Página 494 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 394444484492493494495496504544594994 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.931 a 4.940 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Elfen Lied é um anime que já te bota pra baixo desde a música de abertura, mas nem chorei assistindo, máximo que conseguia era ficar triste com as situações.

Pra mim isso varia muito de anime pra anime, cena que pode parecer boba mas que me fez chorar foi essa aqui:

Na moral, Hajime no Ippo é muito foda.

Prevejo Iriandor vindo falar de Slam Dunk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blood+ tem um clima triste (e olha q é algo de shounen nivel de FMA).

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Cara, não me culpe, a Sah já cansou de dizer no tpc como é o esquema desse anime, que mostra a vida dos 2 antes e depois do casamento e que por isso que eh interessante e tal. Não tenho culpa se vc não tinha lido, eu já sabia e nem por isso deixei de assistir.

Alias, aproveitando a deixa, anime com personagens bem carismáticos por sinal, acho que vai acabar se tornando um dos meus favoritos. Sah falou que não entendia o Irie, putz, ele só é um cara escroto e metido que gosta de zoar com a cara da garota que acaba gostando por tirar a vida dele da monotonia. Simples assim.
    aaaaaaaaaaaaaaaa mas eu não entendo, e não vou entender ele nunca, e o pior que ele é igual a maioria dos homens, tipo ele ama ela de paixão, tanto que quando ele acha q vai perder ela para aquele enfermeiro cabeludo, ele pira, fica doidinho, mas mesmo assim, gostava de fazer ela sofrer, pq diabos se ele ama ela, fica fazendo ela sofrer daquela forma? fica escondendo dela ela tem que mendigar migalhas de atenção dele, as vezes com aquele jeitão dele, parecia q ele tava nem ai pra ela, soh pra fazer ela ficar mais chateada, as vezes dava vontade da dar um murro no pc quando ele fazia algo assim >.<

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Elfen Lied é um anime que já te bota pra baixo desde a música de abertura, mas nem chorei assistindo, máximo que conseguia era ficar triste com as situações.

Pra mim isso varia muito de anime pra anime, cena que pode parecer boba mas que me fez chorar foi essa aqui:

Na moral, Hajime no Ippo é muito foda.

Se for pra fazer chorar eu gosto de fruit Basket, é um anime tão lindinho X_x mas na boa faz cair rios de lagrimas ._.

Curiosamente um anime q faz chorar e não é shoujo eu gosto de One Piece, as estórias dos personagens faz cair baldes de lagrimas, destaque para a da Nami e da robin, a luta do Usopp com o Ruffy em water seven meu deus nunca chorei tanto vendo um shounen ._.

E claro Hajime no Ippo >>>>>> All animes de esportes
    E claro Takamura > Lelouch > Raito
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    aaaaaaaaaaaaaaaa mas eu não entendo, e não vou entender ele nunca, e o pior que ele é igual a maioria dos homens, tipo ele ama ela de paixão, tanto que quando ele acha q vai perder ela para aquele enfermeiro cabeludo, ele pira, fica doidinho, mas mesmo assim, gostava de fazer ela sofrer, pq diabos se ele ama ela, fica fazendo ela sofrer daquela forma? fica escondendo dela ela tem que mendigar migalhas de atenção dele, as vezes com aquele jeitão dele, parecia q ele tava nem ai pra ela, soh pra fazer ela ficar mais chateada, as vezes dava vontade da dar um murro no pc quando ele fazia algo assim >.<

Se for pra fazer chorar eu gosto de fruit Basket, é um anime tão lindinho X_x mas na boa faz cair rios de lagrimas ._.

Curiosamente um anime q faz chorar e não é shoujo eu gosto de One Piece, as estórias dos personagens faz cair baldes de lagrimas, destaque para a da Nami e da robin, a luta do Usopp com o Ruffy em water seven meu deus nunca chorei tanto vendo um shounen ._.

Citação Postado originalmente por Rec
    Eu não ia... E Slam Dunk me deixou triste, mas não me fez chorar =|

E muito menos Elfen Lied, anime ridiculo consegue ser mais Overrated que Death Note.

Citação Postado originalmente por Sah
    Fingirei não ler, ela não sabe o que diz...

E tipo, Sah, quando for dar spoil que nem vc deu no trecho acima desse meu quote use letras brancas, eu quase li aquilo -.-

Citação Postado originalmente por Walter
    Bem, se Elfen Lied é mais triste que Chrono Crusade
    Nunca!
    E se vc se apegar aos personagens durante os 24 episódios do anime, é impossivel não achar triste e foda o final desse anime =s
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca derramei uma lagrima vendo anime .-.
    mas ja dei varios nos na garganta xD
    O final mais tenso pra min é Air TV, tomar no cu desse anime ¬¬

Fato e uma curiosidade é que todos os nakamas do ruffy as historias sao de puro sofrimento.
    E eu achei a historia do chopper foi muito tensa de triste tambem =/

E por falar em OP, o spoiler tava certo mesmo o/
    Mas que foi muito foda over, isso foi!

Publicidade:

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdão, vou me punir e assistir Code Geass e falar Lelouch > Raito para o resto da minha vida como desculpa pelo spoiler >.<
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Nunca derramei uma lagrima vendo anime .-.
    mas ja dei varios nos na garganta xD
    O final mais tenso pra min é Air TV, tomar no cu desse anime ¬¬

Fato e uma curiosidade é que todos os nakamas do ruffy as historias sao de puro sofrimento.
    E eu achei a historia do chopper foi muito tensa de triste tambem =/

E por falar em OP, o spoiler tava certo mesmo o/
    Mas que foi muito foda over, isso foi!
    Meio óbvio que ele iria morrer, mas, sinceramente, o modo que ele morreu foi épico por demais! Coisa que certos animes não tem (*cough*Naruto*cough* Quem é Jiraya mesmo?).

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq ele gostava de zuar com a cara dela, ué. Ele era tão seguro de si, sabia que ela não largaria ele de jeito nenhum, parecia até que tava testando o nível de paixão que ela sentia por ele. Nas poucas vezes que se sentia inseguro, ia lá e fazia as deixas de bom rapaz.

É como a mãe dele falou pra Chris daquela vez: ele é frio, mau, capaz de rejeitar uma garota sem nem ao menos deixa-la se declarar, etc, a Kotoko sabia disso e mesmo assim não deixou de gostar dele, tanto que acabaram se casando.

Mas não se esqueça que isso é só um anime, não generalize dizendo que todos os homens são assim: que não damos atenção devida às vezes, até reconheço que é verdade, mas dizer que tratamos as mulheres do jeito que ele trata axo que é exagero de sua parte. Até porque as mulheres de hoje em dia não são bobinhas como Kotoko, vc maltrata a namorada num dia, leva um pé na bunda no outro. (ou pior, um par de chifres)

Juro que ia postar o passado dos personagens de One Piece, mas não achei um video no youtube mostrando especificamente as cenas que queria (só AMVs), então lembrei daquela cena de HNI e foi ela mesmo. Alias ver a cena por si só nem tem tanta graça, é mais pela história do Vorg mesmo, tendo que ir embora por causa da mãe doente e tal, precisava ser um campeão pra ajuda-la e acaba tendo que ir embora pq perde.

Citação Postado originalmente por SPOIL MEGATROM DE ONE PIECE

O One Piece da história é o chapéu de palha do Ruffy.
    fakezão, lol
    Última edição por Rec; 04-03-2010 às 15:05.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noooosssa, vi Higashi no Eden inteirinho, sem parar; mesmo os seis primeiros episódios, que já tinha visto antes, passaram rápidos. Anime muito bom, o melhor do ano por enquanto, junto com Boogiepop Phantom e Kaiba, que também terminei hoje =')

...

Fazer um tópico sobre Higashi... Junto com mais um outro...

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    Ah, e alguém aqui que já viu Chrono Crusade pode me dizer se é bom? Um amigo meu me fez um 'desafio', dizendo que no final dele eu ia chorar [+ wtf?:confused:]. Eu não sou "sensível" a esse ponto, mas isso me deixou curioso, então começarei a baixar . Só não dêem spoiler :wscared:
    Sub-nick do meu amigo no msn: "Quem não chorou em Chrono Crusade faz um favor: se joga do penhasco e larga mão de ser mentiroso seu filho da puta =O".
    Final piegas.

...

Mas o anime é muito bom. Clichezão, mas bom...

...

Dard*

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ver Mushishi \o/
    O último episódio nem pareceu um último episódio de verdade(foi mais como um episódio normal), mas aparentemente é pq o mangá não tinha terminado na época que o anime tinha sido feito... Mas mesmo assim, gostei muito do anime
    Acho que vou ler o mangá depois, são só 10 volumes mesmo...
    E, lol, aparentemente tem um live action...

Esse Ginko dá medo :wscared:

Walter das Sombras

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem