Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Hotnews sem utilidade.

Registro
    20-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo.
    Não vejo problema em fazer a propaganda do novo serviço da Cip com um top.
    É a mesma coisa que reclamar que a Nike lançou uma chuteira nova e fica pagando pau pro Ronaldinho Gaúcho, só pq ele é bom.
    Mas é lógico. Se fizessem propaganda dizendo que MEU CHAR trocou de nome, não mudaria bosta nenhuma pra ninguém, mas tem MUITA gente que se inspira nos tops.
    Acha que se a Nike pegasse um Jonas da vida (atacante do Grêmio, só to usando como exemplo) iria fazer tanto sucesso a chuteira? Claro que não!
    Sempre tem aquela criancinha que vê seu ídolo e fala: *-* Mãe, pai! Eu quero a chuteira do Ronaldinho Gaúcho.
    É a mesma coisa aqui. Sempre vai ter gente querendo fazer a mesma coisa que os Top.

E pra mim, notícias de tal char alcança level 500 sim que é manjada.
    Grande bosta um cara q deixa lá o char o dia todo no bot. Não to generalizando, mas tem muita gente que faz isso e não tem como negar.
    Pra mim é muito mais legal ver notícias de loots e bosses do que o cara pegando level 500.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mula sem kbça Ver Post
    Eu discordo.
    Não vejo problema em fazer a propaganda do novo serviço da Cip com um top.
    É a mesma coisa que reclamar que a Nike lançou uma chuteira nova e fica pagando pau pro Ronaldinho Gaúcho, só pq ele é bom.
    Mas é lógico. Se fizessem propaganda dizendo que MEU CHAR trocou de nome, não mudaria bosta nenhuma pra ninguém, mas tem MUITA gente que se inspira nos tops.
    Acha que se a Nike pegasse um Jonas da vida (atacante do Grêmio, só to usando como exemplo) iria fazer tanto sucesso a chuteira? Claro que não!
    Sempre tem aquela criancinha que vê seu ídolo e fala: *-* Mãe, pai! Eu quero a chuteira do Ronaldinho Gaúcho.
    É a mesma coisa aqui. Sempre vai ter gente querendo fazer a mesma coisa que os Top.

E pra mim, notícias de tal char alcança level 500 sim que é manjada.
    Grande bosta um cara q deixa lá o char o dia todo no bot. Não to generalizando, mas tem muita gente que faz isso e não tem como negar.
    Pra mim é muito mais legal ver notícias de loots e bosses do que o cara pegando level 500.
    é, mas o tibiabr não é uma propaganda da nike, e lvl 500 não é manjado, certeza que não.

E no tibia são poucos os idiotas que vão mudar de nome por que o denis tacador de runa trocou, por que a fama de nb do lp foi pra ele.

Fazer uma notícia de up/xp alta em um dia, etc, isso da pra fazer de boa, noticia ruim mesmo é aquelas de drop de uma coisa que já tem em quase todos os mundos.

--------------

Citação Postado originalmente por Dani Evans Ver Post
    lol
    ninguém aqui está falando da minha vida como jogadora
    não viaja :confused:

Esclarecendo:
    Ele não me mandou, até porque só Deus e meus pais para mandarem em mim. O Bubzor é um amigo, não alguém que eu obedeça, se não foi ele o primeiro a usar a sd, foi uma falha minha com a notícia, mas eu não soube de outro jogador que teria feito isso antes dele; era algo legal para ser postado, algo diferente.

E por favor, falemos sobre as notícias, não em relação à minha vida.
    Eu estou falando da sua vida como jogadora, principalmente em menera, por que isso afeta as hotnews, principalmente depois daquele caos que deu por causa do ninja nox e sua esposa, você já mudou pro lado do bubzor, e não duvido que ele tenha te aceitado lá por que você tem uma influencia maior do que a maioria no fórum.

Depois que ele disse que não foi o primeiro kina a tacar sd, deu uma puta bagunça, e agora a fama da namorada do ninja nox foi pra você.

Não soube de outro jogador que fez isso antes dele?

LOL DHUADHDUShshdushudh

METADE do fórum tava falando disso, 80% do tibia falava que tinha como tacar sd, todos lugares já tinham.

Você julgou mal. Muito mal.
    Última edição por Heykan; 07-03-2010 às 04:32.

Registro
    10-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heykan Ver Post
    Eu estou falando da sua vida como jogadora, principalmente em menera, por que isso afeta as hotnews, principalmente depois daquele caos que deu por causa do ninja nox e sua esposa, você já mudou pro lado do bubzor, e não duvido que ele tenha te aceitado lá por que você tem uma influencia maior do que a maioria no fórum.

Depois que ele disse que não foi o primeiro kina a tacar sd, deu uma puta bagunça, e agora a fama da namorada do ninja nox foi pra você.

LOL DHUADHDUShshdushudh

METADE do fórum tava falando disso, 80% do tibia falava que tinha como tacar sd, todos lugares já tinham.

Claro que não afeta as notícias a minha vida como jogadora, até porque eu jogo muito pouco. Eu nem sei quem é o Ninja Nox, não perco tempo procurando saber da vida dos outros. Quando eu fui convidada para entrar na YM, não fazia parte das hotnews, demorei aceitar o convite.

Se você quiser ficar aí falando coisas sobre mim que não sabe, sinta-se a vontade. Não irei respondê-lo mais, até porque nem sei com quem estou falando e o assunto não era esse. Se quiser falar sobre as notícias, os outros membros da equipe responderão.

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dani Evans Ver Post
    Claro que não afeta as notícias a minha vida como jogadora, até porque eu jogo muito pouco. Eu nem sei quem é o Ninja Nox, não perco tempo procurando saber da vida dos outros. Quando eu fui convidada para entrar na YM, não fazia parte das hotnews, demorei aceitar o convite.

Se você quiser ficar aí falando coisas sobre mim que não sabe, sinta-se a vontade. Não irei respondê-lo mais, até porque nem sei com quem estou falando e o assunto não era esse. Se quiser falar sobre as notícias, os outros membros da equipe responderão.
    não sabe quem é o ninja nox?

SINCERAMENTE, ESSA FOI A PIOR RESPOSTA QUE VOCÊ PODERIA DAR EM TODA SUA VIDA.

você chupava o ninja nox, era ninja isso, ninja aquilo, ai deu aquele pelego com a mulher dele, pego fama em toda menera que mostrou não sei o que na cam, deu uma bela bagunça.

Não era parte das hotnews mesmo, tu era um lixo lá dentro, ninguém sabia quem você era, na verdade nem sabiam se você era mulher, DEPOIS que viram que tu tava nas hotnews que todo mundo começou a te conhecer e o noobzor a te notar.

Depois se meteram naquele negocio de pagar pros outros matarem, que é uma vergonha, por que o noobzor e amizade são um lixo, os caras morrem pros bichos que luram...

Tanto que depois apelaram pra outra teamzinha de lurers pra matar o ragha acho, ai puxaram os hellfire na inqui, trabalho lindo, e bem feito, o cara não foi nem pro 3° combo, dai ameaçaram que você ia botar o nome deles na hotnews, deu pelego de novo, e feio, luraram até a mãe lá.

Dai o ragha mudou de mundo etc, aqueles viados de menera foram pra fidera/magera e não sei mais aonde.

era melhor quando a anarquia mandava.
    Última edição por Dark Matter ||; 07-03-2010 às 19:52. Razão: usuário alertado por ofensa

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara as Hotnews são pra vários tipos de pessoas diferentes.
    Eu não gostei da notícia do Denizito (nome pior que o anterior diga-se de passagem), mas teve várias hotnews boas. Até entendo sua sugestão pra melhorar e devem sempre fazer isso.
    você pode olhar em outros fansites, se achar que aqui não te satifaz (é mesma coisa que assistir dois noticiários sempre tem algo que um deixa passar).
    Se não gosta do jeito que postam as hotnews aqui, pode olhar outro site.

Publicidade:

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, mas o tibiabr não é uma propaganda da nike, e lvl 500 não é manjado, certeza que não.

E no tibia são poucos os idiotas que vão mudar de nome por que o denis tacador de runa trocou, por que a fama de nb do lp foi pra ele.

Fazer uma notícia de up/xp alta em um dia, etc, isso da pra fazer de boa, noticia ruim mesmo é aquelas de drop de uma coisa que já tem em quase todos os mundos.

--------------

LOL DHUADHDUShshdushudh

Nossa, que rapazinho chato é você.

Engraçado que existem pessoas da sua laia que não sabe enxergar além da sua vaidade e seu orgulho. Apenas um rapaz invejoso...

Se não gosta do jeito que postam as hotnews aqui, pode olhar outro site.
    Concordo com as palavras do Cavaleiro Calmo
    Última edição por Huskarl; 07-03-2010 às 19:21.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.....pego fama em toda menera que mostrou não sei o que na cam......
    mmmm
    interessante
    kkkkkkkkkkkk

@topic
    bom realmente acho que a qualidade das hotnews caiu mtttt, pode ser que tbm as coisas q eram HOT na epoca que lancou o novo "grupo" aqui no tibiabr, nao sejam mais tao hot hj em dia, no começo via-se muito "mr punish derrotado em manera", "massacre morto em nebula".
    hj em dia isso nao é mais hot como antigamente, creio que pararam de postar esse tipo de coisa pq ficou uma coisa meio que "rotineira", ou ate mesmo pelo fato de nao ficarem ciente das informaçoes para poder postar, bom em fim.
    A seção esta ruim sim, creio que as noticias postadas nao estao agradando a maioria, praticamente o que se ve só, é os tickers que saem no site oficial, e noticias como "top lvl tibia troca de nome". Mas como não sou eu quem paga a premmy do pessoal da hot news, deixa do jeito q esta entao oras....

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem que poste o que?
    Se notícia de Boss não é HOT, reclamem pra Cip. Hoje, qualquer HL com uma turminha junto já consegue matar o Boss mais forte do jogo, por isso já se tornou sem graça.
    Queria ver se criassem um tipo o Ferumbras quando surgiu pela primeira vez.
    Geral deitando, mesmo os caras mais forte do jogo, daí sim teria graça.
    Isso mostra que o problema não é SÓ AQUI no site, o jogo também não anda colaborando.
    E eu discordo sobre o que tu falou dos items.
    Tu pode jogar em Antica, por exemplo, nem sei se tu ainda joga. Cheio de rares e talz, mas tem gente que joga em mundo que não tem nenhum Golden Helmet ainda. O cara que joga naquele mundo vai se interessar em saber quem foi o primeiro a conseguir no mundo dele, mesmo que nos outros mundos já tenha 500 do mesmo.

Banido
    Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mula sem kbça Ver Post
    Querem que poste o que?
    Se notícia de Boss não é HOT, reclamem pra Cip. Hoje, qualquer HL com uma turminha junto já consegue matar o Boss mais forte do jogo, por isso já se tornou sem graça.
    Queria ver se criassem um tipo o Ferumbras quando surgiu pela primeira vez.
    Geral deitando, mesmo os caras mais forte do jogo, daí sim teria graça.
    Isso mostra que o problema não é SÓ AQUI no site, o jogo também não anda colaborando.
    E eu discordo sobre o que tu falou dos items.
    Tu pode jogar em Antica, por exemplo, nem sei se tu ainda joga. Cheio de rares e talz, mas tem gente que joga em mundo que não tem nenhum Golden Helmet ainda. O cara que joga naquele mundo vai se interessar em saber quem foi o primeiro a conseguir no mundo dele, mesmo que nos outros mundos já tenha 500 do mesmo.

Já vi essas rares numas casas de Edron no ano passado o premmy pros free de 7 days na qual gerou muita polêmica

A culpa não é da Hot, e sim os jogadores estão modificando Tibia. :wscared:

Registro
    06-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, toda informação sobre tibia é bem-vinda... acha ínutil? era nem pra vc ter lido, pelo titulo vc devia ter nem aberto, pra mim toda noticia é util

Publicidade:

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Tópicos Similares

1. [Entrevista] Entrevista quíntupla: Mateusz Dragon Wielki
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 84
    Último Post: 01-06-2010, 09:32

Permissões de Postagem