Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tibia tem rpg sim, mas acho que a cip podia aumentar. As lendas que conheço são todas quests do passado nao resolvidas! Com tantas criaturas no tibia, a cip tem muito espaço para aumentar o rpg, muitos campos! Esse negocio de fazer cidade para upar level não tá com nada!
Concordo que Yal.. é OT SERVER
Att...
VERTIGO
THE GOAL IS ELEVATION
MAD MAD MAD
Tyrsu AugustO
Concerteza , a cip nao liga mais para as quest nem pra nada ela liga pra ganhar grana .
Tibia ja foi divertido como o rapaz citou quando agente chegava em lugar e nao sabia aonde estava e pesqusava pra saber .
Tem muitas quests no tibia que estão sem soluçoes , se é que tem alguma .
:yelrotflm
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
eu penso que como a cip eh dividida em varios setores como ela mesmo sempre diz, setor dos servidores, grafico, etc, poderia ter um setor pra criar misterios e essas coisas, alem de acabar os antigos, que na minha opiniao sao insoluveis....
RPG eh oq ha
Na verdade as quests costumam ter alguma historinha, o problema é que como o idioma do jogo é inglês a maioria dos jogadores pega spoil em algum site, faz a quest e não tem nem ideia da historia que envolve a quest.
Mas não impede do jogador de utilizar um bom tradutor como o google. Apesar de muitos acharem o tradutor ruim é melhor do que nada , isso é claro pra quem tem força de vontade em procurar e ler algo ou interpretar aquilo que um npc ta falando.
Particularmente pra mim isso é conversa pra boi dormir quando o cara fala que não sabe ingles mas não utiliza um tradutor pq reclama de erros de concordancia na tradução.
Pra mim isso é hipocresia de quem ta jogando.
Mas eles tem um setor que desenvolve as quests , esqueci o nome mas a Chaiene trabalha nele e uns outros lá. Saiu varias entrevistas dela e de outros comentando desse setor de onde são feitos as quests.
Agora uma vez tinha lido no Tibia RP sobre que eles lee as teorias dos jogadores e queria saber daonde eles ler as teorias dos jogadores. Segundo a entrevista feita com Guido no Tibia Rp eles gostam de deixar esse misterio para os jogadores
Última edição por FLIPFLAP; 24-02-2010 às 21:43.
Não creio que o nível de RPG dos novos conteúdos adicionados em cada update tenha caído taaaando to que era uma vez.
A diferença é que hoje temos sites de spoils, test servers para ver estas novas áreas e quests.
Lembra-se como era Tibia quando spoil não era liberado? Era um drama, era loko vendendo a irmã para saber como se fazia tal quest, hoje já está mais calma a coisa.
FUI

Cara,CipSoft cresceu igual a burguesia no século 18,e agora só busca lucrar e lucrar,que é a sociedade que vivemos hoje,o Capitalismo..e também é a realidade vivia no TIBIA,lucrar MUITO em menos TEMPO e menos GASTOS,Com bot você adquiri isso facilmente,sem contar que a CipSoft ajuda botando areas perfeitas para deixar o bot ali,e nós sabemos que 80%+ usam BOT hoje em dia..
Yalahar é sim igual a um mapa de OT,mais no sentido de criaturas,desde quando orcs e minotauros convivem juntos? você anda mais 20 sqm e encontra giant spider,e logo ao lado ds GS,existe um cemitério,e logo embaixo gladiadores..HOIAEHIOAHEIOHAEO
Tibia perdeu o sabor de buscar itens raros devidos a Bosses dropando nossas valiosos GREAT Axe,shield/Golden Boots/Golden Helmet/The Stomper e etc..
Eu me lembro até hoje,quando descobriram a quest da DEMON LEGS, a corrida que foi para ver spoils,videos,ajudas,opniões,Aquilo sim motivou bastante todos os jogadores do tibia,Todo mundo ficava intrigado para saber o fim dessa quest,como ela era,que bixos estariam por enfrentar..
Ai desativaram ela e botaram uma ridicula task que matando 666 demons você entra lá na demon oak,mata uns bixinho tosco e fica feliz com sua d-legs :/
Eu amava lêr história e videos,fotos fake sobre o passado do tibia,quests sobre golden helmet,Blessed shield,Golden boots,Dragon scale legs e etc..
CipSoft só visa o Lucro e não presta atenção para seus clientes,criaram formas de ganhar mais dinheiro(Trocando nome,mudando de mundo,Trocando de email mais rápido,nova RK que chega horas depois do deposito do dinheiro e muito mais).Pra mim é lenda essa parada de banir bot,tenho vários amigos e conheço vários TOPs de vários mundos que estão de boa huntando com seu Elf,Mage,Ng e usando Mult client ://
Sinto saudades do 7.6

Epah, joguem o jogo. Deixem.se la de se preocupar com os mitos porque isso nao contribui para a felicidade de ninguem. Joguem e acabou.
Afffz