Página 915 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 4158158659059139149159169179259651015 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 9.141 a 9.150 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@knight of libra

Tira o Luxio, então. Vai ter dois elétricos pra que???

@Topic:

Não posso falar muito agora, minha net enlouqueceu, pega, depois não funciona... em Platinum vou tentar o Silver Symbol do Battle Castle. Tava com receio de tentar esse desafio por causa da ausência da restauração automática de pokemons entre as batalhas(como na Battle Tower, por exemplo). Mas não é tão ruim assim. Descobri que basta saber como usar os Castle Points. Falta um round para desafiar o mordomo lá.

E enquanto isso estou fazendo um save paralelo em Emerald. É save forfun, mesmo, nada sério. Só vou jogar até passar a Elite. Tô fazendo esse savezinho só pra não falar que não passei a Elite em um jogo da GIII. Apesar do péssimo metagame, vou tentar. Já tenho Mudkip e Shroomish, e pretendo ter Camerupt e Flygon na team. Só vou precisar desses quatro. Tô em Rustboro, me preparando para a batalha da primeira insígnea.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Porque tu ta treinando um Rotom? ._. Tire ele se for o caso.

Manteiga.
    rotom é... irado

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    rotom é... irado
    Não sei se foi ironia ou não, mas pra mim pelo menos ele está sendo bem útil, tem resistência a muitos tipos e utiliza golpes de ghost ainda.

@Kimer

Acho que vou tirar o Luxray(evoluiu), o Rotom está sendo melhor que ele, estou no 5º ginásio enfrentando o líder, e o Luxray nem atacou o Gyarados e já morreu, enquanto o Rotom deitou ele no primeiro golpe.

edit:

Acabei de pegar um Houndour para colocar no lugar do Luxray, e me digam uma coisa, para ele ter o "Thunder Fang", como faço ? Tem aquele negócio de ovo mas não entendi direito, pro filhote ter o golpe o pai precisa possuir o golpe ?
    Última edição por knight of libra; 01-03-2010 às 23:34.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@knight of Libra

Olha, é só ter um pokemon macho que seja do mesmo tipo de breeding do pokemon fêmea e que tenha o golpe que você quer aprender. No seu caso seria um pokemon macho que tenha Thunder Fang e que seje compátivel com o Houdour/Houdoom fêmea.

Você pode fazer isso com vários pokemons, mas tem que ser um golpe que possa ser aprendido pelo pokemon que vai nascer, não vá tentar botar "Wing Attack" em Bulbasaur :x

~~Ahoseru~~

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    Não sei se foi ironia ou não, mas pra mim pelo menos ele está sendo bem útil, tem resistência a muitos tipos e utiliza golpes de ghost ainda.

@Kimer

Acho que vou tirar o Luxray(evoluiu), o Rotom está sendo melhor que ele, estou no 5º ginásio enfrentando o líder, e o Luxray nem atacou o Gyarados e já morreu, enquanto o Rotom deitou ele no primeiro golpe.

edit:

Acabei de pegar um Houndour para colocar no lugar do Luxray, e me digam uma coisa, para ele ter o "Thunder Fang", como faço ? Tem aquele negócio de ovo mas não entendi direito, pro filhote ter o golpe o pai precisa possuir o golpe ?
    Nem é ironia, Rotom é muito bom MESMO. Um dos melhores counters pra Starmie, Gyarados e uma pá de outros bichos...

Publicidade:

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Axel Almar Ver Post
    @knight of Libra

Olha, é só ter um pokemon macho que seja do mesmo tipo de breeding do pokemon fêmea e que tenha o golpe que você quer aprender. No seu caso seria um pokemon macho que tenha Thunder Fang e que seje compátivel com o Houdour/Houdoom fêmea.

Você pode fazer isso com vários pokemons, mas tem que ser um golpe que possa ser aprendido pelo pokemon que vai nascer, não vá tentar botar "Wing Attack" em Bulbasaur :x
    É... era isso que eu tava temendo pois não tenho nenhum pokemon que ele possa cruzar e que tenha Thunder Fang =/
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esperando HG sair, farei um detonado pra vocês

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Este post é pra comentar sobre duas vitórias minhas. Vamos pela ordem de importância, da menor para a maior.

A primeira foi em Emerald. Venci Roxanne e ganhei a Stone Badge. Muito fácil quando se tem um Mudkip(agora Marshtomp) e um Shroomish com Water Gun e Absorb, respectivamente. Team tá assim:

Marshtomp lv 16
    Shroomish lv 15

Não vou postar fotos porque tenho medo da minha internet cair no meio do upload.

A segunda foi em Platinum. Ganhei outro Silver Symbol, dessa vez no Battle Castle. A batalha foi mais ou menos como esperava. Só tive algums probleminhas com os Focus Bands que insistiam em manter os pokemons de Darach em pé.Staraptor bateu muito em Houndoom, derrotando-o, e em Empoleon, faintando em seguida graças aos danos recebidos das batalhas contra os dois. Gyarados assumiu a batalha derrotando Empoleon, mas foi derrotado pelo Staraptor dele e seus Aerial Aces. Sobrou para Garchomp completar o serviço.
    Agora vou encarar o último desafio que ainda não conheci: o Battle Hall.

Ia postar um vídeo, mas minha net tá louca ultimamente...:wscared:

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Momento jogo ao vivo>

Estou nesse momento enfrentando o líder de Canalave, ele usando um Bastiodon e eu o Gliscor, e está foda

usahshuasahuauhsuhsauhsa

Estou quase acabando meus golpes, o dele parece que já acabou e ta usando o mesmo golpe faz tempo. Ele já usou 2 Full Restoure e eu ainda nenhum, com meu Gliscor aguentando bem os ataques dele, ele agora ta com 25 de life.
    Meus ataques não faziam nada contra ele, tiravam muito pouco ainda mais com aquele Iron Defense dele. Essa ta mais pra uma luta de paciência.

uhsashuashausahuushauhas
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zerus Soldier

Err, acho melhor deixar do jeito que tá mesmo, e mesmos se trocassem não ia mudar nada. Fora que trocar "Tipos" por "Elementos" é meio estranho.

@Knight Of Libra

Credo, só um ataque terrestre ou de água da conta disso.

Publicidade:

~~Ahoseru~~

Permissões de Postagem