Página 483 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 383433473481482483484485493533583983 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.821 a 4.830 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Só n animo pq são 70+ episodios ... , mas reza a lenda q tá entre os tops animes.

Se topar outro q tbm seja bem interessante, mesmo q n tenha nd a ver com os outros citados, Welcome to the NHK. 24 episodios.
    Por ser muitos episódios me deu uma desanimada também, costumava ver animes com certa de 10-25 episódios normalmente.
    Esse Welcome to the NHK parece ter potêncial também, vou ver depois alguns episódios.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desanimo até qnd vejo q tem mais de 12, tem q ser muito foda pra me fazer passar do 7º :s

NHK sempre q eu lia review nem dava vontade, mas todo mundo falando de tão foda q era resolvi ver e tive q concordar. Um dos melhores q ja vi.

@Topic

Nostalgico. Tá, nem tem tnt tempo q eu vi FMA tradicional e talz, mas depois de ver o FMA BrB (q alias, n precisa de elogios, se alguém falar q é o melhor anime já feito eu n discutiria) fica nostalgico.

N lembro/lembrava dessa
    Última edição por Sete; 27-02-2010 às 00:09.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem fanatismo ou coisa e tal por minha parte, MAS QUE OVAS FODA :553::553:

Sem zoa, foi o melhores OVAS animados até agora, desde a luta do OVA 9 e a continuação dela e a invasão de Hades no OVA 10 ficou muito bem feito. Aldebaran mostrou mesmo ser um Touro brutal, e Kagaho um espectro muito poderoso.
    Até o filler que botaram ficou muito manero, com Aldebaran cuidando de crianças orfãs, mostrou que ele realmente é um "tutor" de muita gente como é mostrado ao longo do mangá.
    Só 2 coisas que não gostei, no OVA 9 Kagaho parece lutando sumô em uma certa parte, batendo na barriga do Aldebaran com a palma da mão. e no OVA 10 quando Sísifo morre com a flecha no peito, ele cai de barriga no chão, quando seria melhor ter caido de lado ou de costas. Nada relacionado a animação, e sim da escolha das cenas mesmo. :o

Não sei fazer review, acho que sou muito tendencioso =x prefiro esperar crypto outros verem que o comentário deles vai ser mais "neutro" :happy:

Bem, quem quiser baixar tem no Punch em várias qualidades
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

animação dos ovas 9 e 10 ficou boa mesmo, mas achei a luta muito fraca. Vamo ve se melhora com a invasão do hades

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HouseMD Ver Post
    animação dos ovas 9 e 10 ficou boa mesmo, mas achei a luta muito fraca. Vamo ve se melhora com a invasão do hades
    Eu gostei, menos a parte da Crucificação Ank, no mangá é algo mais sinistro, nos OVAS pareceu que eram facas de fogo, pelo som, perfurando o corpo do Aldebaran.
    Tirando essa parte da luta eu gostei do resto, os animais saindo dos golpes é algo que não vejo a muito tempo :o

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hunter X hunter voltou! E ninguém me avisa T.T, saiu já 6 capitulo =P, até que enfim...=D

Registro
    19-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho muito ridículo, sério. Os japoneses tentam idealizar que são homens fortes, mulheres perfeitas, mas são um bando de nerd, fikdik

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ dá pra vê que não olha anime e tem preconceito contra japoneses
    <facepalm>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por W4rlord Ver Post
    Acho muito ridículo, sério. Os japoneses tentam idealizar que são homens fortes, mulheres perfeitas, mas são um bando de nerd, fikdik
    Esqueceu de falar que a comida deles é estranha.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por W4rlord Ver Post
    Na verdade eles só tentam idealizar bons sentimentos e caracteristicas das pessoas...
    Eu gosto disso.

Enfim, o que rola mesmo é Novela das 8 né?
    Tipico.

@Bloody Monday: Tá ai um amnga que me surpreendeu, é bem do estilo Code Geass/Death Note, tirando o fato do personagem não ser o "malvado" da história, ele até agora é o mais real e humano dentre os três no quesito inteligencia x humanidade.

A história é interessante tambem, mesmo que detalhes ainda não tenham sido revelados...

Vale a pena dar uma lida, pelo menos pra quem gosta do estilo, ou seja, meio tópico.

http://brazilmanga.com/projetos/ativos/bloody-monday
    O pequeno preview que eles escreveram quase me fez desistir de ler ele...
    De qualquer forma, tem umas coisas meio erradas ali, ou eu que entendi errado =|

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem