Página 485 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 385435475483484485486487495535585985 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.841 a 4.850 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

i am not died =/

Sumi um pouco do tópico, net ruim + trabalho demais = sah sem animes >.<

Ouvi um menino no tópico falando que Hunter Hunter voltou, é verdade? O_O
    Até que enfim então, eu gostei bastante da atitude deles, de quando o mangá parou por conta da saude do autor, eles não continuaram o anime com fillers, fizeram foi parar e esperar para não estragar uma bela obra

Vão me apedrejar mas vou falar Hunter Hunter >>>>> Yu Yu Hakusho
    As obras são do mesmo autor, mas acho q Yu Yu o autor ainda estava fresco no começo a experiencia que ele adiquiriu e colocou em Pratica no HxH foi ótima, eu particularmente gosto bastante ^^

Eu nunca vi Code Geass mas pelos comentários que é um anime que rivaliza com Death note, merece minha atenção para pelo menos baixar alguns episódios.

Estrear net de 8 mbs u_u com esse anime xD

Sobre o troll que falou sobre os japoneses, concordo com tudo

Se lembrem people do fórum, não alimentem os trolls =x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    o final de R1 é muito foda, principalmente depois do 1º ep do R2, ai fica mais foda.

mas o final do R2 é ... putz.. tnc
    Final do R1 foi muito bom. Os últimos episódios foram super legais.

Ouvi dizer que o final do R2 é bom, em alguns posts atrás >_>

Pelo jeito eu termino o R2 ainda amanhã ASHUUhsaasuhUHASUHASHU
    Vou assistir que nem um doido.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    i am not died =/
    Bom te ver por aqui, agora tiro minha dúvidas já que vc é fã do genero e eh mulher:

Viu o que escrevi ali em cima sobre Bokura ga Ita, certo? É comum vcs mulheres terem tantas duvidas sobre coisas simples do relacionamento, ou é como eu imagino tudo exagero do anime mesmo? Isso levando em conta que vc já assistiu, espero que já tenha...

Eu não consegui entender o que passava na cabeça da personagem muita das vezes, se todas as mulheres fossem assim, rapazes como eu não teriam relacionamentos de mais de 1 semana.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q vou ver inuyasha, ultimamente só quero pegar shounens interminaveis, inuyasha é perfeito nesse quensito.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Bom te ver por aqui, agora tiro minha dúvidas já que vc é fã do genero e eh mulher:

Viu o que escrevi ali em cima sobre Bokura ga Ita, certo? É comum vcs mulheres terem tantas duvidas sobre coisas simples do relacionamento, ou é como eu imagino tudo exagero do anime mesmo? Isso levando em conta que vc já assistiu, espero que já tenha...

Eu não consegui entender o que passava na cabeça da personagem muita das vezes, se todas as mulheres fossem assim, rapazes como eu não teriam relacionamentos de mais de 1 semana.
    Curiosamente esse é um dos poucos animes do genero que eu ainda não assisti huahuauhauhuha

Mas geralmente animes exageram mesmo naqueles q não exageram tanto, um anime que recomendaria que não possui os exageros e segue a linha do romance é Nana, não é um anime curto, mas também não é tão longo, tem 50 e poucos episódios, apesar de eu não me identificar com nenhuma das duas personagens principais, por ser bem nerd, já elas não vivem uma vida de verdade, achei bem legal o enredo, mas mesmo assim tem uns trechos meio forçados

Um q eu me identifico bastante é Itazura na Kiss, a personagem principal sofre com o desenvolvimento e com suas próprias falhas e acaba mendigando um pouco da atenção da pessoa que ama, tanto que esse é o Shoujo que eu mais gosto, está no meu top 1

Uma coisa q vc falou sobre dúvidas de relacionamento Itazura é basicamente as dúvidas da Kotoko, pq simplesmente homem não fala, não se abre não demonstra sentimentos, por isso gera muitas duvidas, as vezes no meio do anime, eu ficava tentando adivinhar junto com a Kotoko o que passava na cabeça do Naoki, pq ele é simplesmente o modelo basico de 99% dos homens, não demonstram sentimentos, isso deixa a cabeça das mulheres em geral sem saber o que fazer

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Acho q vou ver inuyasha, ultimamente só quero pegar shounens interminaveis, inuyasha é perfeito nesse quensito.
    Já assistiu o pai de todos os shounens? Hokuto no ken, é considerado o pai de todos, o que criou a maioria dos clichês o que criou o modelo de estória etc

Eu vi alguns episódios é bem legalzinho ^^

Publicidade:

Última edição por Sah-Lee; 27-02-2010 às 20:38.
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já q citou, voltarei a meu antigo projeto de ver Itazura. Qlq coisa, inuyasha, plano B.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Curiosamente esse é um dos poucos animes do genero que eu ainda não assisti huahuauhauhuha

Mas geralmente animes exageram mesmo naqueles q não exageram tanto, um anime que recomendaria que não possui os exageros e segue a linha do romance é Nana, não é um anime curto, mas também não é tão longo, tem 50 e poucos episódios, apesar de eu não me identificar com nenhuma das duas personagens principais, por ser bem nerd, já elas não vivem uma vida de verdade, achei bem legal o enredo, mas mesmo assim tem uns trechos meio forçados

Um q eu me identifico bastante é Itazura na Kiss, a personagem principal sofre com o desenvolvimento e com suas próprias falhas e acaba mendigando um pouco da atenção da pessoa que ama, tanto que esse é o Shoujo que eu mais gosto, está no meu top 1

Uma coisa q vc falou sobre dúvidas de relacionamento Itazura é basicamente as dúvidas da Kotoko, pq simplesmente homem não fala, não se abre não demonstra sentimentos, por isso gera muitas duvidas, as vezes no meio do anime, eu ficava tentando adivinhar junto com a Kotoko o que passava na cabeça do Naoki, pq ele é simplesmente o modelo basico de 99% dos homens, não demonstram sentimentos, isso deixa a cabeça das mulheres em geral sem saber o que fazer
    Então, o anime parte de uma premissa boa, mostra o dia-a-dia do casal, das duvidas e problemas comuns que surgem no relacionamento. Mas depois de um tempo as coisas desandam, não consigo explicar sem dar spoil, mas é incrivel como o tal do Yano consegue aturar a Takahashi por tanto tempo. Eu não entendia as ações dele por um tempo, queria que ele se ferrasse por ser tão fdp, mas com o andar do anime fica tudo bem claro até pra quem não é homem. Mas a garota é totalmente impossivel de se compreender, acho que nem ela mesma sabe o que quer, fica criando dramas bestas por coisas faceis de se resolver. Pior é quando entra um triângulo amoroso no meio da história, deu vontade de esganar a menina. Pena que eu não assisti Itazura no Kiss pra poder comparar os personagens, mas vou baixar qualquer dia desses.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey Sah, já assistiu Paradise Kiss?

Eu li até o volume 3 do manga(nao achei o resto em pt ou pra vender), e achei muito bom, ai pensei em pegar o anime...

É a mesma autora do Nana se não me engano...

Algo a dizer a respeito sobre o anime?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente o Sasuke vai tomar um pau, já tava chato.

spoiliei até a alma agora haha

Para sorte do Iriandor minha memória me trai e eskeci o spoiler sobre clannad q ele me falou, por isso verei clannad.
    Última edição por Sete; 28-02-2010 às 01:24.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso relembrar pra você =)

Assisti Kimi ni Todoke 20... Quando eu achei que algo ia acontecer, tudo volta ao normal... Malditos japoneses enrolões =(

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem