Ae, ae, ae, consegui uma caixa de som emprestada...
...
Vi o episódio 7 de Baka to Test to Shoukanjuu e o 2 de Kiss X Sis; duas drogas...
...
Hetalia Axis Powers; vi os 4 que foram legendados até agora. Original, engraçadinho, educativo, sem noção...
O primeiro episódio não me chamou a atenção nem um pouco, mas por cada um ter 5 minutos apenas, vi o resto mesmo assim e acabou melhorando bastante...
...
Vi até o 5 de Nodame Cantabile Finale, que seria exibido em setembro passado mas só agora em janeiro é que foi lançado; eu realmente não esperava muita coisa, porque a segunda temporada foi muito fraquinha.
Mas esses 5 episódios foram ótimos; há algum considerável tempo que não ria tantas vezes por episódio, sendo Nodame a principal causa disso ='). É muito melhor que a segunda temporada - que nem final tem na verdade, só serve como ligação entre um e outro -, e, com esses 5 episódios apenas, não dá para comparar com a primeira ainda...
...
Baixei um OVA chamado Aki Sora; lançado em dezembro, e parece que terá mais, porém não achei lugar algum que falasse quantos e quando serão lançados.
...
A história...
...
Incesto.
...
Irmãos.
...
Achava que seria algo mais leve como Boku wa Imouto ni Koi wo Suru, mas...
Se assemelha a Kiss X Sis. Contudo, enquanto um se leva como uma comédia romântica idiota, Aki Sora tenta passar algo realmente dramático, visível principalmente pela trilha sonora que tem.
...
Mas não tem como levar a sério tendo cenas como a da irmã dando "uma mãozinha" ao irmão enquanto estão no banho, não importa o tempo ou diálogo que levou a isso. :o . E é baseado num mangá que fez bastante sucesso.
Japoneses tarados...
...
E quase terminando Kure-nai, vi até o 7. Logo nos primeiros segundos do primeiro episódio desse anime eu já me desapontei; achava que seria uma história sem nada de sobrenatural ou fantasioso, mas não é. E até agora não foi explicado nada a respeito disso.
Afora isso, a história tem um ritmo lento, mas agradável. Os personagens secundários são os mais interessantes, e a garotinha protagonista é muito fofa *_*...
E a qualidade da animação também atrai.
Peguei essa série porque no ano passado ela ganhou uma e foi indicado a outras dez categorias no AnimeReactor Community Awards.
...
Mais da metade visto mas só agora parecem ter se "lembrado" da história principal. Até agora ficou apenas no desenvolvimento das relações entre as personagens. Não é ruim, nem um pouco, mas se tivesse que escrever tudo de importante que aconteceu até aqui, não daria duas linhas.
...
O que estraga mesmo é a legenda; é trabalho do AnimesPlus. Uma droga. Todos os animes que vi que foram legendados por eles tinham esse problema; Ergo Proxy, Romeo x Juliet, o primeiro filme de NANA...
Dard*![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
procurarei onde baixar depois.