Página 495 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 395445485493494495496497505545595995 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.941 a 4.950 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixei ele - o filme - há mais de um ano, nunca tive coragem de assistir...
    Só passei correndo algumas cenas e, não me agradou muito...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 04-03-2010 às 16:52.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Pq ele gostava de zuar com a cara dela, ué. Ele era tão seguro de si, sabia que ela não largaria ele de jeito nenhum, parecia até que tava testando o nível de paixão que ela sentia por ele. Nas poucas vezes que se sentia inseguro, ia lá e fazia as deixas de bom rapaz.

É como a mãe dele falou pra Chris daquela vez: ele é frio, mau, capaz de rejeitar uma garota sem nem ao menos deixa-la se declarar, etc, a Kotoko sabia disso e mesmo assim não deixou de gostar dele, tanto que acabaram se casando.

Mas não se esqueça que isso é só um anime, não generalize dizendo que todos os homens são assim: que não damos atenção devida às vezes, até reconheço que é verdade, mas dizer que tratamos as mulheres do jeito que ele trata axo que é exagero de sua parte. Até porque as mulheres de hoje em dia não são bobinhas como Kotoko, vc maltrata a namorada num dia, leva um pé na bunda no outro. (ou pior, um par de chifres)

Juro que ia postar o passado dos personagens de One Piece, mas não achei um video no youtube mostrando especificamente as cenas que queria (só AMVs), então lembrei daquela cena de HNI e foi ela mesmo. Alias ver a cena por si só nem tem tanta graça, é mais pela história do Vorg mesmo, tendo que ir embora por causa da mãe doente e tal, precisava ser um campeão pra ajuda-la e acaba tendo que ir embora pq perde.

fakezão, lol
    Ta eu sei q não são, mas eu vivenciei algo parecido na rl, com o q aconteceu com a Kotoko, por isso trato Itazura na Kiss como um anime tão especial pra mim, pq eu meio q senti na pele ^^'

Se for por lado tecnicos, Nana por exemplo seria bem melhor q Itazura, tem vários shoujos com enredos melhores e mais simpatizantes q ele, e acredite existem mais Kotokos no mundo q vc pensa =x
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Ta eu sei q não são, mas eu vivenciei algo parecido na rl, com o q aconteceu com a Kotoko, por isso trato Itazura na Kiss como um anime tão especial pra mim, pq eu meio q senti na pele ^^'

Se for por lado tecnicos, Nana por exemplo seria bem melhor q Itazura, tem vários shoujos com enredos melhores e mais simpatizantes q ele, e acredite existem mais Kotokos no mundo q vc pensa =x
    Existem mais Iries do que Kotokos, penso eu. Mas nem por isso se pode generalizar dizendo que todos somos assim.

@Topic

Bom, assisti shoujos o suficiente, vamos voltar ao hobby mecha. Tinha parado de assistir Macross Frontier na metade, vou voltar a ver desde o início de novo.

Comparem a abertura do anime antigo com a do remake.

Preciso nem dizer que ao contrário de muita gente, eu acho a antiga muito mais style.
    Última edição por Rec; 04-03-2010 às 19:49.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha só gente, estou no episódio 22 do Code Geass R2.

Ou o anime tem o final muito bom, ou ele tem um muito ruim. Comentários em branco.

Viro zona já, todo mundo tem geass. Agora a Nunnaly está viva e inimiga dos dois, wtf? E outra, porque diabos Lelouch está um sendo imperador do mau? Tá bem confusa a história. E que história de drogado a do Charles/Marianne

Ou é ótimo, ou é péssimo. Amanhã vou terminar e escrevo um texto com minha opinião, flww.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Noooosssa, vi Higashi no Eden inteirinho, sem parar; mesmo os seis primeiros episódios, que já tinha visto antes, passaram rápidos. Anime muito bom, o melhor do ano por enquanto, junto com Boogiepop Phantom e Kaiba, que também terminei hoje =')

...

Nossa, já achei boa a arte e o enredo desse Higashi no Eden, com gente elogiando tanto assim então... vou ver ele amanhã de uma vez.

Mas WTF, Esse personagem principal é igualzinho o Morita do Honey and Clover!

Esse anime das fotos é o Ichigo Mashimaro? Sempre dou uma olhada nele na MyAnimeList e dá uma vontadezinha de dar uma olhada, mas parece ser um Lucy Star ao quadrado, e eu achei este bem fraquinho. Você recomenda?

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post

Ou o anime tem o final muito bom, ou ele tem um muito ruim. Comentários em branco.

Viro zona já, todo mundo tem geass. Agora a Nunnaly está viva e inimiga dos dois, wtf? E outra, porque diabos Lelouch está um sendo imperador do mau? Tá bem confusa a história. E que história de drogado a do Charles/Marianne

Ou é ótimo, ou é péssimo. Amanhã vou terminar e escrevo um texto com minha opinião, flww.
    Não faça essas perguntas se não quiser um spoil monstruoso. Pelo que eu lembro, o final vai esclarecer essas suas dúvidas sim, e devo dizer que é um ótimo final, ele que salva a temporada. De qualquer jeito, Death Note > Code Geass.

Publicidade:

Última edição por ÄndersOn; 04-03-2010 às 22:44.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é otimo relaxa. A temporada toda é meio fraca, mais o final é muito foda, oq torna a temporada foda tbm shauheh

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só podemos te dizer q o Lelouch é o cara, Raito o invejaria imensamente. Ta blz, n invejaria tnt assim por terem ideais completamente diferentes.

É comum n querer aceitar o final :O
    Última edição por Sete; 04-03-2010 às 22:51.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard
    Noooosssa, vi Higashi no Eden inteirinho, sem parar; mesmo os seis primeiros episódios, que já tinha visto antes, passaram rápidos. Anime muito bom, o melhor do ano por enquanto, junto com Boogiepop Phantom e Kaiba, que também terminei hoje =')

...

Fazer um tópico sobre Higashi... Junto com mais um outro...
    Huh, eu disse que era bom... -.-

Citação Postado originalmente por Anderson
    Nossa, já achei boa a arte e o enredo desse Higashi no Eden, com gente elogiando tanto assim então... vou ver ele amanhã de uma vez.
    Mimimi, só por que é o Dard.

Citação Postado originalmente por Martiny

Assita, é o melhor que você pode fazer.

@Semanal: Nada de Reborn até agora... Ou de Kimi ni Todoke... Ou de Baka to Test...
    Que merda =(
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Mimimi, só por que é o Dard.
    Mensagem subliminar: quero que ouçam minhas recomendações também... BUÁÁÁ!

Brincadeira, mas tenho que admitir que dou mais atenção pra o que ele fala, já que foi ele que me recomendou alguns dos primeiros e melhores animes que eu assisti, como Nodame Cantabile, Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Honey and Clover, e outros, na época que esse tópico nem existia.
    Última edição por ÄndersOn; 05-03-2010 às 00:19.
    .:: ÄndersOn ::.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    Mensagem subliminar: quero que ouçam minhas recomendações também... BUÁÁÁ!

Brincadeira, mas tenho que admitir que dou mais atenção pra o que ele fala, já que foi ele que me recomendou alguns dos primeiros e melhores animes que eu assisti, como Nodame Cantabile, Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Honey and Clover, e outros, na época que esse tópico nem existia.
    Relaxa... Dard normalmente faz boas recomendações... Mesmo o gosto dele sendo estranho =|

Btw, comecei a assistir FMP Fumoffu... chorei de rir vendo o primeiro episódio HUEAHUEAHU

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem