close at hand.
    Maybe then you'll begin to understand,
    life down here is just a strange illusion"

Registro
    11-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa sorte pros participantes =D

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aah, eu adorei a história, achei divertida UASUASASAHASUUSHA
    boom evento pra Guardia :riso:

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Show de bola! Boa sorte pros participantes.
    Pain is inevitable,
    Suffering is optional.

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana, bacana mesmo.
    A ideia de nao ter premios maiores para o evente é oq deixa tudo com um sabor de que sera divertido. Pois os participantes nao serao os power lvl e sim os roleplayers

Gogogo guardia

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Taverna | [Tópico Gigante] Os 50 memes mais conhecidos da Internet.
    Por striker'zin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 45
    Último Post: 29-01-2010, 06:00
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11

Permissões de Postagem