Postado originalmente por
Rec
Cara, não me culpe, a Sah já cansou de dizer no tpc como é o esquema desse anime, que mostra a vida dos 2 antes e depois do casamento e que por isso que eh interessante e tal. Não tenho culpa se vc não tinha lido, eu já sabia e nem por isso deixei de assistir.
Alias, aproveitando a deixa, anime com personagens bem carismáticos por sinal, acho que vai acabar se tornando um dos meus favoritos. Sah falou que não entendia o Irie, putz, ele só é um cara escroto e metido que gosta de zoar com a cara da garota que acaba gostando por tirar a vida dele da monotonia. Simples assim.
aaaaaaaaaaaaaaaa mas eu não entendo, e não vou entender ele nunca, e o pior que ele é igual a maioria dos homens, tipo ele ama ela de paixão, tanto que quando ele acha q vai perder ela para aquele enfermeiro cabeludo, ele pira, fica doidinho, mas mesmo assim, gostava de fazer ela sofrer, pq diabos se ele ama ela, fica fazendo ela sofrer daquela forma? fica escondendo dela ela tem que mendigar migalhas de atenção dele, as vezes com aquele jeitão dele, parecia q ele tava nem ai pra ela, soh pra fazer ela ficar mais chateada, as vezes dava vontade da dar um murro no pc quando ele fazia algo assim >.<

Postado originalmente por
Rec
Elfen Lied é um anime que já te bota pra baixo desde a música de abertura, mas nem chorei assistindo, máximo que conseguia era ficar triste com as situações.
Pra mim isso varia muito de anime pra anime, cena que pode parecer boba mas que me fez chorar foi essa aqui:
Na moral, Hajime no Ippo é muito foda.
Prevejo Iriandor vindo falar de Slam Dunk
Se for pra fazer chorar eu gosto de fruit Basket, é um anime tão lindinho X_x mas na boa faz cair rios de lagrimas ._.
Curiosamente um anime q faz chorar e não é shoujo eu gosto de One Piece, as estórias dos personagens faz cair baldes de lagrimas, destaque para a da Nami e da robin, a luta do Usopp com o Ruffy em water seven meu deus nunca chorei tanto vendo um shounen ._.
E claro Hajime no Ippo >>>>>> All animes de esportes
E claro Takamura > Lelouch > Raito