Curtir Curtir:  0
Página 104 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 45494102103104105106114154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.031 a 1.040 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ViniMala10 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nao comentar
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 15+1

EQUIPAMENTOS: no momento estou usando: sprik clock, p legs, dwarven shield, dark helmet e leathers boots, mais tenho 300k pra investir nos itens
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k+

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium ps: só tenho mais 10 dias

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hrs +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ja compro o set ou espero mais um poko?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nos crocodilos de port hope tem muito botters, entao pra caça la é muito ruim, pq a xp é muito baixa por causa dos botters, entao queria saber se compensa eu fika la msm assim, ou só começa faze task lvl 30+ pegando tarantula, e se for melhor fazer só lvl 30, oq eu caçar até la?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Caro Vini, você ja pode matar Taratulas com uma Necrotic Rod, é claro que vai ser um pouco mais de Waste, mas o Boss sempre recompensa sua perda de dinheiro, além de ser um lugar bom de experiência para você.

Level 22 você pode continuar a matar Tarantulas ou ficar no 2º andar da Tarpit Tomb (Tumba do Petróleo), só tome cuidado com os Stalkers e Scarabs, eles enchem muito o saco.

Chame algum amigo e vá Ancient Scarabs, mas tenha certeza que seu amigo tem Exeta Res para não acontecer desastres no meio da Hunt.

Eu recomendo esperar mais um pouco, por causa do seu Level mesmo, e quando voce virar Free novamente você pode ser alvo de Pks constantemente por ser um Mid Level completamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    03-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lui Grimaldi
    LEVEL: 35
    MAGIC LEVEL: 29

EQUIPAMENTOS: todas as rods menos a Northwind Rod, Steel Helmet, plate legs, tower shield, leather boots,Spirit Cloak

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k para gastar em Mana Potions, nao tenhu runas nem magia q as faça

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 13horas ateh meia noite

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: meu ml ta bom ?;x

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O negocio é o seguinte, eu tava pensando em caça necromancers com ds sumonado, sera q eras? senão eu queira algum lugar que de uma exp boa e que o loot pague as mp gastas n presisa ter lucro apenas q pague u q eu gastei.. cycopolis de edron eh xeia, mino de darashia eh xeio, tumbas eu nao estava muito afim de i, e dragys eh waste na certa, sera q tem outro local bom para mim caçar e pegar lv rapido? ;x

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lui Grimaldi Ver Post

EQUIPAMENTOS: todas as rods menos a Northwind Rod, Steel Helmet, plate legs, tower shield, leather boots,Spirit Cloak

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k para gastar em Mana Potions, nao tenhu runas nem magia q as faça

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O negocio é o seguinte, eu tava pensando em caça necromancers com ds sumonado, sera q eras? senão eu queira algum lugar que de uma exp boa e que o loot pague as mp gastas n presisa ter lucro apenas q pague u q eu gastei.. cycopolis de edron eh xeia, mino de darashia eh xeio, tumbas eu nao estava muito afim de i, e dragys eh waste na certa, sera q tem outro local bom para mim caçar e pegar lv rapido? ;x

ate o lvl 45 vc pode caçar nos dwarfs de cormaya(pegando o menos 2) ou tarantulas,caso tenha yalahar liberada tem mais duas opçoes:mistrock(cyc) ou minos de la(bem bons,otima exp e dindin se tiver obsidian knife)
    ml ta bom pra quem num runa,mas seria bom melhorar ele
    Última edição por Eskineiro; 04-03-2010 às 18:18.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Completando a avaliação do Eskineiro.

Citação Postado originalmente por Lui Grimaldi Ver Post

Seu ML não está bom não.Comece a runas pra aumentar ele (Icicles são ótimas).
    Troque Spirit Cloak por Focus Cape e troque Steel Helmet por Hat of the Mad (esse último é urgente!).
    Compre as magias de runas que achar conveniente (UH, IH, Icicles, Avalanches, etc.).Mago NÃO sobrevive sem runa (até sobrevive, mas tem que ser muito ninja XD)
    Se você aguentar, vá em Mutated Humans.O Necro voce deve esperar uns leveis a mais.
    Você também pode ir em Fenrock, bom lugar.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ramus Tamus
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de +5k no banco:wscared:, 2bps de mf, 1 bp de lf, 2bp de IH, 1bp de stalagmite(eu ia vende mas, caso seja util em alguma hunt eu guardo:riso

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + ou - 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:tava na duvida sobre q magias comprar(de runas e magias tbm), to com exori frigo e exevo frigo hur de atk/ todos o exura(tirando o 'sio)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria um lugar onde eu pudesse ganhar money, bastante money:riso:, pq eu to muito poko no banco:wscared:.Não me importo com o xp/h desde q de gold. Ps:eu tava upando na tumba do petróleo em ankrahmun.

Vlws

Publicidade:

http://www.tibiaimage.com/char/25/Ramus+Tamus.png

13:46 Luiis Of Celesta [10]: Ei man
    13:46 Tavinhu Back [54]: fala
    13:47 Luiis Of Celesta [10]: Mano, esse Nobody é muito rico véi
    13:48 Tavinhu Back [54]: lol. porque?
    13:48 Luiis Of Celesta [10]: ele tem umonti de casa :x
    13:49 Tavinhu Back [54]: NUOH!
    :yelrotflm

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Traveler Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ramus Tamus
    LEVEL: 26
    MAGIC LEVEL: 22

EQUIPAMENTOS:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): cerca de +5k no banco:wscared:, 2bps de mf, 1 bp de lf, 2bp de IH, 1bp de stalagmite(eu ia vende mas, caso seja util em alguma hunt eu guardo:riso

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: + ou - 4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:tava na duvida sobre q magias comprar(de runas e magias tbm), to com exori frigo e exevo frigo hur de atk/ todos o exura(tirando o 'sio)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: queria um lugar onde eu pudesse ganhar money, bastante money:riso:, pq eu to muito poko no banco:wscared:.Não me importo com o xp/h desde q de gold. Ps:eu tava upando na tumba do petróleo em ankrahmun.

Vlws
    dwarf de cormaya soh no menos 1(compre exori flam)a bp de life fluid pode vender.pode tentar cyc de mistrock soh cyc comum(no maximo alguns respawn pekenos de drones e smiths)ou larvas com scarabs

Registro
    04-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Katrina Roxy
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: Steel helmet*, spirit cloak,plate legs,rod,guardian shied
    *- vou trocar quando fizer a crusader quest.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Tenho 100k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Incerto

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho um blue robe no dp ... so que nao se uso ... ou vendo pra comprar uma focus cape...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou demorar um poco pra botar premmy ... ai queria saber uns lugares bons de caçar ... nao precisa dar lucro so quero xp... pq guard é mto chato e da en torno de 8~10k/h pq so acho vialvel caçar com monk ... pq sem monk o gasto fica mto grande o o lucro 0.

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Shouts
    MAGIC LEVEL: 28 (w/ Spirit Cloak)

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Necrotic Rod, Dwarven Shield... Mas no bank eu tenho HOTM (hat of the mad), Focus Cape, Blue Legs, BOH.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 55k no bank, disponível pra fazer qualquer coisa, e sem desert feita.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free :B

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs. (?)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, aí é que está. Eu tava lendo uns tutoriais aqui, de hunts pra o meu lv, e vi que a maioria das vezes você toma waste. Então a única solução para isso seria fazer dinheiro, que no caso, eerm, tinha que ser ou huntando monstro fracos, ou fazendo o famoso 'merchant'. Enfim, alguém aí poderia me dizer uma lista de itens pra comprar e revender, que fosse fácil, saca, e que desse muita grana?
    Valeeu :*

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho, eu me viro na parte dos tutoriais, só preciso do método de fazer grana mesmo

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elite ralf jonnes Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Katrina Roxy
    LEVEL: 31
    MAGIC LEVEL: 26

EQUIPAMENTOS: Steel helmet*, spirit cloak,plate legs,rod,guardian shied
    *- vou trocar quando fizer a crusader quest.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Tenho 100k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Incerto

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho um blue robe no dp ... so que nao se uso ... ou vendo pra comprar uma focus cape...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Vou demorar um poco pra botar premmy ... ai queria saber uns lugares bons de caçar ... nao precisa dar lucro so quero xp... pq guard é mto chato e da en torno de 8~10k/h pq so acho vialvel caçar com monk ... pq sem monk o gasto fica mto grande o o lucro 0.

Para não ter que acumular dúvida, vou tentar responder o teu.
    Seguinte: eu nunca vi um canto tão bom de upar, a XP é bem alta, e você pode usar monk pra blockar, se quiser... No sul de thais, depois do último rio, tem uma cave de cyclops. No meu knight eu fazia 28k/hr (com Smith, mas você só pega se quiser) e 4k de lucro (com bag de loot, sem dava uns 3k).
    Como você tem muita grana, compra uma bp de GFB e uma bp de MP e tenta ir lá... Na hora que vinher os 'mobs' de cycs, você apela na GFB ou no Frigo Hur... Aí usa a rod pra matar mais rápido também >
    As mps vai servir de urgência, como caso você precise usar utamo vita, ou algo do tipo, ela vai garantir tua vida... Ou se você acabar a mana na rod mesmo :o
    E ah, leve umas IHs pra não ter que dar muito exura gran / exura

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por faeelz Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Shouts
    MAGIC LEVEL: 28 (w/ Spirit Cloak)

EQUIPAMENTOS: Dark Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Necrotic Rod, Dwarven Shield... Mas no bank eu tenho HOTM (hat of the mad), Focus Cape, Blue Legs, BOH.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 55k no bank, disponível pra fazer qualquer coisa, e sem desert feita.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free :B

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs. (?)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bom, aí é que está. Eu tava lendo uns tutoriais aqui, de hunts pra o meu lv, e vi que a maioria das vezes você toma waste. Então a única solução para isso seria fazer dinheiro, que no caso, eerm, tinha que ser ou huntando monstro fracos, ou fazendo o famoso 'merchant'. Enfim, alguém aí poderia me dizer uma lista de itens pra comprar e revender, que fosse fácil, saca, e que desse muita grana?
    Valeeu :*

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não tenho, eu me viro na parte dos tutoriais, só preciso do método de fazer grana mesmo

QUERO SER AVALIADO: Sim
    cara essa parte de comprar pra revender,q eu saiba so serve pra p.a,eles compram barato de free acc e vende um poko mais caro pra dijin ou rashid.
    na parte do lvl up,eu aconselho mino cave e mount sternum soh a montanha.no lvl 24 se estiver disposto a runa algumas bps de stalagmites,use-as nos cyc drones e smith do sub-solo(naum no -2)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic