Aff, Dard nunca assistiu Slam Dunk e nem Hajime no Ippo.
Morte a você.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Aff, Dard nunca assistiu Slam Dunk e nem Hajime no Ippo.
Morte a você.
Última edição por Iriandor; 19-02-2010 às 03:45.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Mas só vi 4 episódios de Pandora Hearts, quando eu voltar a ver pode diminuir mais...
...
Dos trocentos animes que eu estava acompanhando na temporada de Abril-2009, antes do pc dar problema, esse e Shangri-Lah eram de longe os piores =d
...
E Code Geass tem dezenas de personagens de suporte e não hesitaria em pegar um robô e soltar um Kamehameha em todos... Cada um pior que o outro...
Dard*![]()
Mas o Lelouch é legal =|
E... Shangri-lah é uma merda mesmo, não guentei passar do episódio dois.
Mas Pandora Hearts já valeria só pelas OSTs, mas alem disso, é um bom anime =|
Ta certo que ele é super enrolado e o final é ruim, mas eu gostei =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.

Basquete e boxe, não atrai...Postado originalmente por Iriandor
...
E você não viu Baccano, nem Fruits Basket, nem FMP, nem Gankutsuou, nem Gantz, nem GITS, nem Honey and Clover, nem Monster, Mushishi, Nodame Cantabile, xXx Holic e Zegapain, segundo o Ilmo. MAl...
Morra muitas vezes
Dard*![]()
Última edição por Dard Drak; 19-02-2010 às 03:59.
Estou com o FMP completo pra assistir, ainda não animei.
Já li todo manga do Gantz(esperando pelo 313).
Nem sei do que Baccano trata, mas pelo nome deve ser bacana (SEMPRE QUIS USAR ESSA PIADA)
Fruits Basket eu nunca assisti por que... Bom até hj eu não sei o por que...
O que é GITS?
Gankutsuou eu assisti episódios perdidos pelo Animax, traços estranhos e história complicada de se pegar pela metade, nem animou a baixar...
Honey and Clover, mais um anime com nome gay que falam bem e eu nunca assisti...
Monster... o interesse existe a animação pra assistir não.
xXx Holic um dia terminarei de assistir Tsubasa Chronicles então um dia assistirei esse anime.
Mushishi, primeiro episódio foi tão chato que eu durmi assistindo, tudo bem que a dublagem da animax contribuiu pra isso...
Nodame Contable, gosto de piano e de violino, mas se eu assistir isso vou ficar com vontade de tocar (mais ainda), e vai ser que nem Slam Dunk e Hajime no Ippo... Vou ficar frustrado por ficar só na vontade =(
Zegapain?
...
Anime List desatualizada e tals...
Nem da pra se levar em conta.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
ROBOS NÃO SOLTAM KAMEHAMEHA.Postado originalmente por Dard Drak
NOOB!
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
DBZ & Bleach, os únicos dois...e os hentai!
"Viva la Revolucion!"
Guerrilha Armada Revolucionária
Warfare!
HAUHAUAHUAHU igual quando eu fui ve Digimon 5 (savers) faz uns 3 anos. Passo só no Japão, nunca chego no Brasil. Eu gostei muito, mas achei meio infantil. Mas será que eu não teria achado isso das outras temporadas se visse elas agora também?
@ Seguindo a modinha
Criei uma animelist/mangalist
Não tão completas ainda, eu só botei o que eu to vendo/lendo agora. Depois eu boto o resto [+ preguiça]
Última edição por Ninja Dragon; 19-02-2010 às 11:32.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?