Postado originalmente por
Topeira15rock
topico legal, design legal, bela reformada MAS...
ai tem coisa, não sabemos o que se passa pela câmara dos juizes, pode haver uma puta panelinha para um juiz ganhar o top, assim como o print ganhou top 2, sério tinha fakes muito melhores que a dele, eu sei que ele tem todo o direito de ganhar o top mas pode haver uma certa panelinha, mas é claro que seja semi impossivel, ja que alguns juizes eu sei que são de confiança, mas acho que essa regra devia ser tirada, juizes não devem ganhar top...
vou flamear essa porra oi
PTUDIA COMO JUIZ? QUEM É ESSE? LOL, em todo o tempo que eu vejo o mundo fake, eu só vi o cara postando 2 lixos de fakes aqui e NUNCA comentou, como um cara desses podia ser juiz do top, ah que isso, prefiria o umnerd ou o lorofous, que pelo menos sabem dizer se a fala está alinhada do que um cara da puta que me pariu, LOL, que as modificações sejem breves, obrigado...
Ok meride, chega. Você não acha que já me irritou no msn demais pedindo pra te por como juiz, agora que nao ganhou o lugar quer vir aqui causar problema? Chega man, Ptudia não é da sua época, sei que ele é de confiança, não vou tirar ele, pra por um user fantasma.
Porfavor gente, não respondam esse post do meride ("topeira") pra não causar briga, porfavor :wscared:
~•Print