Página 490 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 390440480488489490491492500540590990 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.891 a 4.900 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E Lune finalmente revela sua sapuri e inicia o combate com Shion

Só é estranho usar esse livro ainda na mão... Shiori deve dar um golpe novo envolvendo esse livro.

///

Negada, pergunta que eu vi numa discussão no orkut... vcs preferem ver animes que tem episódio toda semana com qualidade +- ou preferem esperar alguns meses para ver com qualidade boa ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por knight of libra; 01-03-2010 às 18:06.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Toda semana.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prefiro anime toda semana, mas mesmo assim eh uma pergunta dificil...
    depende do que seria qualidade boa e +- qualidade... tais comparando os ovas do cdz com animes como naruto,bleach??? caso seja isso axo bem feitinho ateh o bleach por exemplo, lembro de um episodio em que teve a luta do ichigo contra o grimjow na terra em que a qualidade do episodio estava excelente ja naruto eh bem levado nas coxa, tanto na parte da movimentaçao dos personagens como no cenario.
    isso tbm eh relativo, tem animes com otima qualidade e outros com pessima
    um anime que eu adorei foi beck mas eu achei o anime mau feito
    Última edição por sonotori7; 01-03-2010 às 23:19.

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra acabei de ler o 575 de OP. Simplesmente triste, porra. Como eu preferia Naruto a OP? Fodastico d+.
    Só espero que o barbabranca não morra T>t. Personagem muito foda

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    prefiro anime toda semana, mas mesmo assim eh uma pergunta dificil...
    depende do que seria qualidade boa e +- qualidade... tais comparando os ovas do cdz com animes como naruto,bleach??? caso seja isso axo bem feitinho ateh o bleach por exemplo, lembro de um episodio em que teve a luta do ichigo contra o grimjow na terra em que a qualidade do episodio estava excelente ja naruto eh bem levado nas coxa, tanto na parte da movimentaçao dos personagens como no cenario.
    isso tbm eh relativo, tem animes com otima qualidade e outros com pessima
    um anime que eu adorei foi beck mas eu achei o anime mau feito
    É que há rumores que a 2º temporada de LC será para TV em episódios semanais logo após acabar o último volume de OVAS em abril. Ai essa minha pergunta. Tem gente que fala justamente de Naruto e Bleach que tem episódios semanais com qualidade bem abaixo dos OVAS. Outros citam D.Gray-Man que foi feito pela mesma empresa de LC e tem uma qualidade muito boa para uma série semanal.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gosto de d. gray-man mas nao vejo essa qualidade que vc fala...? bem feito e tals... mas para vencer de naruto e bleach nao precisa de muito =D mas bleach tem sempre uns episodios bem feitos...
    achei bem feito os ovas do tsubasa shunraiki... nao posso fala muito pq soh fan pra karamba mas adorei os efeitos...movimentaçao bem feita, os ambientes sao otimos tbm e a trilha sonora eh a melhor de todas =D
    Última edição por sonotori7; 01-03-2010 às 23:41.

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    gosto de d. gray-man mas nao vejo essa qualidade que vc fala...? bem feito e tals... mas para vencer de naruto e bleach nao precisa de muito =D mas bleach tem sempre uns episodios bem feitos...
    achei bem feito os ovas do tsubasa shunraiki... nao posso fala muito pq soh fan pra karamba mas adorei os efeitos...movimentaçao bem feita, os ambientes sao otimos tbm e a trilha sonora eh a melhor de todas =D
    Não fui eu que falei que D.Gray-Man tem uma qualidade foda, apenas citaram como um anime semanal que possui uma qualidade boa.
    Tmb falaram de Death Note, ai lembrei daqui mas depos lembrei que só discutem se L>>>Lelouch e não o gráfico e talz...
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo do animeforces

Citação Postado originalmente por Tegami Bachi
    A primeira temporada de Tegami Bachi tá acabando agora no Japão, mas o autor do mangá original (que sai na Jump SQ) Hiroyuki Asada já soltou em uma entrevista para a revista Puff que uma segunda temporada está confirmadíssima, e que sai no outono japonês, nossa primavera. Agora é esperar, mas recomendo o anime e o mangá pra qualquer um que não conheça!

Ainda pretendo ver a 1º temporada pq o mangá falavam muito sobre ele ser épico. Próximo anime da lista.

Citação Postado originalmente por CDZ
    O Anime Pró confirmou: Cavaleiros do Zodíaco é da Band. A emissora comprou a série completa, inclusive com a Saga de Hades, e o plano é exibir no atual Band Kids, que se não me engano passa de manhã, com desenhos clássicos da Nickelodeon, tipo Os Castores Pirados, que todo mundo que tem aí seus 20 anos lembra. Pelo visto, ainda não há uma data definida para o início da exibição.
    Merda, de manha... tinha q ser 21:00h...

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to acompanhando tegami bachi (anime) por enquanto até que ta interessante
    comecei acompanha kenichi, capitulo 143 onde termina o anime... ainda sonho que tenha alguma continuaçao no anime

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kenichi é muito clichê, meio desleixado na animação (segue a linha de animes antigos, só q com uma qualidade de imagem boa, tipico de animes shounen de artes marciais), com muitos buracos na historia e consegue ser incrivelmente foda, digno de um 10 se tivesse continuação

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem