Página 493 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 393443483491492493494495503543593993 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.921 a 4.930 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow mas olhar preview na wikipedia tbm hehe

Toradora é excelente de fato, mesmo eu sendo suspeito pra falar já q é o meu preferido. E olha q meu estilo preferido é algo de shounen.

Pra começar nesse resumo ai n fala os principais (Taiga = tsundere ao extremo e Ryuuji = capacho revoltado).

N é atoa q tem uma nota tao alta na animelist...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 03-03-2010 às 19:34.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    FILHO DA PUTA!
    Eu ia assistir essa merda -.-
    Cara, não me culpe, a Sah já cansou de dizer no tpc como é o esquema desse anime, que mostra a vida dos 2 antes e depois do casamento e que por isso que eh interessante e tal. Não tenho culpa se vc não tinha lido, eu já sabia e nem por isso deixei de assistir.

Alias, aproveitando a deixa, anime com personagens bem carismáticos por sinal, acho que vai acabar se tornando um dos meus favoritos. Sah falou que não entendia o Irie, putz, ele só é um cara escroto e metido que gosta de zoar com a cara da garota que acaba gostando por tirar a vida dele da monotonia. Simples assim.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia assistir porra nenhuma q eu sei.

Vc falou q ia assistir air e ainda n assistiu
    Última edição por Sete; 03-03-2010 às 19:45.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Relaxa, era só uma desculpa pra te chingar =/

Acho que irei assistir Avatar agora, to entediado, vou passar ali no cinema =)

E... Depois continuar a ler Bloody Monday.

Lelouch > Takagi > Raito.

EDIT:

Citação Postado originalmente por Sete
    Ia assistir porra nenhuma q eu sei.
    Sete me conhece bem mesmo =o

EDIT2: UUUUUUUUUUUUUUUUUUU SAIU GANTZ 314 =D

EDIT3: Que capitulo ruim!
    Última edição por Iriandor; 03-03-2010 às 19:52.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sudden Sea Ver Post

A história do Ōran Kōkō Host Club é meio clichê, mas não parece tão ruim.

Vale a pena?
    Se vc não gosta muito de anime de comédia, talvez não goste muito de Ouran, já que é praticamente comédia. Tipo um School Rumble da vida.

Agora que vi o post do Iriandor...basicamente a mesma coisa que eu disse. Se gostou de School Rumble provavelmente gostará de Ouran.

Publicidade:

Última edição por Crypto; 03-03-2010 às 20:31.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

EDIT2: UUUUUUUUUUUUUUUUUUU SAIU GANTZ 314 =D

EDIT3: Que capitulo ruim!
    SAIU O 314 DE GANTZ? O translate que eu acompanho ainda tá no 313(o whatever), por qual você acompanha?(bem, eu vou procurar no google já já de qualquer jeito XD).

Comecei a ver Mushishi... e estou adorando. Muito foda :risoestou no episódio 14 agora, eu sei que Sete disse que era um anime do tipo pra ver devagar, mas eu sou curioso e tô com muito tempo livre sobrando, então...:wscared.

Quando terminar de ver Mushishi começarei o Gankutsuou, apesar que só baixei 3 episódios pq o torrent dele tá um lixo :mad:

Ah, e alguém aqui que já viu Chrono Crusade pode me dizer se é bom? Um amigo meu me fez um 'desafio', dizendo que no final dele eu ia chorar [+ wtf?:confused:]. Eu não sou "sensível" a esse ponto, mas isso me deixou curioso, então começarei a baixar . Só não dêem spoiler :wscared:
    Sub-nick do meu amigo no msn: "Quem não chorou em Chrono Crusade faz um favor: se joga do penhasco e larga mão de ser mentiroso seu filho da puta =O".

Walter das Sombras

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh triste o fim de chrono crusade mas axo que tu nao vai chorar ahshsahuashuuhsa tem anime bem mais triste... clannad,kanon,elfen lied sao bem mais tristes que chrono crusade
    Comecei a ver shugo chara um tempo atras e achei simplesmente um lixo, isso que nao eh dificil de me agradar
    otro anime chato que muita gente gosta eh azumanga daioh, nao entendo como alguem conssegue gostar dakilo... as piadas sao muito ruins
    Sudden Sea toradora eh um otimo anime, recomendo fortemente

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Walter Sullivan Ver Post
    SAIU O 314 DE GANTZ? O translate que eu acompanho ainda tá no 313(o whatever), por qual você acompanha?(bem, eu vou procurar no google já já de qualquer jeito XD).

Comecei a ver Mushishi... e estou adorando. Muito foda :risoestou no episódio 14 agora, eu sei que Sete disse que era um anime do tipo pra ver devagar, mas eu sou curioso e tô com muito tempo livre sobrando, então...:wscared.

Quando terminar de ver Mushishi começarei o Gankutsuou, apesar que só baixei 3 episódios pq o torrent dele tá um lixo :mad:

Ah, e alguém aqui que já viu Chrono Crusade pode me dizer se é bom? Um amigo meu me fez um 'desafio', dizendo que no final dele eu ia chorar [+ wtf?:confused:]. Eu não sou "sensível" a esse ponto, mas isso me deixou curioso, então começarei a baixar . Só não dêem spoiler :wscared:
    Sub-nick do meu amigo no msn: "Quem não chorou em Chrono Crusade faz um favor: se joga do penhasco e larga mão de ser mentiroso seu filho da puta =O".

Walter das Sombras

Eu chorei no final do Chrono Crusade =(
    Muito bom o anime; Aion é um fdp, mas é um fdp carismatico =|

E eu leio gantz por aqui:
    http://www.mangareader.net/97-47827-...apter-314.html
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com q o sonotori disse. É triste, mas só.

O q acontece depois do final triste sim q foi boa ideia.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    eh triste o fim de chrono crusade mas axo que tu nao vai chorar ahshsahuashuuhsa tem anime bem mais triste... clannad,kanon,elfen lied sao bem mais tristes que chrono crusade
    Comecei a ver shugo chara um tempo atras e achei simplesmente um lixo, isso que nao eh dificil de me agradar
    otro anime chato que muita gente gosta eh azumanga daioh, nao entendo como alguem conssegue gostar dakilo... as piadas sao muito ruins
    Sudden Sea toradora eh um otimo anime, recomendo fortemente
    Bem, se Elfen Lied é mais triste que Chrono Crusade, então definitivamente eu não vou achar ele tão triste assim... Eu já assisti o anime de Elfen Lied todo(e odiei o final) e depois fui ler o mangá(e odiei ainda mais o final ). Admito que tem umas partes tristes e é até legalzinho, mas o final estragou tudo...

Valeu

Hoje eu devo terminar de ver Mushishi e começarei a ver Gankutsuou \o\

Walter das Sombras

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem