Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Desanimo até qnd vejo q tem mais de 12, tem q ser muito foda pra me fazer passar do 7º :s
NHK sempre q eu lia review nem dava vontade, mas todo mundo falando de tão foda q era resolvi ver e tive q concordar. Um dos melhores q ja vi.
@Topic
Nostalgico. Tá, nem tem tnt tempo q eu vi FMA tradicional e talz, mas depois de ver o FMA BrB (q alias, n precisa de elogios, se alguém falar q é o melhor anime já feito eu n discutiria) fica nostalgico.
N lembro/lembrava dessa
Última edição por Sete; 27-02-2010 às 00:09.
Sem fanatismo ou coisa e tal por minha parte, MAS QUE OVAS FODA :553::553:
Sem zoa, foi o melhores OVAS animados até agora, desde a luta do OVA 9 e a continuação dela e a invasão de Hades no OVA 10 ficou muito bem feito. Aldebaran mostrou mesmo ser um Touro brutal, e Kagaho um espectro muito poderoso.
Até o filler que botaram ficou muito manero, com Aldebaran cuidando de crianças orfãs, mostrou que ele realmente é um "tutor" de muita gente como é mostrado ao longo do mangá.
Só 2 coisas que não gostei, no OVA 9 Kagaho parece lutando sumô em uma certa parte, batendo na barriga do Aldebaran com a palma da mão. e no OVA 10 quando Sísifo morre com a flecha no peito, ele cai de barriga no chão, quando seria melhor ter caido de lado ou de costas. Nada relacionado a animação, e sim da escolha das cenas mesmo. :o
Não sei fazer review, acho que sou muito tendencioso =x prefiro esperarcryptooutros verem que o comentário deles vai ser mais "neutro" :happy:
Bem, quem quiser baixar tem no Punch em várias qualidades![]()
@Libra
Os cabeçudos da Coca

animação dos ovas 9 e 10 ficou boa mesmo, mas achei a luta muito fraca. Vamo ve se melhora com a invasão do hades
Eu gostei, menos a parte da Crucificação Ank, no mangá é algo mais sinistro, nos OVAS pareceu que eram facas de fogo, pelo som, perfurando o corpo do Aldebaran.
Tirando essa parte da luta eu gostei do resto, os animais saindo dos golpes é algo que não vejo a muito tempo :o
@Libra
Os cabeçudos da Coca
Hunter X hunter voltou! E ninguém me avisa T.T, saiu já 6 capitulo =P, até que enfim...=D
Acho muito ridículo, sério. Os japoneses tentam idealizar que são homens fortes, mulheres perfeitas, mas são um bando de nerd, fikdik
/\ dá pra vê que não olha anime e tem preconceito contra japoneses
<facepalm>
Na verdade eles só tentam idealizar bons sentimentos e caracteristicas das pessoas...
Eu gosto disso.
Enfim, o que rola mesmo é Novela das 8 né?
Tipico.
@Bloody Monday: Tá ai um amnga que me surpreendeu, é bem do estilo Code Geass/Death Note, tirando o fato do personagem não ser o "malvado" da história, ele até agora é o mais real e humano dentre os três no quesito inteligencia x humanidade.
A história é interessante tambem, mesmo que detalhes ainda não tenham sido revelados...
Vale a pena dar uma lida, pelo menos pra quem gosta do estilo, ou seja, meio tópico.
http://brazilmanga.com/projetos/ativos/bloody-monday
O pequeno preview que eles escreveram quase me fez desistir de ler ele...
De qualquer forma, tem umas coisas meio erradas ali, ou eu que entendi errado =|
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.