Página 480 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 380430470478479480481482490530580980 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.791 a 4.800 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Detonadorado Ver Post
    Eu não gostava de sabado animado :wscared:
    A única coisa que me fazia acordar cedo num sábado era pra ver isso, ficava até com raiva quando não conseguia acordar :wub:

//

Vi todos esses vídeos, foi manero relembrar algumas op, deu até vontade de ver alguns antigos de novo, como Inuyasha, YYH, Digimon 1 e 2. E ate mesmo... One Piece.
    Sei la, me deu vontade de ver One Piece, pela prévia do início e depos pelas imagens da abertura me fez querer ver :wscared:

Do top 5 dos cara.

DBGT- eu acho pelo menos a 2º abertura da saga Z muito melhor que a GT.

Bucky- nunca ouvi falar lol

Digimon Tamer- uma abertura foda, nunca vi esse Digimon inteiro pois tinha perdido a tv a cabo na época, acho que vou ver um dia.

CDZ: Hades-Santuário- outra que acho foda, melhor abertura de cdz que teve.

El Hazard- abertura manerinha, mas nunca cheguei a ver.

edit:

Descobri esse vídeo tmb que deve interessar bastante alguns daqui.

Pulem os 2 primeiros, e olha quem são o 4º e o 5º... assim concluimos que...

DN >>> CG

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por knight of libra; 23-02-2010 às 15:43.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Não sou Iriandor, mas esse anime é muito bonitinho; é um romancezinho entre pré-adolescentes mais sério e real, sem coisas como esperar a temporada toda para ver o casal protagonista ficar junto ou, pior, ficarem na mesma...

...

Falo isso baseado nos 5 primeiros episódios que vi; vontade de voltar a ver, mas teria que rever tudo para relembrar dos fatos, daí...

Dard*
    Se não é eu, não se meta!

Brinkz, nem assisti Bokura ga Ita, mas se é mais serio e real do que a maioria dos shoujos, já ganha pontos, gostei de Paradise Kiss justamente por isso...

Alguem sabe de algum scanalator que tenha traduzido Paradise KIss??
    Pode até ser americano, só quero ler os dois volumes finais T.T
    Última edição por Iriandor; 23-02-2010 às 15:28.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpa aê pessoal, menti pra vocês. Disse que ia gastar minha mana pra assistir Code Geass, mas acabei re-vendo metade do Death Note com meu irmão que não tinha visto. Assistindo pela segunda vez, vi que o anime seria sensacional se acabasse no episódio 26. Depois desse episódio, por mais que eu adorasse o Mello, o boiolinha do Near não é legal.

Eu disse que achei o final bom, e vendo pela segunda vez, digo que foi ele que estragou todo o anime. O anime até então estava inteligente (até o episódio 26 tava ótimo), mas depois desmoronou. Eles deviam saber parar quando estavam ganhando. Devia ter aquele gostinho de quero mais.

Mas agora vou assistir Code Geass, prometo. Até domingo terei ele assistido. Estou no episódio 16 e ele tem potencial pra passar Death Note fácil. Espero que o final não acabe com ele.

E, vendo mais uns AMV's, me deu saudade de Kanon ): Vou ter que re-assistir qualquer hora. Quem não assistiu Kanon eu recomendo, posso falar fácil que foi o melhor anime que assisti (pois assisti poucos UHSASAHU). Mas a história tem cenas realmente legais.

E estou dando chance pro Cowboy Bebop só por causa que o Emanoel me disse que era épico, porque se não tinha largado já. Antes tava gostando, mas sei não, não agradou muito.

E Clannad~AfterStory e Sola eu desanimei de vez, acho dificil eu terminar eles tão cedo.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, os animes de antigamente...contava os minutos para as 5:00 quando começava o Toonami na CN...Sakura Card Captors, Pokémon, Samurai X, Digimon, Transformers e muito mais.

Bons tempos que não voltam.

@Iriandor
    Ainda comprarei essa figure da Saber Alter...foda demais.

@Martiny
    Assista Code Geass com a certeza de uma coisa: o final não vai te decepcionar.E um dos finais mais fodas ever.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem é tão cara ela, menos de 100...

Já a do Lancelot é 185, me segurei pra não clicar em comprar >.<

Achei vongola rings pra vender!!!
    Estou procurando a mais de um ano =D

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ver MonsTer e Tales of the Abyss(esse último alguém daqui recomendou, eu achei ele bem legal, só achei o final meio... idiota). Caramba, eu AMEI MonsTer... o final pra mim foi o 2º melhor final de anime que eu já vi(só perdendo pro de Code Geass R2, que foi simplesmente fodástico, apesar que no anime em geral eu ainda prefiro o MonsTer :rolleyes.

Tô vendo agora o Valkyria Chronicles, que a mesma pessoa tinha recomendado e tô gostando, apesar de que por ser um anime de guerra eu esperava que fosse mais dramático e coisa e talz(assisti até o 5 até agora).

Tô baixando 2 que eu vi no myanimelist e que parecem ser bons, mas gostaria da opinião de alguém que já tenha visto... Mushishi e Gankutsuou. Eu li brevemente a sinopse deles e parecem interessantes...

Se alguém souber algum anime no estilo de MonsTer(bem realista e com suspense), e quiser recomendar fique a vontade (acho que eu vou dar uma olhada nos outros mangás do criador de MonsTer :riso

Ah, e um que eu tbm terminei de ver e que já ia me esquecendo foi o Pandora Hearts... eu achei o anime MUITO foda tbm, só que o final foi um lixo, já que o mangá ainda não terminou... pretendo começar a baixar o mangá logo logo :riso:

Walter das Sombras

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei Pandora Hearts, ótimo anime, pena n ter fim.

Graças ao Dard comecei ver Gankutsuou. Qnd comecei a ver pensei "Putz, cai numa cilada, maldito Dard, me fez ver um anime cult". Pow, até a ending dele é estranha. Mas qnd pensei q tava em 5 minutos de anime já tinha acabado. Vou continuar apostando nele por enquanto, afinal, além do Dard a review dele na animehaus é algo digno de um oscar. E já baixei 7 eps dele e n consigo ter outro anime em mente pra ver, n da vontade. Até tenho uns eps de umineko ms nem to afim de ver. Poderia ver as outras temporadas de xxxholic já q devem ser excelentes, mas vo deixar isso pra frente, qm sabe nas proximas férias de inicio de ano ... isso q é planejamento longo. Ou poderia começar a ver Kimi ni Todoke, muito tempo sem ver um anime de romance besta legalzinho. Mas vo insistir nesse ainda.

Maldição, to até digitando bonito. Malditas influencias.

FMA excelente como sempre, putz q anime do caralho.

@Walter

Mushishi é excelente (embora eu esteja a 3 meses vendo ele e ainda esteja no ep 18, é o ritmo que gosto. É um anime q consegue satisfazer com um unico episódio).

@Topic

Nem li
    Última edição por Sete; 23-02-2010 às 23:49.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma pena que tenha sido cancelada...

Só sobrou a opening mesmo...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso dizer que Gankutsuou é um dos meus favoritos. Faz um bom tempo que assisti, mas a história é tão marcante que é fácil lembrar de algumas cenas.

Também não gostei de cara, só comecei a entrar no clima lá pelo terceiro ou quarto ato. O anime tem uma boa paleta de personagens, mas infelizmente te faz odiar o protagonista. Maldita Síndrome de Seyia.

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    E estou dando chance pro Cowboy Bebop só por causa que o Emanoel me disse que era épico, porque se não tinha largado já. Antes tava gostando, mas sei não, não agradou muito.
    Heresia. :triste:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

COwboy Bebop são episodios muito independente neh?

Mesmo caso de Samurai Champloo... vc enquanto assiste ve q o anime é épico, mas mesmo assim n empolga passar pro próximo ep. E olha q é um anime de 2005 (acho) que tu ve ele e acha q a é de 2009 de tão foda q é a animação. É parente de Cowboy Bebop.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem