Página 491 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 391441481489490491492493501541591991 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.901 a 4.910 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae, ae, ae, consegui uma caixa de som emprestada...

...

Vi o episódio 7 de Baka to Test to Shoukanjuu e o 2 de Kiss X Sis; duas drogas...

...

Hetalia Axis Powers; vi os 4 que foram legendados até agora. Original, engraçadinho, educativo, sem noção...

O primeiro episódio não me chamou a atenção nem um pouco, mas por cada um ter 5 minutos apenas, vi o resto mesmo assim e acabou melhorando bastante...

...

Vi até o 5 de Nodame Cantabile Finale, que seria exibido em setembro passado mas só agora em janeiro é que foi lançado; eu realmente não esperava muita coisa, porque a segunda temporada foi muito fraquinha.
    Mas esses 5 episódios foram ótimos; há algum considerável tempo que não ria tantas vezes por episódio, sendo Nodame a principal causa disso ='). É muito melhor que a segunda temporada - que nem final tem na verdade, só serve como ligação entre um e outro -, e, com esses 5 episódios apenas, não dá para comparar com a primeira ainda...

...

Baixei um OVA chamado Aki Sora; lançado em dezembro, e parece que terá mais, porém não achei lugar algum que falasse quantos e quando serão lançados.

...

A história...

...

Incesto.

...

Irmãos.

...

Achava que seria algo mais leve como Boku wa Imouto ni Koi wo Suru, mas...
    Se assemelha a Kiss X Sis. Contudo, enquanto um se leva como uma comédia romântica idiota, Aki Sora tenta passar algo realmente dramático, visível principalmente pela trilha sonora que tem.

...

Mas não tem como levar a sério tendo cenas como a da irmã dando "uma mãozinha" ao irmão enquanto estão no banho, não importa o tempo ou diálogo que levou a isso. :o . E é baseado num mangá que fez bastante sucesso.

Japoneses tarados...

...

E quase terminando Kure-nai, vi até o 7. Logo nos primeiros segundos do primeiro episódio desse anime eu já me desapontei; achava que seria uma história sem nada de sobrenatural ou fantasioso, mas não é. E até agora não foi explicado nada a respeito disso.

Afora isso, a história tem um ritmo lento, mas agradável. Os personagens secundários são os mais interessantes, e a garotinha protagonista é muito fofa *_*...

E a qualidade da animação também atrai.

Peguei essa série porque no ano passado ela ganhou uma e foi indicado a outras dez categorias no AnimeReactor Community Awards.

...

Mais da metade visto mas só agora parecem ter se "lembrado" da história principal. Até agora ficou apenas no desenvolvimento das relações entre as personagens. Não é ruim, nem um pouco, mas se tivesse que escrever tudo de importante que aconteceu até aqui, não daria duas linhas.

...

O que estraga mesmo é a legenda; é trabalho do AnimesPlus. Uma droga. Todos os animes que vi que foram legendados por eles tinham esse problema; Ergo Proxy, Romeo x Juliet, o primeiro filme de NANA...

Dard*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

5 minutos, bem curtinho, provavelmente verei mesmo procurarei onde baixar depois.

Agora esses japas n devem ter irmãs, sério... adoram essa porra de tema. Se bem q eles tem mães... devem ter relações distantes dentro da própria familia...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No Hinata-Sou tem todos os legendados, 4.

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    pessoal... conhecem algum anime com humor escrachado tipo Sakigake Cromartie High School?
    Oruchuban Ebichu.

Citação Postado originalmente por Crypto Ver Post
    Começei a ver Tsubasa Chronicles, nada a dizer por enquanto, vi só os dois primeiros episódios...mas bateu uma nostalgia ao ver cada personagem e relembrando de Sakura Card Captors huasuhasuhasuhauhs
    Primeira temporada = assistível
    Segunda = Horrível.

Já que passava de manhã na TV, e o mangá estava ficando muito violento, demais, decidiram criar histórias próprias. Ridículas e imbecis. Além disso, não tem um fim; ou seja, "droparam" a série =d.

E o filme também é detestável, com animação horrível...

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    tsubasa chronicles eh muito foda, principalmente o mangá... além disso os ovas são sensacionais e o anime possui uma trilha sonora que eu particularmente adoro
    Verdade, a trilha sonora é o maior destaque...

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    to comprando o mangá aqui, to no volume 21 ...longe de chegar na parte foda da historia =D
    eu tbm gosto da clamp...x eu gostei bastante, jah o que nao me interesso foi kobato que achei infantil de +++, card captors sakura tbm nunca vi todo mas acho que se fosse começar a ver hj eu nao iria gostar muito...soh por curiosidade visse os ovas de tokyo e a ova tsubasa shunraiki
    AE NÃO SABIA QUE TINHA SIDO LANÇADO ANIME DE KOBATO, QUE DROGA

Dard*

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi 1º ep (de 5 minutos) do Hetalia e gostei

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de terminar de ver Valkyria Chronicles... Bem, não foi tão ruim quanto eu pensei, mas poderia ter sido MUITO melhor. Mas o jogo de ps3 parece ser bem legal [SPOILER]E como foi que aquele cara sobreviveu ao tiro de magnum em? o_Ô[/SPOILER]

Começarei a ver Mushishi hoje depois que voltar do treino, espero que seja tão bom quanto dizem, e que não tenha um final idiota.

Walter das Sombras

Publicidade:

Última edição por Walter Sullivan; 02-03-2010 às 19:55.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem preconceitos, mas essa escola do clannad (ep 9) só pd ser a apae. Acabei de terminar a parte da gasparzinho e começar a da "menina genio".

K-on (ep 5) me surpreendendo, excelente mesmo riaria

Bakemonogatari to esperando terminarem (falta 1 ep?) pra ver, parei no ep 11.

Mushishi n é só bom... muito mais do q isso. Mas é pra se ver bemmmm devagar
    Última edição por Sete; 02-03-2010 às 21:43.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler de One piece:
    Ao que parece, BARBA BRANCA IS DEAD.

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sem preconceitos, mas essa escola do clannad (ep 9) só pd ser a apae. Acabei de terminar a parte da gasparzinho e começar a da "menina genio".

Clannad é muito bom se vc tiver tempo livre, o after storys consegue ser pior que a série regular hauhahuahuhua mas eu gosto é uma série sem pretenções

Mas em relação a sem pretenção K-on bate muito, eu gosto do jeito to nem ai pra vida da personagem principal, mas ja ja vc termina tem 12 episódios, diziam as más linguas que a série vai continuar, vai ter mais 13 episódios, eu não sei se vão confirmar isso, mas o anime acaba bem nada haver O_O

@Sobre Code Geass

A série deu uma piorada ao meu ver, estou no episódio 10, o Susaku está com perdão do trocadilho infame, um saco, gente ele é um personagem que beira o ridiculo de tão irritante com aquele jeito dele de querer fazer o bem da forma correta, o Lelouch não, ele quer fazer justiça e taca um foda-se pra tudo e vai la e faz, gostei da estória dele e da irmã, ri bastante com o episódio do gatinho, e eu passei a gostar daquele Neko-san, toda vez q ele ve aquele sujeitinho, morde ele ò.ó um amigo me fala q a temporada 2 consegue ser melhor q a primeira, vamos ver como vai ser

@Sobre spoiler de One Piece
    lol?
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Clannad é muito bom se vc tiver tempo livre, o after storys consegue ser pior que a série regular hauhahuahuhua mas eu gosto é uma série sem pretenções

Mas em relação a sem pretenção K-on bate muito, eu gosto do jeito to nem ai pra vida da personagem principal, mas ja ja vc termina tem 12 episódios, diziam as más linguas que a série vai continuar, vai ter mais 13 episódios, eu não sei se vão confirmar isso, mas o anime acaba bem nada haver O_O

@Sobre Code Geass

A série deu uma piorada ao meu ver, estou no episódio 10, o Susaku está com perdão do trocadilho infame, um saco, gente ele é um personagem que beira o ridiculo de tão irritante com aquele jeito dele de querer fazer o bem da forma correta, o Lelouch não, ele quer fazer justiça e taca um foda-se pra tudo e vai la e faz, gostei da estória dele e da irmã, ri bastante com o episódio do gatinho, e eu passei a gostar daquele Neko-san, toda vez q ele ve aquele sujeitinho, morde ele ò.ó um amigo me fala q a temporada 2 consegue ser melhor q a primeira, vamos ver como vai ser

@Sobre spoiler de One Piece
    lol?
    K-On! já tem segunda temporada confirmada pra abril/maio, não lembro ao certo. Provavelmente serão 13 episoios tbm, já que a primeira temporada cobre até o Volume 2 do mangá e já estão no 4.

Muita gente diz que Code Geass piora bastante na segunda temporada...já eu acho que manteve o nível da primeira pelo menos. Se vc não gosta muito de mechas a lá Gundam, provavelmente não gostará da 2° temporada.

E sobre o Suzaku...relaxa que daí pra frente ele consegue ficar ainda pior

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Bakemonogatari são 12 episódios que passaram na TV + 3 que seriam transmitidos via stream. Já foram 2, alta 1, que se demorar tanto quanto o 2° demorou, vai ser lançado lá pra maio.

Clannad é legalzinho. O que mata é a Nagisa.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com excessão do Lelouch, todos os outros personagens de code geass são muito lixo. Lelouch salva o anime e carrega ele inteiro nas costas, pq o resto é ridiculo, então esquece o Suzaku pq tem uns piores (tipo a nerd, ainda bem q aparece pouco).

É rapaz, não é só de Haruhi e Evangelion que vive o mercado japonês atualmente. O último grande hit foi Bakemonogatari, que acaba de ter seu quinto Bluray lançado, vendendo 46 mil cópias em uma semana. O número só é batido em vendas de bluray na primeira semana pelo quarto volume da própria série, que vendeu 48 mil cópias, e por Evangelion 1.11, que vendeu 49 mil.
    hoho vende mais q michael jackson

Publicidade:

Última edição por Sete; 03-03-2010 às 13:49.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem