Curtir Curtir:  0
Página 103 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 35393101102103104105113153203 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.021 a 1.030 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    12-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Traveler Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: ramus tamus
    LEVEL: 24
    MAGIC LEVEL: 19+1

EQUIPAMENTOS: soldier helmet, focus cape, plate legs, vampire shield(achei numa parcel:riso, leather boots, scarf.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4500, 2bps de mf, 1bp de IH.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: sei q ml tah baixo, to aumentanto ele runando, quando pegar lvl vo fazer HMM pra vender.

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber um lugar onde eu possa ganhar bastante dinheiro:riso:, não me importo de demorar um pouco mais pra upa.

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Você consegue dinheiro facilmente em Ghouls, é só voce ir no Cemetery Quarter de Yalahar e ficar na cave do Seal oeste. Cuidado com o Crypt Shambler, ele é o único monstro perigoso na cave, de resto só há Ghouls e Skeletons.

Você pode também fazer a Task das Tarantulas, onde você é recompensado no Boss, além de ganhar 2 pontos na Killing in the Name por cada Task completada.

Para melhorar o seu Set só é necessário um Hat of the Mad.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    11-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q vou fazer a task das tarantulas(ateh pq n fiz a missao pra ir pra yalahar ainda:wscared, mas eu aquento umas tarantulas jah?
    http://www.tibiaimage.com/char/25/Ramus+Tamus.png

13:46 Luiis Of Celesta [10]: Ei man
    13:46 Tavinhu Back [54]: fala
    13:47 Luiis Of Celesta [10]: Mano, esse Nobody é muito rico véi
    13:48 Tavinhu Back [54]: lol. porque?
    13:48 Luiis Of Celesta [10]: ele tem umonti de casa :x
    13:49 Tavinhu Back [54]: NUOH!
    :yelrotflm

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Traveler Ver Post
    Acho q vou fazer a task das tarantulas(ateh pq n fiz a missao pra ir pra yalahar ainda:wscared, mas eu aquento umas tarantulas jah?

Sim, acho que aguenta tranquilo....
    Só cuidado quando vem muitas junto
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487809 ->> Vem para Lunara! Vem para a guild Home!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zimu on Aurea
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 32+1

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, terra rod.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~2h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: um pouco...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Tipo, eu reativei esse meu druid... como to meio ocupado nesses ultimos dias, nao to tendo tempo pra caçar, aproveitei pra runar e vendi as bps. Agora que to com uma graninha no banco pra pagar as pots, queria saber de vocês, profissionais da cura: "O que eu faço?" :O
    fiquei tanto tempo jogando de pally que mal sei o q fazer com o druid... vlw

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zimu Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zimu on Aurea
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 32+1

EQUIPAMENTOS: Steel helmet, spirit cloak, plate legs, dwarven shield, terra rod.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 14k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ~2h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: um pouco...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Tipo, eu reativei esse meu druid... como to meio ocupado nesses ultimos dias, nao to tendo tempo pra caçar, aproveitei pra runar e vendi as bps. Agora que to com uma graninha no banco pra pagar as pots, queria saber de vocês, profissionais da cura: "O que eu faço?" :O
    fiquei tanto tempo jogando de pally que mal sei o q fazer com o druid... vlw
    Nesse Level e Ml esta ótimo para caçar no segundo andar de Ciclopolis em Edron, ou até mesmo pegar Respawn inteiros em Mistrock, fique em toda a parte do térreo sem medo, pois seu Ml falara por você.

Para ganhar dinheiro, recomendo que cace Tarantulas de Port Hope com uma Northwind Rod e não esqueça de matar os Boss depois de completar a Task, com os itens do Boss se vai fazer uma festa, lucrando até o dobro do que voce gastou na Task. Eu recomendo voce pegar as 3 Caves do Respawn Sul.

Você pode começar a matar Undeads em qualquer segundo andar das tumbas encontradas em Ankhramun, voce no minímo vai ganhar 20k/h de XP usando Strikes regularmente.

Compre um Dragon Shield e um Hat of the Mad, e fique feliz.

Publicidade:

Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Conta não ativada
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Need Helpsss

NOME DO PERSONAGEM:Linox Thunder
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS:Batwing Hat,Focus Cape,Dwarven Legs,Boh,Vamp Shield,Todas Wands até lvl 40~...

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Tenho no momento 47k mais morri ontem e vou colokar a bless,então tenho 37k ando +/- com 3 bps de MF ,ando com uma bp de icicle,e com 2 bps de ih que jah heala minha life toda...Tenho 37 bps de icicle,12 de uh para blokers,e 12 de ih para mim,amanhã irei receber 350k e irei comprar uma soft boots e guardar o resto para futuras hunts....

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account 1 ano e 6 meses.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depois das 12
    :50 até as 23:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

O que depende de mim, farei da melhor maneira possível! O que depende dos outros, os outros que façam da maneira que conseguirem!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sarra Lion Ful Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Linox Thunder
    LEVEL: 30
    MAGIC LEVEL: 42

EQUIPAMENTOS:Batwing Hat,Focus Cape,Dwarven Legs,Boh,Vamp Shield,Todas Wands até lvl 40~...

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Tenho no momento 47k mais morri ontem e vou colokar a bless,então tenho 37k ando +/- com 3 bps de MF ,ando com uma bp de icicle,e com 2 bps de ih que jah heala minha life toda...Tenho 37 bps de icicle,12 de uh para blokers,e 12 de ih para mim,amanhã irei receber 350k e irei comprar uma soft boots e guardar o resto para futuras hunts....

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account 1 ano e 6 meses.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Depois das 12
    :50 até as 23:00

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Avaliação: Você está querendo ser avaliada ou quer envergonhar meus equips e ML? PERFEITO!
    Para caçar, acredito que você possa matar Barbarians em Fenrock usando exori tera e rod de terra também.Ou, você pode caçar em Ankrahmun dragon lair, deve ser sem complicações também usando exori frigo e rod de ice.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Conta não ativada
    Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    Avaliação: Você está querendo ser avaliada ou quer envergonhar meus equips e ML? PERFEITO!
    Para caçar, acredito que você possa matar Barbarians em Fenrock usando exori tera e rod de terra também.Ou, você pode caçar em Ankrahmun dragon lair, deve ser sem complicações também usando exori frigo e rod de ice.
    Desculpe mais dragon lair n da e barbarians fenrock eu nunca tentei mais eu quero algo em torno de a cada 30 minutos 1 lvl pois preciso de lvl 40 ainda no fim de semana que marcarão na guild do meu Best uma caçada cmg em hellspawn mais preciso estar no minimo lvl 40 por isso ....
    O que depende de mim, farei da melhor maneira possível! O que depende dos outros, os outros que façam da maneira que conseguirem!

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nesse caso, você pode tentar Mutated Humans ou Necromancers.Dão bastante level (principalmente Necros), mas não são recomendados para seu level.Se você quiser level mesmo e waste, sem se preocupar, pode tentar ir lá acompanhado (a) (ou não!).Mas eu não recomendo mesmo.Vai se estiver com pressa.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nao comentar
    LEVEL: 21
    MAGIC LEVEL: 15+1

EQUIPAMENTOS: no momento estou usando: sprik clock, p legs, dwarven shield, dark helmet e leathers boots, mais tenho 300k pra investir nos itens
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k+

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium ps: só tenho mais 10 dias

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hrs +-

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ja compro o set ou espero mais um poko?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nos crocodilos de port hope tem muito botters, entao pra caça la é muito ruim, pq a xp é muito baixa por causa dos botters, entao queria saber se compensa eu fika la msm assim, ou só começa faze task lvl 30+ pegando tarantula, e se for melhor fazer só lvl 30, oq eu caçar até la?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic