Página 471 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 371421461469470471472473481521571971 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.701 a 4.710 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Fullmetal Alchemist

Por falar em FMA, pow, enquanto tava reprisando tava mais ruim q o 1º, menos sentimental e talz, ou talvez pq era reprise

mas agora q entrei na parte inédita, pqp :x
    FMA é meu preferido logo abaixo de OP. Na época que eu alcancei o manga eu lia 20 capítulos por dia, muito foda.

Agora, esse anime novo tem uma mania irritante de corta cenas do mangá fora. Cenas engraçadas ou não, importantes ou não, parece até filme de Harry Potter.

É como se fosse Naruto ao contrário, em vez de enrola ele acelera.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei Boogiepop Phantom na metade do penúltimo episódio; já penso em rever alguns - os primeiros - logo quando terminar...
    É bom, atrai, mas ainda não consegui compreender tudo; o início de tudo, para ser mais detalhado...

...

Citação Postado originalmente por 7
    One Piece é bom.

Droppei pq tava vendo muito anime na epoca, mas cheguei no 60 rapidin.

Mas nem se compara a Naruto, Naruto muito mais foda.
    -5 no outro fórum

...

One Piece, Lost Canvas...

...

Nunca assisti CDZ. Inteiro. Via pedaços, no máximo.

...

Aliás, não tive uma infância muito normal; não vi nos "tempos áureos" dos animes na TV aberta - e nem até agora - animes como Inuyasha, Samurai X, Yuyu Hakusho, Shurato, Cavaleiros do Zodíaco, Dragonball, Bucky, Sailor Moon, Guerreiras Mágicas de Rayearth, Sakura Card Captors - esse vi pela internet depois -, o pseudo-anime Caverna do Dragão e qualquer outra animação que vocês possam lembrar aí.

Todos são animes que sempre tive vontade de ver e muitos tenho gravados em DVD, mas por causa de seus tamanhos sempre vou deixando de lado...

Citação Postado originalmente por ÄndersOn Ver Post
    E de que shonen você gosta ou gostou?
    Bah, poderia falar uns 50, já que shounen é uma classificação bem genérica =F

Mas, ao estilo Bleach, One Piece, Naruto... Full Metal Alchemist, claro; um pouquinho de D. Gray-Man, que vi até o 53 e depois deixei de lado, mas ainda verei tudo - se bem que não d´amuita vontade sabendo que não tem final -, Basilisk...

...

Ahh, não lembro de muitos...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 19-02-2010 às 00:57.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tinha feito um post completo sobre minha visão quanto ao FMA Brotherhood em comparação ao manga...

A Virtua me sabotou e a internet simplesmente não entrava em nenhum site hostiado fora do brasil, nem MSN entrava. Só voltou agora...

Vou tentar escrever pelo menos uma parte do que eu tinha escrito... (isso faz mais de 3 horas mas ok)

Eu assisti o FMA Brotherhood até o episódio 32 (coincidentemente ele mostra o mesmo capitulo de manga em qual eu parei de ler...).
    Eu achei o Anime muito bom e não acho que cortaram tanto não, tudo bem que faz tempo que li o manga, mas se vc levar em conta que são 50~60 paginas por manga eles estão fazendo um ótimo trabalho na adaptação para anime.

O que mais gostei foi eles terem conseguido deixar os personagens bem fieis ao manga, digo, não mudaram quase nada na personalidade deles, pra não dizer nada...

Enfim, faz alguns meses que não assisto o FMA Brotherhood, e assim como o primeiro anime da série, eu recomendo ele pra qualquer um que goste de um bom shounen e assim que animar em assistir animes denovo, voltarei a assisti-lo concerteza!

(ficou completamente diferente do que eu tinha escrito, mas ok.)

@Dard: Assisti o 1º episódio de Rozen Maiden ontem mesmo, não da pra dizer se é bom ou ruim, mas gostei do que vi no 1º episódio.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard, a maioria desses animes que eu assisti e gostei, se fosse assistir agora de forma imparcial como se nunca tivesse visto antes, de certo não iria gostar da maioria.

Anime bom ou não, se não bate com o seu gosto/mentalidade atual difícil de você gostar.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cabooo Boogie...

...

Estou dividido entre procurar spoils na internet explicando tudo direitinho ou rever alguns episódios...

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    Dard, a maioria desses animes que eu assisti e gostei, se fosse assistir agora de forma imparcial como se nunca tivesse visto antes, de certo não iria gostar da maioria.

Anime bom ou não, se não bate com o seu gosto/mentalidade atual difícil de você gostar.
    Me faz lembrar de Digimon...

...

Anime que há muito tempo quero baixar ou comprar; lembro com tanto prazer do anime, principalmente do final, quando enfrentaram os quatro chefões e tal mas... Sei que se eu vir agora, acharei chatérrimo =d
    Então é melhor deixa no passado, por enquanto...

Dard*

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Cabooo Boogie...

...

Estou dividido entre procurar spoils na internet explicando tudo direitinho ou rever alguns episódios...

Me faz lembrar de Digimon...

...

Anime que há muito tempo quero baixar ou comprar; lembro com tanto prazer do anime, principalmente do final, quando enfrentaram os quatro chefões e tal mas... Sei que se eu vir agora, acharei chatérrimo =d
    Então é melhor deixa no passado, por enquanto...

Dard*
    [2]

Tenho vontade de assistir novamente Digimon 1 e Digimon Tamers, mas só de assistir algumas cenas no youtube eu já fico meio entediado...

A dublagem mal feita é um dos fatores contribuintes para isso mas ok...

Assistir o epi 2 de Rozen Maiden jájá...

EDIT: @Marcelin: Nem tanto cara, eu assisti na boomerang, recentemente a metade final de Sakura Cardcaptors que eu nunca tinha visto toda (faltava uns 5 epis), e gostei bastante...
    Acho que varia do anime mesmo.

Se bem que minha paciencia pra animes é bem menor hojê em dia eu duvido que eu conseguisse assistir Kinnikuman(musculo total) por exemplo...
    Última edição por Iriandor; 19-02-2010 às 02:56.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, acabei fazendo um novo perfil no MAL; difícil conseguir uma resposta da moderação... Mais de uma semana tentando de diversas formas conseguir uma nova senha e nada...

http://myanimelist.net/profile/DarDrak

Depois vou adicionando quem eu tinha na outra conta...

...

Olha só, DardDrak e DarDrak tem 100% de compatibilidade de gostos...

EDIT...
    Quem é o Leluche no MAL?¿ Tenho 75,7% de... daquilo que falei agora pouco...

...

74,2% com o sylleryum...

...

68,2% com o AndersOn...

...

66,3% com o Sete...

...

E 65% com o Iriandor. Algumas diferenças gritantes nas notas, como Code Geass, Death Note, Evangelion, Azumanga Daioh, Pandora Hearts...

...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 19-02-2010 às 03:21.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Bah, acabei fazendo um novo perfil no MAL; difícil conseguir uma resposta da moderação... Mais de uma semana tentando de diversas formas conseguir uma nova senha e nada...

http://myanimelist.net/profile/DarDrak

Depois vou adicionando quem eu tinha na outra conta...

...

Olha só, DardDrak e DarDrak tem 100% de compatibilidade de gostos...

EDIT...
    Quem é o Leluche no MAL?¿ Tenho 75,7% de... daquilo que falei agora pouco...

...

74,2% com o sylleryum...

...

68,2% com o AndersOn...

...

66,3% com o Sete...

...

E 65% com o Iriandor. Algumas diferenças gritantes nas notas, como Code Geass, Death Note, Evangelion, Azumanga Daioh, Pandora Hearts...

...

Dard*

Sou exagerado.

E realmente detestei Azumanga Daioh... Puta anime irritante...

EDIT: A nota do Death Note foi de sacanagem, não gosto do anime, mas eu sei que é um bom anime... (nem se compara com Code Geass Okz?)
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q isso, a turma do lelocuh é muito mais supimpa, aprontam todas com seus robôs bacanas...

Dard*

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora que vi...

Porra Dard, nota 4 pro Pandora Hearts? Tudo bem que minha nota foi overrated, mas o anime merece um 8 =s

E...

Sim, Lelouch é muito mais personagem que o Raito ou o L.

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem